Olá Galera fiz uma compra no TinyDeal com boleto bancario EBANX e consta como transação com sucesso
27/05/2013 Pendente comprou $268.67 pontos obter 26.87
29/05/2013 Processando Successful payment via ebanx payment amount:268.67USD
29/05/2013 Processando Successful payment via EBANX
Ate agora não enviaram a encomenda. Entrei em contato via chat com o TinyDeal.com eles me enviram um e-mail
Please send us the scan documents of the information about the follows:
1. credit card of the payment info - front side with last 4 numbers only (please cover the other info ) and back side with signature (please cover your CVC number,very important )
2. Utility Bill (It is used to confirm the bill address and the shipping address.)
3. Authorization Form(Download first,Print out and Fill in the form)
http://downloads.tinydeal.com/tinyde...ation-Form.doc
4. attachment about payment of this order online banking
then give us a reply with photo or PDF document, we will send these information to make a confirm of the payment, then we can ship our items to you.
All the infomation provided is for the confirmation of the payment only, we are responsible for all of our clients and promise that we will not disclose any information to any other purposes.
O que seria isso? Esta e minha primeira compra , gostaria de um auxilio .
Grato
Meu brother, seguinte. Já comprei no TinyDeal, excelente loja, se não for a melhor é uma das melhores no setor. O envio demora no máximo 5 dias. Minha compra foi desta forma. Creio que na segunda-feira já mandem seu código de rastreio. Na próxima vez garimpe o fórum, informações deste tipo são fáceis de encontrar, pois não são todos que como eu vão te ajudar, muito pelo contrário. A maioria vai jogar pedra. Perca uns 15, 20 minutinhos no fórum que você encontra todas as informações que você deseja. Abraço!
Marcadores