Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Olá a todos!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá a todos!

Oi pessoal, sou vendedora de roupas, tenho uma loja em minha cidade e quero começar a importar alguns produtos novos pra poder vende-los em minha loja. Fiz minha primeira compra no DealExtreme, alguns produtos de maquiagem e agora estou a espera rs.

Gostei muito do fórum, aprendi bastante coisa e tirei muitas dúvidas que tinha em relação a importação, espero poder contribuir ou aprender mais ainda sobre esse assunto.

Até mais!

Acesso ao Clube Avatar de luks97
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Olá a todos!

Olá Nathali, seja bem vinda!
    Também sou novo na área de importação, mas já tenho umas encomendas pendentes, estou querendo também importar roupas para revenda. Já que você tem lojas de roupas poderia me dar umas dicas do que mais vende, do que rende mais...

No que puder ajudar estarei disponível!

Abraços!
    IHERB.COM : Cupom de desconto JUV445 .

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Seja bem vinda!!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por luks97
    Olá Nathali, seja bem vinda!
    Também sou novo na área de importação, mas já tenho umas encomendas pendentes, estou querendo também importar roupas para revenda. Já que você tem lojas de roupas poderia me dar umas dicas do que mais vende, do que rende mais...

No que puder ajudar estarei disponível!

Abraços!
    Olá luks97,