Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: AONDE COMPRAR CABELO DE BOA QUALIDADE NA CHINA

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

AONDE COMPRAR CABELO DE BOA QUALIDADE NA CHINA

OI pessoal estou querendo importar cabelo para colocação de mega hair e gostaria de saber se alguém sabe me informar algum site ou vendedor bom na china que venda cabelo de alta qualidade , se alguém puder me ajudar agradeço !!!!!

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: AONDE COMPRAR CABELO DE BOA QUALIDADE NA CHINA

Ja vi algo parecido no aliexpress
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Acesso ao Clube Avatar de unf4yr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0

tbm já vi no Ali...

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Uma pesquisadinha no forum seria bacana...

http://www.aliexpress.com/category/2000 ... sions.html

Abraços
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Aliexpress não seria uma boa opção, visto que é tipo um ebay. Queria um site própio e com bom preço, se é pra pagar caro compro no brasil mesmo. Segundo tópico sobre esse assunto neste fórum e nenhuma boa resposta. Além do mais, falta de educação é regra nesse fórum?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por fulana
    Aliexpress não seria uma boa opção, visto que é tipo um ebay. Queria um site própio e com bom preço, se é pra pagar caro compro no brasil mesmo. Segundo tópico sobre esse assunto neste fórum e nenhuma boa resposta. Além do mais, falta de educação é regra nesse fórum?
    Cabelo paraguaio é muito bom .... se for pra comprar bastante vale mais ir pra lá que trazer da china, e o pessoal só é mal educado com pessoas que querem tudo na mão e nem ao menos pesquisam...
    Aqui é um forum e nao FAQ de perguntas e respostas.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Cabelo?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por tosemsorte
    Citação Postado originalmente por fulana
    Cabelo paraguaio é muito bom .... se for pra comprar bastante vale mais ir pra lá que trazer da china, e o pessoal só é mal educado com pessoas que querem tudo na mão e nem ao menos pesquisam...
    Aqui é um forum e nao FAQ de perguntas e respostas.
    Não em encaixo no perfil de quem não pesquisa. Logo, acredito que as outras meninas possam, assim como eu, terem pesquisado e não encontrado nada que valesse a pena. Acredito que esse fórum seja para esses casos. Então se alguém souber, gostaríamos de saber.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Kafran, eu também compro e vendo cabelos humanos. Eu tentei comprar de alguns sites da china mas já tive muitos problemas com cabelos que vinham misturados, que eu não conseguia descolorir, etc. Encontrei aqui no Brasil uma mulher que vende cabelos orientais de alta qualidade, e o preço não é tão caro não (na minha opinião compensa a incomodação de não ter que ficar esperando 60 dias pra chegar o produto, poder ter um atendimento por telefone, saber que o produto vai vir certo, etc). O nome dela eh heloysa e o email é heloysatancredo@gmail.com Eu pago em média R$2.500,00 o quilo do cabelo JÁ TECIDO. Espero que ajude, valeusss

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Kafran Ver Post
    OI pessoal estou querendo importar cabelo para colocação de mega hair e gostaria de saber se alguém sabe me informar algum site ou vendedor bom na china que venda cabelo de alta qualidade , se alguém puder me ajudar agradeço !!!!!
    Oi Kafran, eu também compro e vendo cabelos humanos. Eu tentei comprar de alguns sites da china mas já tive muitos problemas com cabelos que vinham misturados, que eu não conseguia descolorir, etc. Encontrei aqui no Brasil uma mulher que vende cabelos orientais de alta qualidade, e o preço não é tão caro não (na minha opinião compensa a incomodação de não ter que ficar esperando 60 dias pra chegar o produto, poder ter um atendimento por telefone, saber que o produto vai vir certo, etc). O nome dela eh heloysa e o email é heloysatancredo@gmail.com Eu pago em média R$2.500,00 o quilo do cabelo JÁ TECIDO. Espero que ajude, valeusss

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. AONDE EU CONSIGO IMPORTAR OAKLEY ORIGINAL ?
    Por DuchoFunk no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 08/03/2016, 17:14
  2. ROUPAS RÉPLICA QUALIDADE AAA ALTA
    Por gilsoninacio no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 11
    Último Post: 29/03/2012, 18:07

Marcadores

Permissões de Postagem