Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Olá a todos!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá a todos!

Oi pessoal, sou vendedora de roupas, tenho uma loja em minha cidade e quero começar a importar alguns produtos novos pra poder vende-los em minha loja. Fiz minha primeira compra no DealExtreme, alguns produtos de maquiagem e agora estou a espera rs.

Gostei muito do fórum, aprendi bastante coisa e tirei muitas dúvidas que tinha em relação a importação, espero poder contribuir ou aprender mais ainda sobre esse assunto.

Até mais!

Acesso ao Clube Avatar de luks97
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Olá a todos!

Olá Nathali, seja bem vinda!
    Também sou novo na área de importação, mas já tenho umas encomendas pendentes, estou querendo também importar roupas para revenda. Já que você tem lojas de roupas poderia me dar umas dicas do que mais vende, do que rende mais...

No que puder ajudar estarei disponível!

Abraços!
    IHERB.COM : Cupom de desconto JUV445 .

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Seja bem vinda!!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por luks97
    Olá Nathali, seja bem vinda!
    Também sou novo na área de importação, mas já tenho umas encomendas pendentes, estou querendo também importar roupas para revenda. Já que você tem lojas de roupas poderia me dar umas dicas do que mais vende, do que rende mais...

No que puder ajudar estarei disponível!

Abraços!
    Olá luks97,

Então eu trabalho com moda feminina em minha loja e só, mas ainda não fiz importação de roupas, compro tudo em São Paulo mesmo, no Brás e na José Paulino geralmente. Em mina loja não trabalho com roupa de marca, única marca que uso é sawary pra calças e saias rs. No momento quero importar maquiagens e acessórios pra maquiagem. Fiz uma compra na dealextreme de maquiagens que achei que fossem originais da MAC, o produto chegou mas são todos falsos ou réplicas. Agora as dicas ficam difíceis de dar, porque eu trabalho com o que mais está na moda, não sei explicar... eu vejo o que mais está em alta... vou pra sampa e vejo o que está em alta e que eu acho bonito e compro... sempre levo de lote e compro no atacadado hehehe. Você tem interesse em trabalhar com marcas? moda feminina e masculina?

Espero ter ajudado... até mais!

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Nathali
    Olá luks97,

Então eu trabalho com moda feminina em minha loja e só, mas ainda não fiz importação de roupas, compro tudo em São Paulo mesmo, no Brás e na José Paulino geralmente. Em mina loja não trabalho com roupa de marca, única marca que uso é sawary pra calças e saias rs. No momento quero importar maquiagens e acessórios pra maquiagem. Fiz uma compra na dealextreme de maquiagens que achei que fossem originais da MAC, o produto chegou mas são todos falsos ou réplicas. Agora as dicas ficam difíceis de dar, porque eu trabalho com o que mais está na moda, não sei explicar... eu vejo o que mais está em alta... vou pra sampa e vejo o que está em alta e que eu acho bonito e compro... sempre levo de lote e compro no atacadado hehehe. Você tem interesse em trabalhar com marcas? moda feminina e masculina?

Ah sim, muito obrigado pela ajuda. Mas pretendo vender roupa de marca sim, não pretendo abrir exatamente uma loja, (nesse momento, é claro).
    Moro aqui na em Sampa mesmo então o Brás é "do lado" e meu interesse seria tanto moda masculina como feminina até mesmo porque mulheres consomem... rs
    E fiquei chateado por essas maquiagens serem falsificadas, pois andam questionando algumas garotas sobre o que elas acham interessante comprar e maquiagem é um item bastante requisitado...
    Em relação a maquiagem qual site comprou e se pretende testar em outros, estou apto a fazer isso também é só conversar!

Até mais!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por luks97
    Citação Postado originalmente por Nathali
    Olá luks97,

Ah sim, muito obrigado pela ajuda. Mas pretendo vender roupa de marca sim, não pretendo abrir exatamente uma loja, (nesse momento, é claro).
    Moro aqui na em Sampa mesmo então o Brás é "do lado" e meu interesse seria tanto moda masculina como feminina até mesmo porque mulheres consomem... rs
    E fiquei chateado por essas maquiagens serem falsificadas, pois andam questionando algumas garotas sobre o que elas acham interessante comprar e maquiagem é um item bastante requisitado...
    Em relação a maquiagem qual site comprou e se pretende testar em outros, estou apto a fazer isso também é só conversar!

Até mais!
    Comprei no dealextreme.com

Importar maquiagem de marca boa tá sendo bem difícil, conheço algumas pessoas que vão aos estados unidos e trazem pra vender aqui, pelo visto é o melhor jeito mas precisa ter muito dinheiro. Muitos sites vendem esse produto falsificado, os que são originais, estão com o preço bem salgado a ponto de não valer a pena comprar pra revender aqui. Então está sendo um desafio pra mim.

O site dealextreme é muito bom, pelo o que eu li eles vendem muita bugiganga, mas são todos da china... vendem muitas réplicas de produtos e os preços são tentadores. Mas gosto de trabalhar com qualidade, não posso vender esse tipo de produto em minha loja afirmando que são originais porque tenho um público jovem que venera essas maquiagens e sabem muito bem a diferença,entre outras coisas também... então to pensando ainda o que fazer. Tenho 3 primas que vão pra fora no final de maio... vou pedir pra elas trazerem alguns produtos e ver qual vai ser o resultado disso tudo.

Mas boa sorte aí em sua jornada, espero que consiga atingir a sua meta e não tenha medo de investir. Programa-se, pense e aja do jeito correto que tudo vai dar certo.

até mais!

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Muito obrigado mesmo por compartilhar sua experiência e torço pelo seu sucesso, mas tentarei
    testar alguns sites que vendem maquiagens e as tais roupas que disse.

Mas fico grato ai pela força!

Beijos! Até mais.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Oi gente, li alguns posts e resolvi participar.
    Eu e o meu sócio tralhamos com o mercado brasileiro já alguns anos. Nossa linha de produtos é variada: carrinhos/motos em miniaturas, componentes eletrônicos, maquiagem entre outros.
    Temos fornecedores nos EUA e Asia, mas todo envio é feito de Miami, moramos aqui na America do Norte há muitos anos e a cada visita ao Brasil vemos a oportunidade de estar variando ainda mais nossos produtos.
    Para vocês que possam se interessar trabalho com maquiagem de marcas variadas: L’Oreal, Maybelline, Revlon, etc tudo original e embalagem em ingles. Trabalhamos com kits variados ou únicos dependendo do produto, ou seja para algumas maquiagens você paga um certo valor e recebe um certo número de produtos variados (sombras, base, rimel, etc), outros seriam kits de esmaltes de diversas cores. Não há como pre-selecionar cores pois é um lote que adquiro e alguns produtos já veem com a etiqueta da loja que estava para ser vendida. O mínimo seriam 500 unidades por kit.

Para enviar qualquer produto as empresas no brasil precisam ter o RADAR, caso hajam interesse e não tenham RADAR pode ser usado de uma empresa que você conhece mas o melhor caso é se habilitar o que é relativamente rápido para obte-lo.
    Havendo interesse nos produtos favor enviar um email que eu passo o catálogo das maquiagens com preços, caso tenha interesse em outros produtos me informar.
    Também sou sócia com meu irmão em uma confecção em SP capital, enviamos as roupas para todo o brasil. Modelos das peças encontradas na Europa e EUA. Também fico a disposição para esclarecimentos.
    Se quiserem me adicionar no skype albrazuca.dri

PS.: maquiagem da MAC só existe original nas lojas da MAC. Essa marca canadense não tem Outlets, nem vendas no atacado, quem tiver vendendo no atacado é porque os produtos são chineses, a embalagem é identica mas o produto certamente não irá ter a mesma aderência.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ola Nathali, segue minha resposta como já passei para outros posts.

Eu e o meu sócio tralhamos com o mercado brasileiro já alguns anos. Nossa linha de produtos é variada: carrinhos/motos em miniaturas, componentes eletrônicos, maquiagem entre outros.
    Temos fornecedores nos EUA e Asia, mas todo envio é feito de Miami, moramos aqui na America do Norte há muitos anos e a cada visita ao Brasil vemos a oportunidade de estar variando ainda mais nossos produtos.
    Para vocês que possam se interessar trabalho com maquiagem de marcas variadas: L’Oreal, Maybelline, Revlon, etc tudo original e embalagem em ingles. Trabalhamos com kits variados ou únicos dependendo do produto, ou seja para algumas maquiagens você paga um certo valor e recebe um certo número de produtos variados (sombras, base, rimel, etc), outros seriam kits de esmaltes de diversas cores. Não há como pre-selecionar cores pois é um lote que adquiro e alguns produtos já veem com a etiqueta da loja que estava para ser vendida. O mínimo seriam 500 unidades por kit.

Para enviar qualquer produto as empresas no brasil precisam ter o RADAR, caso hajam interesse e não tenham RADAR pode ser usado de uma empresa que você conhece mas o melhor caso é se habilitar o que é relativamente rápido para obte-lo.
    Havendo interesse nos produtos favor enviar um email que eu passo o catálogo das maquiagens com preços, caso tenha interesse em outros produtos me informar.
    Também sou sócia com meu irmão em uma confecção em SP capital, enviamos as roupas para todo o brasil. Modelos das peças encontradas na Europa e EUA. Também fico a disposição para esclarecimentos.
    Se quiserem me adicionar no skype albrazuca.dri

Member Avatar de thimaldi.marketing
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bom Dia Nathali.

Importar produtos dos EUA, é uma excelente forma de aquecer o mercado econômico no Brasil.

Visado este ponto, também abri um loja on-line de roupas, bolsas e acessórios de grifes a mais ou menos uns 3 anos...na loja virtual vendo só pra pessoa física e notei uma enorme procura pelos itens femininos...quebrei muito a cabeça somente com itens masculinos no inicio, mas percebi com o tempo que as mulheres são muito mais influentes quando se trata de compras e presente.....

Hoje continuo fornecendo para pessoas físicas, porém uma menor proporção, pois ficou mais atrativo o mercado no atacado fornecendo para lojas a um preço menor, pois compro direto das lojas dos EUA, e consigo preços competitivos, isso estimula a parceria.

Boa Sorte em suas vendas, e fico a disposição.

Forte Abraço.
    Diego Matos

Tópicos Similares

1. Olá a todos!
    Por Lucax18 no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2012, 05:47
  2. Olá a todos, sou novato aqui e queria umas dicas
    Por AndersonFerretti no fórum Exportação em Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 31/08/2012, 10:35
  3. Olá prazer a todos !