Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 238

Tópico: Melhor plataforma para Dropshiping

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Melhor plataforma para Dropshiping

Pessoal,

Estou pesquisando bastante sobre esse assunto, e assim como eu, acredito que outros companheiros do fórum podem ter passado pela mesma dúvida, que é como escolher a melhor plataforma para iniciar com dropshipping.

Sei que muita informação já está no fórum, e acredite, já li quase toda a seção de dropshipping antes de sugerir esse tópico.

A idéia é reunir nesse tópico a experiência de nossos colegas que já trabalham com drop, comentem sobre os pontos fortes e fracos de seus atuais sistemas (Magento, Presta Shop, osCommerce, Loja integrada, Nuvem Shop, etc).

Estou pensando seriamente em usar a Loja integrada, mas não tenho experiência com outros sistemas para fazer uma comparação. Se acharem que vale a pena, por favor comentem.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Ótimo topico amigo, estou na mesma que você, estou começando a fazer no loja integrada que eu acho maravilhoso, estou apenas começando, ainda estou fazendo aquele seleção dos fornecedores, e o que vou vender, e essas outras plataformas que você mencinou não conheço ainda, vou dar uma olhada em cada um, mais vou começar vendendo no mercadolivre pois vi que na plataforma integrada em como tipo juntar a loja do site com a do mercadolivre.
    Estarei sempre acompanhando o topico e claro esperando mais novidades.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Eu também estou na mesma situação

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Eu uso a Opencart com um módulo de importação CSV e XML, porém está muito difícil achar um fornecedor que tenha algum dos arquivos que seja completo, ou seja, todos os campos necessários de cada produto e opção para o mais importante, atualizar automaticamente o estoque.
    Se alguém souber de um fornecedor de moda feminina que ofereça tal recurso, agradeço.
    Juliano Cunha
    WebMaster JCSites.com
    Revendedor BazarVintage.com.br

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Se conseguirmos uma lista bacana de pontos negativos e positivos das plataformas, me proponho para montar uma tabela comparativa entre elas, assim facilita na escolha de como começar, ou até mesmo para qual plataforma migrar se for o caso.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    A melhor das melhores: http://www.ezcommerce.com.br/

PPPPPPPPPP

Member Avatar de edupxjr
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bom tópico parceiro! pretendo começar em breve com o dropshiping também!

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Ótimo tópico parceiro... Estou procurando uma plataforma também.... Estou estudando para montar uma loja virtual para o publico feminino... Também já li praticamente o forum inteiro, mais ainda tenho muitas duvidas...

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu conheço o Magento, pois tenho lojas baseada nele. O que precisam saber?

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Bom vamos lá, as melhores plataformas pra e-commerce em geral são plataformas Open Source (Código Aberto) pois vc tem total liberdade de implementações como pode colocar a forma de pagamento que quiser, modulos de correios, modulo de cores, modulo de zoom de imagem, módulo para SEO, integração com Mail Marketing e mais infinitas coisas, ja essas lojas prontas te limitam em diversas coisas e alem do mais tem temas (templates) limitados ou seja com certeza facilmente vc vera uma outra loja com o mesmo tema, o que ao meu ver não mostra profissionalismo e não cria uma identidade própria, pois pensa como o cliente irá ver sua loja, ele entra e fica confuso e fala " Acho que já vi essa loja " e as vezes sai pq de repente se confundiu com outra loja similar.
    Minha primeira loja fiz em Opencart gostei muito mas teve umas particularidades e decidi testar o Magento e foi amor à primeira vista (lembrando que o Magento é líder mundial do segmento uma empresa do Ebay), mas diferentemente do Opencart é um CMS com a curva de aprendizado muito maior. Eu tenho 3 lojas em Magento e algumas pessoas aqui do forum me pediram e fiz em Magento tbm.
    Caso precisem manda uma MP com Skype e/ou Facebook que ajudo em alguma coisa, abraço e boa sorte galera !!!

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem