Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Senior Member Avatar de euimport
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5

Como enviar produtos vendidos

Dei uma procurada no fórum e no "tio google", porém não encontrei nada que respondesse minha pergunta. Estou iniciando na venda de produtos pela internet, roupas e alguns eletrônicos, porém surgiu a dúvida, como devo enviar essas mercadorias? As roupas, qual a melhor forma para envio, sei que tem que ser como carta registrada para assim ter como provar aos clientes que enviei, certo!? Qual embalagem, vi que algumas pessoas utilizam envelope, esses mesmo de carta, dei uma pesquisada também sobre aquele envelope de plástico que tem uma cola na ponta, qual a melhor embalagem?

Acesso ao Clube Avatar de cleverk
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    5
    amigo, vai no site dos correios que você encontra todas essas informações

obs - carta registrada é só para informações, cartas, cds, pendrive etc você terá que usar PAC/Sedex

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Dei uma olhada no site dos correios! Mas gostaria de ouvir a opinião dos senhores que possuem um conhecimento mais solido!! Obrigado pela ajuda! Qual a embalagem que sugere, esses envelopes de plásticos, ou uma outra? Vi esse, Envelope Plástico De Segurança Com Lacre ( 32x40 ) 100 Pçs!! - R$ 65,00 no MercadoLivre

Senior Member Avatar de Ronnan
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Eu fico com dúvida de como calcular o frete!! No site dos correios tem como fazer o cálculo, porém pede medidas de caixa/peso..kkkk...nisso que acabo me embaralhando todo...srsrsr...

Se alguém tiver uma dica, posta aew tbm...
    Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Member Avatar de ludimila
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boa pergunta, tambem estou a ponto de iniciar e tenho a mesma duvida.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Mais uma dúvida, Rs. No site dos correios tem como gerar etiqueta automaticamente, vc utilizam esse método? Alguém ai sabe o daquelas folhas com diversas etiquetas, que pode ser impressa na impressora e depois pregada no envelope?

Acesso ao Clube Avatar de Tatus
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Várias coisas cabem em um pedaço de papelão (que pode simular uma capa de livro).
    Estes poder ir como carta registrada. Macete de vendedor

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Após um pouco mais de pesquisa, vi que no nosso caso o mais ideal e via PAC. Porém no site diz que no caso de mercadorias é necessário afixar em um envelope transparente a nota fiscal do produto ou Formulário de Discriminação de Conteúdo. Quando vocês enviam faz isso? O que falam no caixa dos correios? produto

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    A dica do nosso colega TATUS é uma boa, porém no site diz que o peso não pode ultrapassar 500g. E os correios podem abrir as encomendas caso suspeitam de alguma coisa.

Senior Member Avatar de Ronnan
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por papatudo Ver Post
    A dica do nosso colega TATUS é uma boa, porém no site diz que o peso não pode ultrapassar 500g. E os correios podem abrir as encomendas caso suspeitam de alguma coisa.
    Por isso que eu disse, que quando vc tenta fazer isso direto no site do correio, eu me perco nesses calculos de medida x peso....kkkkkkkk..

Acompanhando....
    Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem