Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: onde compro aplique tic tac??

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

onde compro aplique tic tac??

Boa tarde gente sou revendedora nova porém gostaria de trabalhar com vendas de aplique de cabelo,já pesquisei em diversos sites e ate agora não consigo achar com um preço acessivel já que no ml eles vendem 55 cm 100g por apenas 100 reais como isso ??onde eles conseguem achar??sei que é da china pois ja comprei uma vez.alguém poderia me ajudar? o mais barato que achei até hoje foi por 45 dollar se for este valor o que eles ganham ainda mais tendo que pagar comissão ao ml.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: onde compro aplique tic tac??

Dê uma boa pesquisada no oráculo Google... verá inúmeros sites que vendem desses acessórios estranhos!!!! (foi mal... não resisti!!!) depois que escolher a loja, dê uma PROCURADA aki no fórum sobre o site que escolheu, para ver se alguém já comprou nele e como foi a experiência.

Bem, pra dar mais uma mastigada, procure algo como: China supplier clip hair, clip in hair, clip on hair, clip hair extension, hair extension, etc...

Pronto, é só engolir!!! Espero ter ajudado!

Boa sorte, e depois comente suas experiências!!!

NOTA: Com esse procedimento se encontra QUALQUER coisa na internet, basta estar lá!!!

Vale ateh um post fixo!!!

.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por fenix12
    Boa tarde gente sou revendedora nova porém gostaria de trabalhar com vendas de aplique de cabelo,já pesquisei em diversos sites e ate agora não consigo achar com um preço acessivel já que no ml eles vendem 55 cm 100g por apenas 100 reais como isso ??onde eles conseguem achar??sei que é da china pois ja comprei uma vez.alguém poderia me ajudar? o mais barato que achei até hoje foi por 45 dollar se for este valor o que eles ganham ainda mais tendo que pagar comissão ao ml.

oi eu também estou querendo comprar cabelo na china para revender , se acaso achar algum site bom , com preço bom , poste aqui para nós , pois eu tambem estou procurando e até agora nada !!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Também procuro em site de confiança e não em alibaba e ebay. E bom preço, no google só achei mais caros do que aqui no brasil...

Tópicos Similares

1. Rastreio Iniciado com RX ou R e termina com DE. De onde vem?
    Por Tsunami-sama no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 37
    Último Post: 05/12/2013, 12:28
  2. Oculos ray ban onde comprar
    Por claudiococo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15/01/2013, 13:44
  3. alguem ja compro na supplementstogo
    Por felipemarlon no fórum Exportação em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12/11/2012, 21:15
  4. Para onde vai cada frete