Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Template Email Marketing Editavel

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Template Email Marketing Editavel

Pessoal

Alguem conhece alguma ferramenta ou template editavel de produtos para envio por email gratuito? Tenho encontra so lixo com o template em Ingles, e sem desig de produtos, apenas para newsletter.

Obrigado

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por bagicalupa Ver Post
    Pessoal

Alguem conhece alguma ferramenta ou template editavel de produtos para envio por email gratuito? Tenho encontra so lixo com o template em Ingles, e sem desig de produtos, apenas para newsletter.

Obrigado
    Cara para email marketing vc tem que usar uma empresa especializada para isso, pois se assim não for a taxa de entrega sera baixissima, alem de muitos irem direto pra spam, se vc esta pensando em usar esses programas que existem na internet pra disparo de e-mail corra disso meu caro pq é furada.
    As empresas mais recomendadas pra email marketing são Aweber, Mailchimp ambos em ingles mas muito facil de mexer e a Egoi E-goi :: Email Marketing: Criar e enviar Newsletters em portugues, espero que ajude e corra desses "programinhas" hein !!! AHHHH e todas esses empresas certamente terão excelentes modelos de template !!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Perfeito PSN, maravilha isso que procurava entrega garantida e sem vair e Spam ou bloquear SMTP essas coisas. Sabe alguma delas pode instalar o programa na maquina local?

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por bagicalupa Ver Post
    Perfeito PSN, maravilha isso que procurava entrega garantida e sem vair e Spam ou bloquear SMTP essas coisas. Sabe alguma delas pode instalar o programa na maquina local?
    Acredito que não cara, mas tava vendo aqui que a Egoi oferece um plano free para até 500 contatos acredito que o Mailchimp tbm, eu particularmente irei usar a Aweber, pois vejo muita gente falando bem deles alem da taxa de entregabilidade ser maior que 99 %, Ahhh lembrando que a entrega garantida e sem ir para Spam tem todas aquelas regras de palavras que não podem ser usadas no corpo do e-mail !!!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Eu uso e gosto do e-goi.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Eu uso e gosto do e-goi.
    Isso tem que ser uma decisão bem pensada pq depois mudar de empresa é uma puta dor de cabeça, afinal tem que enviar Optin pra toda sua lista !!!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Isso tem que ser uma decisão bem pensada pq depois mudar de empresa é uma puta dor de cabeça, afinal tem que enviar Optin pra toda sua lista !!!
    Até o momento não tenho o que reclamar já uso alguns meses e tem recursos excelentes.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Quero deixar a minha contribuição, esse gerenciamento é bem interessante e totalmente gratuito

marketup.com
    Sistema completo de frente de caixa

Funciona Offline (sem internet)Sem limite de número de PDVsIntegrado com periféricos (leitores de cód. de barras, impressoras de cupom, etc)Interface simples e fácil de usarUtilize em qualquer computador ou tabletControle de acesso por operadorSuporta operações de Abertura, Fechamento, Sangria e ReforçoSeu computador pifou ou simplesmente precisa de mais um PDV? Em minutos você já está com um novo PDV funcionando!

Espero ter ajudado!! E totalmente gratuito!!

Member Avatar de Full Imports
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Muito Obrigado eliz lemos , gostei do Marketup.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olha na realidade, e-mail marketing nada mais é do que você ter um servidor de e-mails "SMTP", e ver o quanto ele suporta para disparar uma quantidade de e-mails por dia.

Depois o template, nada mais é que feito em "HTML", então você pode pegar um template de site, editar conforme sua necessidade, se caso souber como fazer o template, tiver o minimo de conhecimento, você mesmo pode fazer!

Espero ter ajudado, abraço!

Marcadores

Permissões de Postagem