Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Por que estou Pagando IOF?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Por que estou Pagando IOF?

Fiz meu cadastro no Paypal e tenho um cartão vinculado a minha conta, sempre faço compras no focalprice através do paypal. O problema é que esse mês chegou minha fatura e todas as compras constam na sessão de gastos internacionais e acabei tendo que pagar IOF .
    O que pode tá acontecendo?

Acesso ao Clube Avatar de JulianaBuch
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Por que estou Pagando IOF?

Se paga IOF por compras em moedas diferentes. Este imposto sempre vai ser cobrado a não ser que o paypal já faça a conversão automática da moeda e te cobre em reais, não em dólares.

Agora não me pergunte como você faz isso, o meu simplesmente faz. Se alguém puder explicar eu também gostaria de saber.
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8

IOF quer dizer Imposto sobre Operações Financeiras, logo, essa taxa sempre será cobrada em transações pela Internet.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por JulianaBuch
    Se paga IOF por compras em moedas diferentes. Este imposto sempre vai ser cobrado a não ser que o paypal já faça a conversão automática da moeda e te cobre em reais, não em dólares.

Agora não me pergunte como você faz isso, o meu simplesmente faz. Se alguém puder explicar eu também gostaria de saber.
    O problema é justamente esse Juliana, hehe, não sei como faz pra eles fazerem a conversão. Se alguém aê souber como configura o paypal me dá uma luz ae.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Na compra quando você vai finalizar é só escolher a opção pro PAYPAL converter para você..

No check-out da loja!

Flws!

Acesso ao Clube Avatar de JulianaBuch
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Pra mim acho que da certo quando faço check-out pela loja e finalizo pagando com paypal... Ou sera que estou fazendo errado? É pra fazer checkout pelo paypal? Mas dai aparece apenas o valor em dolar, e eu sei que foi feita a conversão quando o paypal me indica o valor em reais...

Agora me perdi, quando for fazer alguma compra vejo a ordem que eu sigo, sei que o paypal tem que te mostrar o valor em reais e não em dolar.
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por JulianaBuch
    Pra mim acho que da certo quando faço check-out pela loja e finalizo pagando com paypal... Ou sera que estou fazendo errado? É pra fazer checkout pelo paypal? Mas dai aparece apenas o valor em dolar, e eu sei que foi feita a conversão quando o paypal me indica o valor em reais...

Agora me perdi, quando for fazer alguma compra vejo a ordem que eu sigo, sei que o paypal tem que te mostrar o valor em reais e não em dolar.
    Citação Postado originalmente por doutor
    Na compra quando você vai finalizar é só escolher a opção pro PAYPAL converter para você..

No check-out da loja!

Flws!

Qual cartão de crédito voces usam? o meu é CAIXA-Mastercard, será que tem algo haver pois em minhas ultimas compras na hora de pagar via o valor do produto em reais?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

O cartão de credito não importa o paypal aceita cartões nacionais tbm...

Entra na sua conta, vai em gerenciar moeda e seleciona reais e clica em tornar principal. Tenta comprar e veja se ele te da o valor em reais...

Não sei se compensa, acredito que via cartão em dollar saia mais em conta.. mas ainda nao parei para calcular.. hehe

Me passa o site que voce ta comprando!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Tava finalizando mais uma compra no FocalPrice e o paypal me mostrou o valor em reais assim como em outras vezes, só que agora prestei atenção em uma mensagem que já havia aparecido outras vezes mas que eu nunca havia prestado atenção:

"...Taxa de conversão do PayPal até a data de 25 FEV 2012: 1 Real = 0,563909 Dólares americanos
    Não é possível usar o saldo em reais de sua conta do PayPal para efetuar esse pagamento. Use um cartão de crédito ou seu saldo no PayPal em outra moeda."

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por doutor
    O cartão de credito não importa o paypal aceita cartões nacionais tbm...

Entra na sua conta, vai em gerenciar moeda e seleciona reais e clica em tornar principal. Tenta comprar e veja se ele te da o valor em reais...

Não sei se compensa, acredito que via cartão em dollar saia mais em conta.. mas ainda nao parei para calcular.. hehe

Me passa o site que voce ta comprando!

Mais uma:
    Acabei de ver no site do paypal que o status do meu cartão era não-verificado (aquele negócio deles efetuarem um debito no seu cartão e você ter que dizer o valor exato que eles debitaram)

Será que é por isso?

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Ajudem-me a comprar da china! Por favor!
    Por jh0n4t4n no fórum Discussão Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 27/05/2013, 09:07
  2. Sou nova por aqui,e estou com duvidas
    Por biancapc no fórum Apresentação
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2012, 15:02
  3. Urgente: Não estou conseguindo pagar!
    Por fERNANDA no fórum Pagamento
    Respostas: 4
    Último Post: 28/03/2012, 12:56
  4. Por favor!so uma Duvida
    Por Iuri Naval no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 15
    Último Post: 04/08/2011, 19:37

Marcadores

Permissões de Postagem