Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: FAZER DROPSHIPPING NO BRASIL MORANDO FORA.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0

FAZER DROPSHIPPING NO BRASIL MORANDO FORA.

Olá, sou novo no assunto e no blog,
    Estou pesquisando muito sobre Dropshipping, quero abrir minha loja virtual em no máximo 3 meses a partir dessa data. Mas consegui uma chance unica para morar e trabalhar fora durante 1 ano na Alemanha, mas ainda quero abrir minha loja virtual para vender no Brasil.

Vocês sabem se eu posso e consigo gerenciar uma loja online brasileira mesmo morando fora ?

Vocês sabem se tem algum tipo de imprevisto que possa acontecer e que possa precisar de mim no Brasil ? ( estou pensando em deixar alguem de olho nas coisas relacionadas a minha futura loja )

Será que fica complicado eu registrar minha loja como MEI, e morar esse tempo fora ?

Desde já Agradeço a todos vocês, estará fazendo um grande favor esclarecer essas duvidas pra mim...
    Última edição por Weslleync; 07/06/2013 às 16:28.

Senior Member Avatar de gptanassovia
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Weslleync Ver Post
    Olá, sou novo no assunto e no blog,
    Estou pesquisando muito sobre Dropshipping, quero abrir minha loja virtual em no máximo 3 meses a partir dessa data. Mas consegui uma chance unica para morar e trabalhar fora durante 1 ano na Alemanha, mas ainda quero abrir minha loja virtual para vender no Brasil.

Vocês sabem se eu posso e consigo gerenciar uma loja online brasileira mesmo morando fora ?

Vocês sabem se tem algum tipo de imprevisto que possa acontecer e que possa precisar de mim no Brasil ? ( estou pensando em deixar alguem de olho nas coisas relacionadas a minha futura loja )

Será que fica complicado eu registrar minha loja como MEI, e morar esse tempo fora ?

Desde já Agradeço a todos vocês, estará fazendo um grande favor esclarecer essas duvidas pra mim...
    Cara na boa, curti sua experiência na Alemanha e na volta (se voltar) monta sua loja. Se dentro do país, mudando de estado é uma dor de cabeça deixar rabo p/ trás imagina em outro país. Falo por experiência, sou do interior SP e fiquei 1 ano em João Pessoa - PB e tinha deixado negócios em sp, na boa, não compensa, vc vai ficar com a cabeça quente e talvez nem aproveite essa experiência fora.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Você tem toda razão, imagino que seja uma dor de cabeça administrar uma loja de longe... é que sei que esse tipo de mercado esta evoluindo cada vez mais, e não queria ficar por fora disso.

Tambem posso fazer um site la, exportando para clientes do Brasil...Produtos Europeus mesmo, mas tenho que pesquisar muito sobre isso tambem quando estiver la.

Vou pesquisar pelo outro lado, de um fornecedor. Quem sabe se eu consigo alguma coisa como fornecedor, ja que estarei na Europa, mas de qualquer forma eu pretendo trabalhar com alguns gadgets e etc...

Quem sabe da certo, mas Muito Obrigado pela sua opinião!!!

Senior Member Avatar de gptanassovia
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Weslleync Ver Post
    Você tem toda razão, imagino que seja uma dor de cabeça administrar uma loja de longe... é que sei que esse tipo de mercado esta evoluindo cada vez mais, e não queria ficar por fora disso.

Tambem posso fazer um site la, exportando para clientes do Brasil...Produtos Europeus mesmo, mas tenho que pesquisar muito sobre isso tambem quando estiver la.

Vou pesquisar pelo outro lado, de um fornecedor. Quem sabe se eu consigo alguma coisa como fornecedor, ja que estarei na Europa, mas de qualquer forma eu pretendo trabalhar com alguns gadgets e etc...

Quem sabe da certo, mas Muito Obrigado pela sua opinião!!!
    Se for vender de lá para cá, mantenha contato... mandei skype via mp.

Marcadores

Permissões de Postagem