Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Problemas com dhl e anvisa

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Problemas com dhl e anvisa

Pessoal, paz a todos!

Comprei cabelo pelo aliexpress, cabelo pra megahair, então ele veio para o Brasil, porem ficou preso em Sao Paulo, anvisa nao quer entregar, a dhl falou que nao pode fazer nada que o cabelo é amostra humana, por ser cabelo humano entao nao pode passar, estao pedindo uma serie de documentos, o que faço??

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Ixii... Quais tipos de documentação estão te pedindo?
    Se for fora do seu alcance ja era.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Estes dias vi um cabelo a venda e pensei em comprar para a minha namorada analisar... ainda bem que não comprei, vou dar uma pesquisada, caso ache algo, volto aqui para deixar alguma informação ou caso você consiga algo deixe o seu feedback aqui

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Gente estão pedindo até receita medica, pq o cabelo é humamo, vcs acrediram?? Já chorei tanto, pq ele foi carissimo né?? A pessoa já procura economizar, para chegar no brasil pediram uns envios a mais e eu mandei, to achando que perdi meu rico dinheirinho

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    O Vendedor falou que o cabelo era Humano ou Sintético ? , se ele te vendeu como sintético(sendo que é de Humano como diz a Receita) você entra em contato com ele e explicar a situação. a Compra foi feita por onde ?

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    É minha amiga, o negócio ficou complicado para você, tem casos que eles fazem tantas exigências que com certeza é só para ficarem com nossas mercadorias. Lamento por você está passando por isso, estou torcendo para você consegui resolver seu problema. Boa sorte! Depois posta aqui o desfecho deste lamentável episódio ok.
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Sempre que eu vejo no Ali, eu vejo que é sintetico....

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigada pela força, gente, mas acho que talvez eu consiga, consegui falar com a ANVISA e me disseram que é um procedimento simples (e meio caro) pois tenho que enviar os documentos pelo sedex, para que liberem rapidinho minha encomenda, ainda assim nao tenho garantia de recebê-la, enfim, tenho que fazer uma declaração dizendo a finalidade do meu cabelo, etc etc , rg, cpf, enfim... Eita sufoco, se fosse hk post era mais facil... paz à todos

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Não é sintetico nao, é tao humano que a Anvisa declarou ele como amostra humana, por isso ta esse processo todo... se fosse uma peruquinha de carnaval eu ja tava com ela aqui em casa... rsrsrs
    Mas gente fico indignada, os governantes barram cabelo, e aclamam o povo brasileiro... só que com o preço de cabelo aqui, o aclamado povo brasileiro não tem a possibilidade de ter um cabelo apresentável e bonito, isso é um privilegio da minoria rica, os pobres mesmo só tem arroz, feijão e ovo, e ta muito bom né?? a possibilidade de conseguirmos algo mais em conta num outro país, nos é tirada... Tô dizendo, jajá viramos cuba, se preparem galerinha ... paz à todos

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por anamorgana Ver Post
    Não é sintetico nao, é tao humano que a Anvisa declarou ele como amostra humana, por isso ta esse processo todo... se fosse uma peruquinha de carnaval eu ja tava com ela aqui em casa... rsrsrs
    Mas gente fico indignada, os governantes barram cabelo, e aclamam o povo brasileiro... só que com o preço de cabelo aqui, o aclamado povo brasileiro não tem a possibilidade de ter um cabelo apresentável e bonito, isso é um privilegio da minoria rica, os pobres mesmo só tem arroz, feijão e ovo, e ta muito bom né?? a possibilidade de conseguirmos algo mais em conta num outro país, nos é tirada... Tô dizendo, jajá viramos cuba, se preparem galerinha ... paz à todos
    Esse é o nosso Brasil ;/

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem