Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como reclamar de uma encomenda Via email para Receita federal?

felipemarlon
    Guest

Como reclamar de uma encomenda Via email para Receita federal?

Negocio eo seguinte fui tributado e não concordei com o valor e mandei para revisão de tributo.

Foi dado um novo valor e hoje fui na agencia retirar minha encomenda , so que não sei o rolo que deu nos papeis la que a receita não mandou o novo NTS algo assim que o NTS que tava la era do antigo valor.

Moral da historia , Minha encomenda sera enviada dinovo para receita federal para eles atualizar o novo valor NTS junto com novo valor.

Orra meu sacanagem isso aff

como faço para entrar em contato com a receita?

Senior Member Avatar de thiagotb
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por felipemarlon Ver Post
    Negocio eo seguinte fui tributado e não concordei com o valor e mandei para revisão de tributo.

Foi dado um novo valor e hoje fui na agencia retirar minha encomenda , so que não sei o rolo que deu nos papeis la que a receita não mandou o novo NTS algo assim que o NTS que tava la era do antigo valor.

Moral da historia , Minha encomenda sera enviada dinovo para receita federal para eles atualizar o novo valor NTS junto com novo valor.

Orra meu sacanagem isso aff

como faço para entrar em contato com a receita?

cara tenta um contato via telefone ou via email pelo site do ministerio da fazenda,tambem estou com um problema no atraso de uma encomenda,depois de emitirem a NTS da minha encomenda,mandaram pro CTCI SP sendo que moro no RJ , ai de la foi novamente pra fiscalizaçao aduaneira,depois foi pra outro setor em SP , ai pra minha surpresa, apareceu em transito pra cingapura,enviaram de volta meu pacote "/ pqp...nao sei porque,o endereço tava certo e o produto é permitido no brasil, e nada demais apareceu no status,simplesmente mandaram de volta,ja tentei todas as formas de contatos,receita federal,ministerio da fazenda,correios,e nada ,sempre recebo a mesmas maldita mensagem automatica ! "/ Fazer o que ne ? Ja q nao posso jogar uma bomba em cada uma dessas instituiçoes,o que me resta é aguardar ne ?! Mas tenta ai brother,vai que né ??!! abraxxx
    " no mundo dos fortes, os fracos não tem vez ..."

(((((( Te ajudei ? Seja educado, Agradeça !
    ))))))

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Cara, tem todos os contatos aqui http://importabr.com.br/discussão-ge...ria-da-rf.html e em outras partes do fórum também.

Trancado

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Marcadores

Permissões de Postagem