Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Quem ai faz Dropshipping vendendo em Ecommerce?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation Quem ai faz Dropshipping vendendo em Ecommerce?

Boa noite a todos, estou desenvolvendo um ecommerce onde pretendo fazer dropshipping, vou seguir o mesmo esquema de sites como encomendaglobal.com, compredachina.com e mptudo.com. Já experimentei fazer dropshipping pelo mercado livre, fiz anuncio e tudo mais, porém sem resultado algum, e assim decidi criar o ecommerce. Porém estou me deparando com varias coisas "burocraticas", estudando esses sites, percebi que ambos seguem um padrão de dizeres nos termos de compra, citam uma empresa de cobrança que faz a parte de recebimento do dinheiro e a cambiação do mesmo. Ouvi dizer que ha umas empresas que "legalizam" seu comercio dropshipper, com advogados e contadores, e que aqueles dizeres nos termos dos sites foram feitos por advogados que acham uma brecha na legislação e assim seu site dificilmente se fode. Alguém sabe algo sobre? Pesquisei essas tais empresas de cobranças e não achei nada, possivelmente são empresas fantasmas. Que há um esquema por trás eu sei que há, mais e ai? Se você tem ecommerce, qual seu procedimento em relação a essa questão? Abraços a todos

Acesso ao Clube Avatar de Bruno Castiglioni
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Boa tarde amigo,

Estamos discutindo sobre isso nesse outro tópico: http://importabr.com.br/legisla%C3%A...pshipping.html

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado cara, li os posts no topico, porém ainda não foi finalizado e chegado a uma conclusao.. porém estarei acompanhando. Obrigado

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem