Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Comprar Sementes

Novato Avatar de xmurphyx
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Comprar Sementes

Ola Pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda de voces. Gostaria de saber se posso importar sementes de plantas ou frutas da china. Se sim onde posso encontrar?

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por xmurphyx Ver Post
    Ola Pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda de voces. Gostaria de saber se posso importar sementes de plantas ou frutas da china. Se sim onde posso encontrar?
    pode não cara frutas e legumes não pode pois pode conter algo nocivo ao nossa natureza agora semente não sei dizer

Novato Avatar de xmurphyx
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0
    gostaria de saber no caso de sementes mesmo

Senior Member Avatar de __sille
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    5
    A única semente disponível para venda nos sites mais conehcidos foi essa, q eram brindes de uma loja de jóias:

Pelas leis vigentes é expressamente proibido importar/exportar esse tipo de coisa, isso inclui alimentos tb. Uma amiga minha estrangeira ao voltar pra Europa colocou na mala côco (q ela achou uma fruta mt interessante), polvilho (pq ela adorou o pão de queijo e levou o ingrediente pra fazer lá), flocão de milho (pra fazer cuscuz) e rapadura. Não deixaram ela levar o coco e os outros só liberaram depois de mta mta mta conversa.
    Quer ganhar US$300 no AliExpress?
    Clique aqui e saiba como!

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por xmurphyx Ver Post
    gostaria de saber no caso de sementes mesmo
    semente depende da planta ai tem que checar antes de trazer mas da uma olhada aqui tem de tudo

Agriculture, Agriculture Products, Agriculture Manufacturers, Agriculture Suppliers and Exporters Directory

Junior Member Avatar de lunardo
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Cara se pode eu também não sei, mais eu comprei algumas sementes tanto de frutas como de flores estou no aguardo de chegar.

Acesso ao Clube Avatar de jessicabarros
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    5
    PODE SIM, COMPREI UMA VEZ PARA MINHA MÃE

Senior Member Avatar de AriON
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Desculpem estar desenterrando o tópico mais não achei necessário abrir um novo pra tirar minha duvida já que este se relaciona.

Tem uma frutinha ai na área (originária da China) que está fazendo o maior sucesso entre os famosos e já apareceu em alguns programas de televisão pois promete ótimos benefícios para a saúde inclusive ajudar no EMAGRECIMENTO "queimando gordura" por causa do alto teor de vitamina C, entre outros. Segue link:
    1kg / 2.2 lbs Pound, Chinese Ningxia ORGANIC Top Quality Dried Goji Berries, Goji Tea, Wolfberry-in Dried Fruit from Food on Aliexpress.com

Fui pesquisar o preço e vi uma variação em torno de R$180,00 cheguei a ver um lugar vendendo por R$260,00 1kg.
    Eu gostaria de saber se alguém aqui já importou ou se sabe se pode dar algum problema com esse tipo de produto e qual a melhor maneira de importar. Brigado.

Novato Avatar de Viry01
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Las semillas yo las conseguí en viveros Monterrey, encontré una gran variedad

Marcadores

Permissões de Postagem