Resultados 1 a 4 de 4
    Member Conquistas::
    250 Experience Points1 year registered
    Data de Ingresso
    May 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2

Dúvidas - Aliexpress

Olá meus amigos! Sou novo aqui no fórum, mas no pouco tempo que estou aqui já aprendi mto com vocês!

Tenho uma pequena dúvida sobre as encomendas no Aliexpress.

Fiz uma lista com 12 itens diferentes, e gostaria de saber se cada item vai vir em um pacote (12 pacotes) ou se tudo vai vir em um só.

E sobre o imposto, quero evitar o máximo ser taxado, então estou trazendo produtos pouco visados, pedindo para enviar de pessoa física para pessoa física, caixa sem logo e cada um desses itens não passa de $50.

Então, gostaria de saber se cada order vem em 1 pacote, pois aí terei 12 pacotes com valor de $50, inves de um só com $600 :s

Att
    Maurício

Anunciante
    Pontos: 5.561, Level: 31
    Pontos: 5.561, Level: 31
    Conquistas::
    1 year registered5000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    5.561
    Level
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Vou responder apenas o que é mais complicado de achar a resposta:

Fiz uma lista com 12 itens diferentes, e gostaria de saber se cada item vai vir em um pacote (12 pacotes) ou se tudo vai vir em um só.
    Se for do mesmo vendedor você que combina com ele, se quiser ele envia tudo em um mesmo pacote, Caso contrário será enviado cada pacote por 1 determinado vendedor.

De resto pesquisa que acha, na verdade ESTUDE sobre o assunto, pq se todo mundo que se cadastrar, criar um tópico desse, fica complicado, Então leia bastante, perca seu tempo que nem todo mundo perde aqui para aprender.

Banido Avatar de alex2028
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Mauricio123 Ver Post
    Olá meus amigos! Sou novo aqui no fórum, mas no pouco tempo que estou aqui já aprendi mto com vocês!

Tenho uma pequena dúvida sobre as encomendas no Aliexpress.

E sobre o imposto, quero evitar o máximo ser taxado, então estou trazendo produtos pouco visados, pedindo para enviar de pessoa física para pessoa física, caixa sem logo e cada um desses itens não passa de $50.

Então, gostaria de saber se cada order vem em 1 pacote, pois aí terei 12 pacotes com valor de $50, inves de um só com $600 :s

Att
    Maurício
    primeiramente vc tem que falar se é com o msm vendedor néh meu camarada...e outra coisa tah cheio de tópicos do aliexpress é só pesquisar blz

Junior Member Avatar de JessicaGonzaga
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Se é o mesmo vendedor. entre em contato com ele. Apesar que sendo mesmo vendedor é mais facil nao ser taxado em 12 caixas, doque coloca tudo em apenas uma caixa.

Se é de vendedor diferente, Cada uma vem em uma caixa . Beijos

Marcadores

Permissões de Postagem