Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida Paypal

Acesso ao Clube Avatar de morpou
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6

Duvida Paypal

galera como vejo no paypal a reputaçao do email do vendedor? que nem o pagseguro tem. obrigado

Acesso ao Clube Avatar de Charlinho
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Boa pergunta! Acompanhando!

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Ai vai as intrucoes:

Check the Seller's Reputation

Most commerce sites have forums where buyers can leave feedback on sellers' business practices, speed of shipment and general experiences. Use extra care in placing orders with new sellers.

Look for sellers with long histories of successful transactions who have a number of positive comments from other buyers.

See if the seller is a Verified member of PayPal and has been a PayPal member for at least a couple of months. To check PayPal membership status, go to the "Send Money" tab and initiate a payment to the seller. On the "Check the details of your payment" page, before the payment is sent, you'll see the seller's reputation link (e.g. Verified Premier Member) next to his email address. Click the link to see more information about the membership status.

Acesso ao Clube Avatar de morpou
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    obrigado @Alex Dorneles mas nao consegui

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Segundo essa mensagem em inglês, acho que não tem como ver pelo paypal, ele diz que na maioria dos sites (ebay principalmente) tem o feedbacks dos clientes, e lá você vê a reputação, No caso de compras/vendas fora do ebay, leia a proteção do comprador, e fique dentro de todas as regras que não terá problemas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Alguém sabe se eu pago pra emitir um reembolso?

Bruno Guedes

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    O Paypal nao reembolsa toda a taxa que foi cobrado para receber o pagamento e quando voce reembolsa sai do seu bolso. 30 centavos para transacao em dolar e eu acho que 45-50 para outras moedas

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Pois é, tinha essa dúvida e mandei um e-mail pro paypal, eles me responderam que eu podia reembolsar o valor integral, mas desconfiei, já que quando você recebe já é descontado o valor da taxa... Então você escolhe quanto reembolsar, porém o valor além do seu saldo você escolhe a forma de pagamento, Eu acho que é isso.

Marcadores

Permissões de Postagem