Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Importar para a França

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Importar para a França

    Boa noite pessoal, não sei bem se é o local certo para postar mas ,se não for por favor movam o tópico. Obrigado

    Bom, estou indo morar na França em agosto/2013 e gostaria de continuar importando de lá. Alguém sabe como que é em relação a alfandega, taxação etc por lá?

    Desde já agradeço A atenção!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    varginha
    Posts
    258
    Peso da Avaliação
    6
    Morando la acho q vc vai reduzir muito importaçao, tem tudo la e com o preço bom , pra vc da um pulinho em outro pais tb é facil e tem o lance do euro , oq vc i portaria ainda por exemplo ?

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Nova granada
    Posts
    602
    Peso da Avaliação
    7
    Daria para você comprar uns perfumes e se tornar um fornecedor meu por exemplo

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Nova granada
    Posts
    602
    Peso da Avaliação
    7
    As coisas lá são baratas, de acordo com uma amiga que fez intercambio lá, não lembro a cidade ela disse que ia para outro pais facilmente comprar umas bugigangas para ela

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por tadeu carvalho Ver Post
    Morando la acho q vc vai reduzir muito importaçao, tem tudo la e com o preço bom , pra vc da um pulinho em outro pais tb é facil e tem o lance do euro , oq vc i portaria ainda por exemplo ?
    Camisa de time, lá não é tao barato ... chega facil a 80 euros ... =X

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por juninhong Ver Post
    Daria para você comprar uns perfumes e se tornar um fornecedor meu por exemplo
    Tranquilamente .. precisando só falar heheh

  7. #7
    Member Avatar de MARIOIBS
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Marília / São Paulo
    Posts
    58
    Peso da Avaliação
    7
    Com certeza haverá menos burocracia e custo com impostos. Na realidade fazendo parte da zona do euro, as operações de importação e exportação dentro do bloco econômico são mais simples. Para maiores informações acesse o site abaixo.

    Site internet de la Douane : Accueil

    Atenciosamente,

    Equipe IBSolutions - Soluções em Comércio Internacional

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MARIOIBS Ver Post
    Com certeza haverá menos burocracia e custo com impostos. Na realidade fazendo parte da zona do euro, as operações de importação e exportação dentro do bloco econômico são mais simples. Para maiores informações acesse o site abaixo.

    Site internet de la Douane : Accueil

    Atenciosamente,

    Equipe IBSolutions - Soluções em Comércio Internacional
    Muito Obrigado pela resposta. Mas sabe me dizer se o procedimento é como aqui .. taxa e a gente retira ou pode dar problema por estar importando?

  9. #9
    Acesso ao Clube Avatar de Marcelo Mirrelo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    750
    Peso da Avaliação
    7
    Cara eh so voce ve no aliexpress o tanto de feedback que tem da europa, geral compra la. Com todo ctz vc vai receber em no maximo 15 dias, pois la as coisas funcionam. Quanto a taxacao eu nao sei, mas deve ser normal, nada de pacotes mt grandes e pesados, os detalhes vc ve qnd tiver la.

    Camisa de time eh uma coisa que vai te dar muito lucro, se a cidade que vc for morar for alguma com um time grande entao nem se fala, torça pra isso e que algum china tenha a camisa de boa qualidade. Da pra vender a 55 euros de boa.

  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0
    Brigadao ai Marcelo. Comprei ate agora aqui (na frança) 1 raquete de ping pong ja tem 28 dias e nasa =/ , 1 camisa do barcelona com mais de 15 dias e um suplemento (dos EUA) q tem uns 15 dias tb .... tomara que eu nao seja preso kkk ... mas tb to confiando nos feedbacks que vi de franceses e outros europeus no Ali hahhaahaha

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •