Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: FAZER DROPSHIPPING NO BRASIL MORANDO FORA.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0

FAZER DROPSHIPPING NO BRASIL MORANDO FORA.

Olá, sou novo no assunto e no blog,
    Estou pesquisando muito sobre Dropshipping, quero abrir minha loja virtual em no máximo 3 meses a partir dessa data. Mas consegui uma chance unica para morar e trabalhar fora durante 1 ano na Alemanha, mas ainda quero abrir minha loja virtual para vender no Brasil.

Vocês sabem se eu posso e consigo gerenciar uma loja online brasileira mesmo morando fora ?

Vocês sabem se tem algum tipo de imprevisto que possa acontecer e que possa precisar de mim no Brasil ? ( estou pensando em deixar alguem de olho nas coisas relacionadas a minha futura loja )

Será que fica complicado eu registrar minha loja como MEI, e morar esse tempo fora ?

Desde já Agradeço a todos vocês, estará fazendo um grande favor esclarecer essas duvidas pra mim...
    Última edição por Weslleync; 07/06/2013 às 16:28.

Senior Member Avatar de gptanassovia
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Weslleync Ver Post
    Olá, sou novo no assunto e no blog,
    Estou pesquisando muito sobre Dropshipping, quero abrir minha loja virtual em no máximo 3 meses a partir dessa data. Mas consegui uma chance unica para morar e trabalhar fora durante 1 ano na Alemanha, mas ainda quero abrir minha loja virtual para vender no Brasil.

Vocês sabem se eu posso e consigo gerenciar uma loja online brasileira mesmo morando fora ?

Vocês sabem se tem algum tipo de imprevisto que possa acontecer e que possa precisar de mim no Brasil ? ( estou pensando em deixar alguem de olho nas coisas relacionadas a minha futura loja )

Será que fica complicado eu registrar minha loja como MEI, e morar esse tempo fora ?

Desde já Agradeço a todos vocês, estará fazendo um grande favor esclarecer essas duvidas pra mim...