Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 230

Tópico: Novo meio de pagamento no ALIEXPRESS: Boleto Bancário

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Novo meio de pagamento no ALIEXPRESS: Boleto Bancário

O aliexpress confirmou a informação, dia 15 desse mês aceitaram boleto bancário, é o fim da importação comercial...

Acho que fui infeliz em iniciar o tópico sem falar tudo que acho sobre isso, aqui vão os motivos porque eu coloquei o nome FIM DO ALIEXPRESS no tópico.

PRIMEIRAMENTE: Qualquer pessoa sem cartão de crédito vai poder comprar e quem vende não vai ter mais lucro, pois a grande maioria não compra pq tem medo de usar dados do cartão de crédito ou não tem cartão internacional...

*Eu sempre comprei em sites como o DDX e TIny, depois ali, o problema é que quanto mais brasileiros compram, mas a relação dos meus fornecedores ficaram ruins, simplesmente eles não confiam mais, muitos golpes por parte dos brasileiros,(só vcs pesquisarem) tem uma comunidade no UolJogos e outra no orkut, só para dar golpes no aliexpress!! é tenso demais!

Agora as disputas tão demorando muito pois até os administradores do ali perceberam que os brasileiros estão agindo de má fé, pra mim essa do boleto vai acabar com tudo, vai ser um monte de gente iniciando reclamação porque não recebeu em 60 dias, ou não pede nem pra estender o prazo, enfim, pra mim esse foi o fim da importação comercial, pois a receita vai receber muuuito mais encomendas e os correios vão piorar mais ainda...

isso realmente me tirou o sono, tô muito apreensivo no que pode acontecer.
    Última edição por willmaia; 15/08/2013 às 14:39.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    O que acham disso?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Não faço drop, mas no que vai mudar ?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
    Não faço drop, mas no que vai mudar ?
    Qualquer pessoa sem cartão de crédito vai poder comprar e quem vende não vai ter mais lucro, pois a grande maioria não compra pq tem medo de usar dados do cartão de crédito ou não tem cartão internacional...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por willmaia Ver Post
    Qualquer pessoa sem cartão de crédito vai poder comprar e quem vende não vai ter mais lucro, pois a grande maioria não compra pq tem medo de usar dados do cartão de crédito ou não tem cartão internacional...
    Verdade

Senior Member Avatar de Thiago Tonosamba
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Olha, achu que nao muda em nada , pode ate melhorar , Devido vc nao pagar aqueles monte de taxa do cartao, Mesmo Sendo Boleto muitas pessoas nao confia em Comprar nesses tipo de site, Tem Muitos que compra, mais tbm tem muitos que nao confia entao, Achu que vai Ser Bom !!

Acesso ao Clube Avatar de ffamarques
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Para mim a trabalhar com importação tá cada vez mais difícil, antigamente era muito fácil, e agora está ao contrário!!! To quase indo cursar um superior e ir trabalhar nas grandes multinacional, porque pelo que to vendo tá ficando complicado d++ esse negócio de importação!!

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por willmaia Ver Post
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh.....que pena hein!!!!! Vai ter que arrumar um emprego......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pááááááááááára de xororo......... Continua tudo da mesma forma.....quem não conhece e não quer se arriscar vai sempre pagar para outros.
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    cara isso é triste as importações para o Brasil vao triplicar e quem vende vai ter mas concorrentes no mercado

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Importação da china hoje em dia é moda, muita mulher conhece os sites chineses, principalmente atrás de roupas baratas... e elas são grandes consumidoras, Uma hora todos vão ter acesso a importação da china, e em breve conheceram EUA...etc. rsss

Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem