Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Maximos.info Ver Post
    Obrigado pela ajuda psnstore

Na verdade eu tenho uma loja de roupas femininas e desejo importar uma impressora de camisetas, olhei pelo aliexpress e custa em torno de 900 dolares + a taxa de envio, vai ficar uma média de 2500 a 3000 mil, acreditop que estas informações ajudem, abs
    Olá camarada, a meses eu chego a sonhar em comprar uma impressora destas hehehehehehe mas infelizmente para mim é difícil hehehehehehe de repente tu tenha sorte pois estas impressoras ainda não estão nas listas negras acredito eu da receita, ou seja, acredito que vc poderá fazer uma declaração baixa delas sim. O que é ruim nelas é o fato de serem pesadas. Eu trabalho com criações diversas e já criei várias artes minhas para camisetas e o que me prejudica é o fato dos sites que fazem isso cobrarem muito caro pelas camisetas hehehehehehe outro problema que ainda existe ao meu ver é o alto custo das tintas.
    Mas torço que vc consiga!
    Abraços!

OBS: Infelizmente no Brasil como no Mercado Livre eu acho uma fortuna absurda, o valor que vendem estas impressoras...

Novato Avatar de Erasmo Rodrigues
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Estou começando no ramo de vendas diretas da China a pouco tempo, estou tirando um bom lucro, conheço muitas pessoas, de boca em boca vou tirando meu lucro, pois meus amigos um fala pro outro e vão lá no facebook me chamar pedindo algo hehe... Mas falando sobre o produto de 1000 obamas... Estou querendo comprar um S4 dos Chinas, Estou querendo arriscar, um amigo meu comprou um S3 e passou de boa, não pagou nenhuma taxa.

Member Avatar de MARIOIBS
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Notar que pessoa física pode importar o valor de até 3 mil dólares desde que seja para uso próprio. Neste caso você pagará 60% de imposto de importação mais ICMS de acordo com a alíquota do seu estado. Aqui no estado de São Paulo com ICMS de 18% o valor dos impostos dá 95% do valor dos produtos mais frete. A outra opção seria importar através de uma Trading, mas pelo baixo valor provavelmente seja inviável em questão de custo logístico e impostos e também para a Trading.

Atenciosamente,

Equipe IBSolutions - Soluções em Comércio Internacional
    IBSolutions.com.br

Junior Member Avatar de jaqueline schndeider
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    OI alguém sabe em qual site posso encontrar a impressora scx 4321f sansung? Já olhei em vários mais não estou encontrado. Será que vendem?

Acesso ao Clube Avatar de lucasvinha
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Não tem segredo. o vendedor manda o invoice internacional e tu pagará somente os 60% de imposto + o ICMS.

Se tu "tentar" enganar o fisco, eles poderão taxar no valor que acharem melhor. Então , para esse caso, o melhor é pagar o imposto certinho e ter a certeza de receber o produto. Faça o seguro da encomenda e tenha em mente que os correios não trabalham com produtos com peso maior que 32 kilos.

Novato Avatar de Antuna
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia , Estou interessado em fazer Importação de Moveis ,em geral, da China . Na faixa de 1000 a 3000 dolares
    Algum colega pode me informar sobre taxação e alguma experiencia neste sentido ? Desde já agradeço !
    Antuña

Novato Avatar de Antuna
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Vc pode trazer esse produto sem problema, pode declarar um valor mais baixo pra não ir pro Importa Facil dos Correios, pois se for vai ter que pagar os 60% + ICMS que varia de estado pra estado, qual produto seria ? Pode dizer para nós, ai conseguimos ter ideia doq fazer !!!
    Aproveitando o tópico, poderia me informar se o valor de importação fosse de 4000 dolares (importando moveis) ?
    Grato
    Antuña

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Marcadores

Permissões de Postagem