Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Graças post sobre AF-wholesale e compartilhar outro site

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Graças post sobre AF-wholesale e compartilhar outro site

Hi,everyone,i am jille of AF-WHOLESALE,i come from China,because of your promoted post about my website:http://www.af-wholesale.com
    http://importabr.com.br/viewtopic.php?f=8&t=662
    I knew this forum,and i wanted to say" thank you "to all of the buyers of the forum some days ago,today,i have some time to express my thanks!"Thanks a lot to all of you" especially the founder of the forum--Panthro

The Brazil market became bigger and bigger after the help of the forum,but we have some things not to do very good,i want to say "SORRY" and i will answer all the questions you want to know later,about the order\price\shipping\payment etc,hope to give you the best service later!PLZ give me some chance!thank you...

The following points are some advice about shopping,hope we can help you!
    1.Some products are limited and will be bought by wholesalers once on sale,so some of the products will be Out of Stock when you place an order,but not all,you can ask the online service first!

Advise you to choose the latest updating products,like:
    2011.12 update
    2011.9 update
    ....

2.Some of my workers don't understand your language,so there will be some difficulty in our communiction,we will care this and do our best to give all of you the best service!

At last,we have another website in our company,it is about all kinds of NFL jerseys and sports CAPS ETC(http://www.jersey-exporter.com/),if you are interested about these,you can check them for all of the guests in Brazil,thank you,if not good,i will accept all the advice and improve....

i will take some of my friends to the forum to communicate with you,wish the forum will share more helpful websites,thank you!

Because i don't understand your language,so i only can say this in English,can someone help me translate it to Portuguese?thank you very much!

You can contact me by sending me a private message or add my skype account,i will reply as soon as possible!

My skype account:jille2012

jille
    From AF-WHOLESALE
    2012.2.16
    Como um amante de compras online, eu quero compartilhar websites meu amor!

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Thanks post about AF-WHOLESALE and share another website

Hi Jillie.

Well, thank you very much for coming back to the forum, it's kind of you this kind of feedback.

We all agree that your store is doing a great job, even though you are facing some dificulties about the products, payments (paypal stuff) and shipping.

We all understand that the bad things that happens when we buy from you are not your fault, but we still believe it can be improved.

I'm glad you took some time to come to the forum to say those words, and I appreciate the way you trust and motivate us to keep buying from your store.

As you already know we are a great board, with a good buying community, wanna thank us all? Give us some discount or prize to be given away to the members, we will all be happy to buy again and make your business grow.

Again, thank you for your post.

PS: pessoal, se alguem REALMENTE quiser e não conseguir usar o google translator, eu traduzo.
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Panthro,seeing your quick reply,i am very grateful!i am sure we will give more discounts to you later...
    Can you help me check my another two websites,for the first time,we will give you a gift card and after you checking,i think they will become trustful websites,do you think?thank you!

By the way,can you help me to translate the post,thank you,google translate is so bad!

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Panthro,

Legal o Jillie (china) entrar em contato. Claro que está querendo divulgar os outros sites dele, mas é interessante para a gente ter mais opções.
    Vlw por pedir descontos para os membros do fórum.
    Estive olhando os sites que ele indicou. Me interessei pelos bonés. Mas estão a $12, como não conheço outros fornecedores, o que você acha do preço?

Citação Postado originalmente por Panthro
    Hi Jillie.

Well, thank you very much for coming back to the forum, it's kind of you this kind of feedback.

We all agree that your store is doing a great job, even though you are facing some dificulties about the products, payments (paypal stuff) and shipping.

We all understand that the bad things that happens when we buy from you are not your fault, but we still believe it can be improved.

I'm glad you took some time to come to the forum to say those words, and I appreciate the way you trust and motivate us to keep buying from your store.

As you already know we are a great board, with a good buying community, wanna thank us all? Give us some discount or prize to be given away to the members, we will all be happy to buy again and make your business grow.

Again, thank you for your post.

PS: pessoal, se alguem REALMENTE quiser e não conseguir usar o google translator, eu traduzo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Oi, a todos, eu sou jille de AF-ATACADO, i vem da China, por causa de seu post promovido sobre o meu site: http://www.af-wholesale.com
    viewtopic.php?f=8&t=662
    Eu sabia que este fórum, e eu queria dizer "obrigado" a todos os compradores do forum alguns dias atrás, hoje, eu tenho algum tempo para expressar os meus agradecimentos! "Muito obrigado a todos vocês", especialmente o fundador do o fórum - Panthro

O mercado o Brasil se tornou cada vez maior depois da ajuda do forum, mas temos algumas coisas para não fazer muito bom, eu quero dizer "desculpe" e eu vou responder todas as perguntas que você quer saber mais tarde, sobre a ordem de preços \ \ o transporte etc pagamento \, espero dar-lhe o melhor serviço mais tarde! PLZ me dar alguma chance! obrigado ...

Os pontos seguintes são alguns conselhos sobre compras, espero que possamos ajudá-lo!
    Produtos 1.Some são limitadas e serão compradas por atacadistas vez à venda, por isso alguns dos produtos vai estar fora de estoque quando você colocar um fim, mas não todos, você pode pedir o serviço online em primeiro lugar!

Aconselhá-lo a escolher os produtos mais recentes de atualização, como:
    2011,12 atualização
    2011,9 atualização ....

2.Some dos meus trabalhadores não entendem o seu idioma, assim não haverá dificuldade alguma em nossa communiction, vamos cuidar disso e fazer o nosso melhor para dar tudo de si o melhor serviço!

Por fim, temos outro site em nossa empresa, trata-se de todos os tipos de NFL jerseys e CAPS esportes ETC (http://www.jersey-exporter.com/), se você estiver interessado sobre estes, você pode verificá-los para todos os convidados no Brasil, obrigado, se não for bom, vou aceitar todos os conselhos e melhorar .... : P: P: P

i vai levar algum dos meus amigos para o fórum para se comunicar com você, desejo que o fórum irá compartilhar sites mais úteis, obrigado!

Porque eu não entendo o idioma, então eu só posso dizer isto em Inglês, alguém pode me ajudar a traduzi-lo para Português? Muito obrigado!

Pode contactar-me enviando-me uma mensagem privada ou adicionar a minha conta skype, eu vou responder o mais breve possível!

A minha conta skype: jille2012

jille
    De AF-ATACADO
    2012/02/16

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Graças post sobre AF-wholesale e compartilhar outro site

PLZ apoio e testar o meu outro site: http://www.jersey-exporter.com/ você pode obter todos os tipos de camisas esportivas e bonés esportes aqui, obrigado!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Panthro

Se for o mesmo nivél do site af-whosale pare bom, vc sabe se alguém já comprou do sit e que ele passou http://www.jersey-exporter.com/ para ver a qualidade do produto?

Caso tenha algum cupom de desconto que ele comentou ou alguma condição especial, agradecemos muito.

Abraços

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Panthro

Se for o mesmo nivél do site af-whosale pare bom, vc sabe se alguém já comprou do sit e que ele passou http://www.jersey-exporter.com/ para ver a qualidade do produto?

Caso tenha algum cupom de desconto que ele comentou ou alguma condição especial, agradecemos muito.

Abraços
    Pode crer podemos tentar conseguir um cuppon de desconto do pessoal cadastrado e participativo no fórum importabr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Panthro,seeing your quick reply,i am very grateful!i am sure we will give more discounts to you later...
    Can you help me check my another two websites,for the first time,we will give you a gift card and after you checking,i think they will become trustful websites,do you think?thank you!

By the way,can you help me to translate the post,thank you,google translate is so bad!
    Conheçer mais dois sites quais são:

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por brunoalves

Conheçer mais dois sites quais são:

Sorry,wrong words,just another one website:http://www.jersey-exporter.com/
    it's not in the list of the trustful websites,so you can test for the forum guests first,we can give some discounts....
    http://www.af-wholesale.com is also our website,but it's a trustful website,thank you for all of you to test it!

Desculpe, palavras erradas, apenas um outro site: http://www.jersey-exporter.com/
    não está na lista dos sites confiáveis​​, assim você pode testar para os convidados do fórum, em primeiro lugar, podemos dar alguns descontos .. ..
    http://www.af-wholesale.com é também o nosso site, mas é um site de confiança, obrigado a todos vocês para testá-lo!

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Alguem tem referência sobre o seguinte site!
    Por GlauberCPS no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 8
    Último Post: 06/09/2013, 11:55
  2. Dúvida sobre site 'boemart'
    Por BieeeL no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21/05/2013, 16:30
  3. Christian, quero tanto compartilhar como aprender
    Por christiantl10 no fórum Apresentação
    Último Post: 01/11/2012, 15:05
  4. DUVIDA - afinal EMS e mesmo que china post ou honk post?
    Por ipostnak3d no fórum Entrega e Frete
    Último Post: 14/09/2012, 14:40
  5. Opiniõe sobre o site http://www.yallshopping.com/
    Por Faber no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 15/07/2012, 12:43

Marcadores

Permissões de Postagem