Resultados 1 a 9 de 9
    Senior Member Avatar de delt4
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2

Ajuda com mercado livre.

Fala galera, já acompanho o forum e vendo no mercado livre a uns 6 meses, estou com um pequeno grande problema....

Eu tinha uma conta no mercado livre no meu nome, mas ela foi bloqueada por que eu fiz dropshipping. Tive que fazer outra conta no nome da minha mãe e venho vendendo assim desde de então. Mas o problema é que futuramente quero tirar meu cnpj e regularizar o meu negócio e também tentar me tornar um MercadoLíder Platinum, mas como que eu posso fazer isso com a conta do mercado livre com os dados da minha mãe ? Pois para se tornar um MercadoLíder Platinum, você precisa enviar o seus dados pessoais e o cnpj, ai já não vai bater pois a conta esta no nome dela e o cnpj no meu, e também tenho medo de dar problema pra ela com a receita. Eu queria fazer outra conta com meu nome e meu cnpj mas li no próprio mercado livre que depois que a conta é cancelada, se você criar outra com os mesmos dados eles bloqueiam novamente. Se alguém tiver uma LUZ, por favor posta aqui. Desde já obrigado.

Senior Member Conquistas::
    250 Experience Points1 year registered
    Data de Ingresso
    May 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Amigo relaxa, sua conta voltara daqui a uns 4 meses. o mercado livre vai te liberar de novo, pode ficar sussa....

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Leo.aragao Ver Post
    Amigo relaxa, sua conta voltara daqui a uns 4 meses. o mercado livre vai te liberar de novo, pode ficar sussa....
    Sério mesmo Leo ? Mas me eu li no próprio mercado livre e a conta é cancelada definitivamente /=... Já fazem mais de 4 meses que a conta foi cancelada mas eu não tentei fazer outra desde de então. Será que eles liberam mesmo sem problemas ? Sei não em /=

250 Experience Points1 year registered
    Data de Ingresso
    May 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    libera pow... pode tentar entao de novo. se vc nao tiver boletos em aberto, ja pode voltar.

1000 Experience Points3 months registered
    Data de Ingresso
    May 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por delt4 Ver Post
    Fala galera, já acompanho o forum e vendo no mercado livre a uns 6 meses, estou com um pequeno grande problema....

Eu tinha uma conta no mercado livre no meu nome, mas ela foi bloqueada por que eu fiz dropshipping. Tive que fazer outra conta no nome da minha mãe e venho vendendo assim desde de então. Mas o problema é que futuramente quero tirar meu cnpj e regularizar o meu negócio e também tentar me tornar um MercadoLíder Platinum, mas como que eu posso fazer isso com a conta do mercado livre com os dados da minha mãe ? Pois para se tornar um MercadoLíder Platinum, você precisa enviar o seus dados pessoais e o cnpj, ai já não vai bater pois a conta esta no nome dela e o cnpj no meu, e também tenho medo de dar problema pra ela com a receita. Eu queria fazer outra conta com meu nome e meu cnpj mas li no próprio mercado livre que depois que a conta é cancelada, se você criar outra com os mesmos dados eles bloqueiam novamente. Se alguém tiver uma LUZ, por favor posta aqui. Desde já obrigado.
    Cara o Mercado Livre é o seguinte, ele te da com uma mão e pega com as duas.

Sugestão para o seu problemas, vá ao facebook e poste o seu nome de vendedor e peça que sua conta seja desbloqueada, bom pelo menos comigo funcionou. Facebook que eu digo é a pagina deles oficial no face.

Atualmente essa é a solução mais democratica, eu tambem recebi essas ameaças de banimento definivo....Tudo mentira, eles dependem do nosso dinheiro. O Mercado Livre é a Maior empresa de lavagem de dinheiro do Brasil, e detalhe seus donos são gente da pesada, todos sem exceção.

Senior Member
    Pontos: 2.064, Level: 18
    Pontos: 2.064, Level: 18
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    2.064
    Level
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Para ser Vendedor Platium você precisa ter 870+ negociações rolando periodicamente e 99% de qualificações positivas.

Você por acaso não esta tentando ser usuário Platium praticando Drop Shipping, certo ?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Souzo Ver Post
    Para ser Vendedor Platium você precisa ter 870+ negociações rolando periodicamente e 99% de qualificações positivas.

Você por acaso não esta tentando ser usuário Platium praticando Drop Shipping, certo ?

Não não, muito pelo contrário. Minha conta foi cancelada justamente por esse motivo, agora eu só vendo com estoque.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Leo.aragao Ver Post
    libera pow... pode tentar entao de novo. se vc nao tiver boletos em aberto, ja pode voltar.

Putz cara é verdade mesmo, eu tinha 2 conta em meu nome, acabei de entrar e volto as duas, aeeeeeeeeee
    Vou cancelar uma das duas e só ficar com uma e começar e vender nela

Valeu leo, e eu aqui preocupado kkkkkk Brigadão mesmo. Abraço !!!

Administrador
    Pontos: 18.529, Level: 59
    Pontos: 18.529, Level: 59
    Conquistas::
    OverdriveTagger First ClassCreated Blog entrySocialRecommendation Second Class
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pontos
    18.529
    Level
    59
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caso resolvido.

Marcadores

Permissões de Postagem