Página 1 de 70 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 694
    Acesso ao Clube
    Pontos: 7.098, Level: 36
    Conquistas::
    Social5000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    7.098
    Level
    36
    Peso da Avaliação
    5

ÓTIMA FORNECEDORA! "Chessy"

Olá pessoal, estou compartilhando com vocês está vendedora/fornecedora que na minha opinião é a melhor, e quando digo melhor quero dizer que o atendimento e a qualidade dos produtos são simplesmente excepcionais!

Obs.: NÃO ESTOU GANHANDO NADA PARA FAZER ESTÁ DIVULGAÇÃO, ALIÁS, O INTUITO DESTA DIVULGAÇÃO É POR MOTIVOS PESSOAIS MESMO, POIS NÃO ME ACHO JUSTO PODER COMPRAR PRODUTOS DE QUALIDADE E VER COMENTÁRIOS INFELIZES DE QUE TAL VENDEDOR ENVIOU PRODUTOS DE MÁ FÉ, SEM ANTES MESMO CONFERIR O PRODUTO COMPRADO.

Pois é galera, um dos diferenciais dela é o "CONTROLE DE QUALIDADE", com segurança da própria fábrica, ou seja, "se" a fábrica enviar um produto que não seja do agrado da Chessy ou que não seja de nós compradores, automaticamente a fábrica terá que enviar outro produto, mas entenda, "SE", pois é uma das melhores fábricas da China, daí ficará difícil isto acontecer.

Na minha opinião, qualquer peça/item/produto vendido por ela é 100% de satisfação, é tudo muito bom, tudo perfeito, confesso que fico até com dúvidas sobre a originalidade de alguns produtos, pois são muito bons! Uma observação muito boa também, é que em nenhuma polo ou camiseta da Abercrombie acompanha aquela "LINGUETA" marcando o tamanho na etiquetazinha que vem junto com a etiqueta grande.

Formas de pagamento: Paypal, Aliexpress e Western Union.

[SIZE=2][COLOR="#008000"][FONT=Arial Black]Novidade: FRETE GRÁTIS via HONG KONG POST!

Contatos: Skype: chessyyao123 OBS.: Ela é tão atenciosa que mostra na sua webcam algumas peças, a não ser que ela não tenha em mãos ou não esteja na sua casa, pois trabalha no escritório. Tem fotos reais logo abaixo, se não tiver real interesse, por favor, não perca tempo e não faça ela perder, fica chato né, já que há várias fotos aqui...
    E-mail: [email protected]

Loja no ALIEXPRESS: http://www.aliexpress.com/store/619694 OBS.: LOJA NOVA, CRIADA PORQUE MUITOS PEDIRAM, POIS ELA SEMPRE OPTOU POR PAGAMENTOS VIA PAYPAL, MAS FICA NO SEU CRITÉRIO A ESCOLHA DO PAGAMENTO.

CATÁLOGO DE ROUPAS: http://bbfashion.v.yupoo.com/

CATÁLOGO DE TÊNIS/SAPATOS: http://yibrand.v.yupoo.com/

CATÁLOGO DE BONÉS/CAPS: http://brandhat.v.yupoo.com/

FOTOS REAIS DE SEUS PRODUTOS: http://sdrv.ms/160JNxY

Sobre o tamanho das peças de roupas (ABER e HCO por exemplo): Aconselho pedir um tamanho a mais comparando ao usado no Brasil, eu USO "M" E PEÇO "L".
    não vou afirmar, mas acho que tenho 1,75m e uns 80kg, me considero distribuído.

QUANDO FOR COMPRAR OU FAZER UMA COTAÇÃO BASTA ENVIAR O LINK DO PRODUTO QUE DESEJA NO CATÁLOGO OU DE ALGUMA IMAGEM E DIGA QUE É DO FÓRUM.

Como alguns dizem e até achei no início, o preço dela é um pouco "salgado" se for comparar aos demais fornecedores, mais uma coisa garanto; PODE COMPRAR SEM MEDO!

CAMISAS DE FUTEBOL: NEM SE PREOCUPE COM PERSONALIZAÇÃO OU DEFEITOS BÁSICOS, POIS PARA QUEM COMPRA E REVENDE, ISSO É INACEITÁVEL!!!!! Então, não só as camisas ABER/HCO/OUTRAS MARCAS, etc, mas também os artigos de futebol, garantido por ela ela; só envia se o produto estiver em PERFEITO estado!!! Quero deixar bem claro aqui também; - SOU MUITO EXIGENTE EM TERMO DE QUALIDADE, NÃO PUBLIQUEI A CHESSY ATOA... GARANTO!

CATÁLOGO DAS CAMISAS DE FUTEBOL: http://arvinyes.v.yupoo.com

FRETE GRÁTIS via HK POST!

Valores: Por gentileza, consulte-a, negociando com ela você consegue um preço bacana dizendo que é do FÓRUM.

Se você quiser outro MODELO/COR/ETC, consulte-a para ver se ela tem em estoque.
    P.S.: Se for fazer um pedido, organize-o com IMAGENS/LINKS/PATCHS/CAMISAS/NOMES/NÚMEROS, etc. LEMBRE-SE: Quanto mais informação, MELHOR!!!!!

Algumas imagens (aos poucos vou colocando mais), mas lá vai algumas; http://sdrv.ms/196Gsx4

Qualquer coisa... Fico a disposição também! Abraços...
    Última edição por BRuno19; 01/09/2014 às 03:04. Razão: CAMISAS DE FUTEBOL
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Senior Member
    Pontos: 3.390, Level: 24
    Pontos: 3.390, Level: 24
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pontos
    3.390
    Level
    24
    Peso da Avaliação
    6
    Ela te enviou as originais da Abercrombie correto?, quanto você pagou nelas amigo?, as originais tem o tamanho diferente das chinesas correto?, desculpe qualquer coisa ai amigo, abraços !

Junior Member
    Pontos: 2.126, Level: 18
    Pontos: 2.126, Level: 18
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    2.126
    Level
    18
    Peso da Avaliação
    0
    Ótimo tópico!

Acesso ao Clube
    Pontos: 2.425, Level: 20
    Pontos: 2.425, Level: 20
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    2.425
    Level
    20
    Peso da Avaliação
    5
    Curti ! vou aguardar para fazer uma compra

Senior Member
    Pontos: 2.198, Level: 19
    Pontos: 2.198, Level: 19
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    2.198
    Level
    19
    Peso da Avaliação
    5
    fornecedor dela é qiqi-fashion?

Senior Member
    Pontos: 3.713, Level: 25
    Pontos: 3.713, Level: 25
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    3.713
    Level
    25
    Peso da Avaliação
    4
    Curioso..
    Uma semana atrás recebi um email dela ([email protected]) no email de minha loja.
    Praticamente querendo que eu compre com ela , passou todos os preços e etc..
    E o mais engraçado: o email em PORTUGUÊS !!!

Ai me pergunto. Como ela tem o email da minha loja ? Como ela fala português ? (sei que pode usar o tradutor , mas não tem nenhum erro bizarro do google)
    Acho muito dificil ela memso ir atras de lojas dropshipping para oferecer seus produtos. Ainda mais que ela gosta de vender somente atacado.

Sinceramente , isso não me cheira bem...

(Por favor dono deste tópico , não estou falando que a vendedora não é confiavel nem nada disto. Ou falando que você está enganando nós. Só acho estranho mesmo. No mundo de hoje todo mundo querendo tirar vantagem de algo.)
    Última edição por Gustavo Lopes; 21/07/2013 às 01:18.

Acesso ao Clube
    Social5000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    7.098
    Level
    36
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por SARAZINo23 Ver Post
    Ela te enviou as originais da Abercrombie correto?, quanto você pagou nelas amigo?, as originais tem o tamanho diferente das chinesas correto?, desculpe qualquer coisa ai amigo, abraços !
    Ela me enviou as imagens, pois já tinha vendido pra outro cliente, descrevi errado. E estava cobrando: camisetas 18 USD e casacos 50 USD. Sobre o tamanho, creio que sim! Estamos aí pra ajudar, fique à vontade!

Citação Postado originalmente por danielsk8 Ver Post
    fornecedor dela é qiqi-fashion?
    Boa pergunta amigo, já enviei pra ela isto, mas acho que a qiqifashion ela só usa pra referência de produtos, ou seja, você escolhe e ela verifica se há disponível.

Citação Postado originalmente por Gustavo Lopes Ver Post
    Curioso..
    Uma semana atrás recebi um email dela ([email protected]) no email de minha loja.
    Praticamente querendo que eu compre com ela , passou todos os preços e etc..
    E o mais engraçado: o email em PORTUGUÊS !!!

Ai me pergunto. Como ela tem o email da minha loja ? Como ela fala português ? (sei que pode usar o tradutor , mas não tem nenhum erro bizarro do google)
    Acho muito dificil ela memso ir atras de lojas dropshipping para oferecer seus produtos. Ainda mais que ela gosta de vender somente atacado.

Sinceramente , isso não me cheira bem...
    Ela também apareceu assim em meus negócios, a mesma já apareceu no fórum, mas não tinha tanta credibilidade, ou seja, apareceu como uma ninguém aqui, já que não tinha crédito com alguém que pudesse ajudá-la, mas aí por uma coincidência soube que eu era do fórum, e como eu já tinha feito várias compras com ela decidi publicá-la, pois ela merece, e é como eu a descrevi, não preciso aumentar nem diminuir, pois não estou ganhando nada com isto, como deixei bem claro! Se não acredita, pede pra ela lhe mostrar algo pela webcam, provando que a mesma é da China ou algo que supostamente esteja pensando, e provo o que quiser! Me garanto e se você me acompanhasse no fórum, nem postaria isto, pois quem me conhece sabe...
    Última edição por BRuno19; 21/07/2013 às 02:15.
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Member
    Pontos: 1.890, Level: 17
    Pontos: 1.890, Level: 17
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Pontos
    1.890
    Level
    17
    Peso da Avaliação
    4
    Acompanhando e preparando futuras compras .

Senior Member
    Pontos: 3.190, Level: 23
    Pontos: 3.190, Level: 23
    1000 Experience PointsVeteran
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pontos
    3.190
    Level
    23
    Peso da Avaliação