Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Junior Member Avatar de Maximos.info
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Produto de mais de 1000 dolares

Boa tarde eu pretendo importar um produto que custa mais de 1000 dolares, vc tem ideia de quanto sairá o imposto, moro no paraná, será que terei problemas com a alfandega?, vc conhecem emepresas sérias que façam este tipo de importação?, abs a todos

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Idéia de quanto vai sair o imposto, ninguém aqui tem. Vai do produto que vai trazer e do humor do fiscal. Se for produto de marca, você ainda corre o risco de ficar sem ele.

Banido Avatar de psnstore
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Maximos.info Ver Post
    Boa tarde eu pretendo importar um produto que custa mais de 1000 dolares, vc tem ideia de quanto sairá o imposto, moro no paraná, será que terei problemas com a alfandega?, vc conhecem emepresas sérias que façam este tipo de importação?, abs a todos
    Vc pode trazer esse produto sem problema, pode declarar um valor mais baixo pra não ir pro Importa Facil dos Correios, pois se for vai ter que pagar os 60% + ICMS que varia de estado pra estado, qual produto seria ? Pode dizer para nós, ai conseguimos ter ideia doq fazer !!!

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Vão achando que os fiscais são bobos e que é tão simples assim trazer produtos de fora com valor alto. Se passar no raio-x e a receita pegar, vai comer no imposto.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Alessandroarn Ver Post
    Vão achando que os fiscais são bobos e que é tão simples assim trazer produtos de fora com valor alto. Se passar no raio-x e a receita pegar, vai comer no imposto.
    Olha tenho loja de eletronicos e por mais que vc pense que não mas a maioria dos produtos com valor alto vieram com baixa tributação, em nenhum momento falei que o pessoal da "Alfandega" são bobos, afinal eu mesmo recomendo todas as pessoas que surgem com dúvidas a não postar como Gift nem abaixo de $50 dolares pq esta hiper manjado esse esquema, alem do mais perguntei QUAL o produto que o amigo pretende trazer pois por mais que não são BOBOS dependendo da mercadoria não é do conhecimento deles, ou sera que ele conhecem tudo que passa por la ? Alem do mais vc declarando por exemplo um valor de 450 dolares talvez eles olhem e só metem a caneta em cima desse valor, LEMBRANDO que tudo isso é PROBABILIDADE, quem trabalha com IMPORTAÇÃO sabe que SORTE é essencial nesse ramo !!!

Junior Member Avatar de Maximos.info
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Olha tenho loja de eletronicos e por mais que vc pense que não mas a maioria dos produtos com valor alto vieram com baixa tributação, em nenhum momento falei que o pessoal da "Alfandega" são bobos, afinal eu mesmo recomendo todas as pessoas que surgem com dúvidas a não postar como Gift nem abaixo de $50 dolares pq esta hiper manjado esse esquema, alem do mais perguntei QUAL o produto que o amigo pretende trazer pois por mais que não são BOBOS dependendo da mercadoria não é do conhecimento deles, ou sera que ele conhecem tudo que passa por la ? Alem do mais vc declarando por exemplo um valor de 450 dolares talvez eles olhem e só metem a caneta em cima desse valor, LEMBRANDO que tudo isso é PROBABILIDADE, quem trabalha com IMPORTAÇÃO sabe que SORTE é essencial nesse ramo !!!
    Obrigado pela ajuda psnstore

Na verdade eu tenho uma loja de roupas femininas e desejo importar uma impressora de camisetas, olhei pelo aliexpress e custa em torno de 900 dolares + a taxa de envio, vai ficar uma média de 2500 a 3000 mil, acreditop que estas informações ajudem, abs

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Na verdade eu tenho uma loja de roupas femininas e desejo importar uma impressora de camisetas, olhei pelo aliexpress e custa em torno de 900 dolares + a taxa de envio, vai ficar uma média de 2500 a 3000 mil, acreditop que estas informações ajudem, abs
    Nesse caso os caras vão meter a caneta mesmo, acredito eu que a impressora não deve ser pequena tbm, mas a base de calculos de impostos é a que relatei anteriormente 60% + ICMS !!!

Senior Member Avatar de Raphael
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    6

Ja chegou a pesquisar algo no MercadoLivre? Talvez seja mais vantajoso comprar um produto um pouco mais caro aqui no Brasil e ter acerteza de receber o produto do que correr os riscos da importação/fornecedor/qualidade do produto.

Anunciante Avatar de andersontnk
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    afinal eu mesmo recomendo todas as pessoas que surgem com dúvidas a não postar como Gift nem abaixo de $50 dolares pq esta hiper manjado esse esquema
    amigo, então o que você sugere para nós? pois eu só importo assim. :s

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por andersontnk Ver Post
    amigo, então o que você sugere para nós? pois eu só importo assim. :s
    Mano se for um produto muito acima de 50 dolares recomendo colocar um valor que não seja muito abaixo desse produto, um exemplo se o produto custar 600 dolares coloca 200 dolares e seja oq nossos amigos da Alfandega decidir, pelo menos comigo tem dado certo até mesmo com encomendas vinda via Fedex !!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem