Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tem como reclamar taxação?

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6

Tem como reclamar taxação?

Olá amigos, estou com uma pequena dúvida, sei da regra dos US$50,00 de pessoa física para pessoa física e tal só estou com uma dúvida que não consigo solucionar, eu comprei um moletom da Hollister com a Cherry, fornecedora conhecida aqui no fórum, gastei exatos US$47,00 já com o frete, ela disse ter mandado como GIFT e não declarou o valor no pacote, caso esse pacote seja taxado, tem como eu comprovar que paguei os US$47,00 e não ser taxado? Tenho o comprovante do PayPal e todos os e-mails trocados com ela, se por um acaso eu for taxado tem como eu recorrer?

Obrigado galera

Member Avatar de João Victor Buarque
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Sim na receita federal da sua cidade com a folha dos correios que vc ganha la

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por João Victor Buarque Ver Post
    Sim na receita federal da sua cidade com a folha dos correios que vc ganha la
    Ah ta, entendi, mas aí no caso não tem como eles não aceitarem né? Obrigado pela ajuda

Member Avatar de João Victor Buarque
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guisep Ver Post
    Ah ta, entendi, mas aí no caso não tem como eles não aceitarem né? Obrigado pela ajuda
    Não e isso tem que mostra o extrato

Senior Member Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Sim, tem como você recorrer, acho difícil tributarem um casaco, mas se tributar pense duas vezes antes de pedir a revisão do tributo, porque o produto volta para a RF, demora pelo menos mais 30 dias para chegar a você e se a RF comprovar que é falsificação você fica sem o produto.

Citação Postado originalmente por guisep Ver Post
    Olá amigos, estou com uma pequena dúvida, sei da regra dos US$50,00 de pessoa física para pessoa física e tal só estou com uma dúvida que não consigo solucionar, eu comprei um moletom da Hollister com a Cherry, fornecedora conhecida aqui no fórum, gastei exatos US$47,00 já com o frete, ela disse ter mandado como GIFT e não declarou o valor no pacote, caso esse pacote seja taxado, tem como eu comprovar que paguei os US$47,00 e não ser taxado? Tenho o comprovante do PayPal e todos os e-mails trocados com ela, se por um acaso eu for taxado tem como eu recorrer?

Obrigado galera

Marcadores

Permissões de Postagem