Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Compra TinyDeal - Boleto EBANX

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Compra TinyDeal - Boleto EBANX

Olá Galera fiz uma compra no TinyDeal com boleto bancario EBANX e consta como transação com sucesso

27/05/2013 Pendente comprou $268.67 pontos obter 26.87
    29/05/2013 Processando Successful payment via ebanx payment amount:268.67USD
    29/05/2013 Processando Successful payment via EBANX

Ate agora não enviaram a encomenda. Entrei em contato via chat com o TinyDeal.com eles me enviram um e-mail

Please send us the scan documents of the information about the follows:
    1. credit card of the payment info - front side with last 4 numbers only (please cover the other info ) and back side with signature (please cover your CVC number,very important )
    2. Utility Bill (It is used to confirm the bill address and the shipping address.)
    3. Authorization Form(Download first,Print out and Fill in the form)
    http://downloads.tinydeal.com/tinyde...ation-Form.doc
    4. attachment about payment of this order online banking

then give us a reply with photo or PDF document, we will send these information to make a confirm of the payment, then we can ship our items to you.

All the infomation provided is for the confirmation of the payment only, we are responsible for all of our clients and promise that we will not disclose any information to any other purposes.

O que seria isso? Esta e minha primeira compra , gostaria de um auxilio .

Grato

Member Avatar de trita10
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Meu brother, seguinte. Já comprei no TinyDeal, excelente loja, se não for a melhor é uma das melhores no setor. O envio demora no máximo 5 dias. Minha compra foi desta forma. Creio que na segunda-feira já mandem seu código de rastreio. Na próxima vez garimpe o fórum, informações deste tipo são fáceis de encontrar, pois não são todos que como eu vão te ajudar, muito pelo contrário. A maioria vai jogar pedra. Perca uns 15, 20 minutinhos no fórum que você encontra todas as informações que você deseja. Abraço!

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Cara eu fico grato. Pela ajuda muito mesmo vou aguardar até segunda pra ver.

Senior Member Avatar de neibarbosa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    o envio pode demorar por volta de 10 dias , não tenha pressa . pela mensagem que lhe enviaram parece ser problema com cadastro de algum cartão de credito , mas como vc disse que pagou com ebanx pode ser erro interno deles, e o valor que vc comprou com certeza ,será taxado quando a mercadoria chegar por cá.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu recebi esse e-mail

Dear Narcizo Junior,
    This is George,the representative of Tinydeal Customer Service. I am happy to assist you further.

Dear Narcizo Fonseca Costa Junior,
    We have got your payment.
    In order to verify your payment for the items is safety and licit, bank will ask for some information of the big amount payments.

We sincerely wish you happiness, cheerfulness and success, and appreciate for your purchasing.

Como se eu paguei via boleto ja mandei identidade , cpf, comprovante de fatura, e a boleta paga.

Não sei mais o que fazer

Sent from my GT-N7000 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por elhades Ver Post
    Eu recebi esse e-mail

Dear Narcizo Junior,
    This is George,the representative of Tinydeal Customer Service. I am happy to assist you further.

Dear Narcizo Fonseca Costa Junior,
    We have got your payment.
    In order to verify your payment for the items is safety and licit, bank will ask for some information of the big amount payments.

We sincerely wish you happiness, cheerfulness and success, and appreciate for your purchasing.

Como se eu paguei via boleto ja mandei identidade , cpf, comprovante de fatura, e a boleta paga.

Não sei mais o que fazer

Sent from my GT-N7000 using Importa Brasil mobile app

Amigo, enviaram o produto?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por patricksoares Ver Post
    Amigo, enviaram o produto?
    Sim. O tablet e espetacular assim como foi o pessoal do Tinydeal. Foi minha primeira compra podem comprar deles. Muito atenciosos .

Representante Oficial Avatar de Tinydeal
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por trita10 Ver Post
    Meu brother, seguinte. Já comprei no TinyDeal, excelente loja, se não for a melhor é uma das melhores no setor. O envio demora no máximo 5 dias. Minha compra foi desta forma. Creio que na segunda-feira já mandem seu código de rastreio. Na próxima vez garimpe o fórum, informações deste tipo são fáceis de encontrar, pois não são todos que como eu vão te ajudar, muito pelo contrário. A maioria vai jogar pedra. Perca uns 15, 20 minutinhos no fórum que você encontra todas as informações que você deseja. Abraço!
    Obrigada por sua apoio, temos descunto 20%, pode ir aqui
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Representante Oficial Avatar de Tinydeal
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    11
    Sim. O tablet e espetacular assim como foi o pessoal do Tinydeal. Foi minha primeira compra podem comprar deles. Muito atenciosos .

sim, nosso temos muitos tablets com boa qualidade e barato, muitos modelos,pode ver aqui
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Mas e aqueles e-mails, foram engano mesmo? Enviaram o produto depois de quanto tempo após ter pago o boleto?

Eu compro na tiny com cartão, mas gostaria de comprar com boleto também. Queria saber se o processo é rápido com o boleto, assim como é com o cartão.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem