Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Gerenciador de Moedas Paypal

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8

Gerenciador de Moedas Paypal

Fala galera, Beleza?
    Então, Futucando o paypal estava vendo o "Gerenciador de Moedas" do paypal, Dei uma lida no site do paypal, mas não ficou claro pra mim, É o seguinte, Eu recebendo em real, Posso converter essa moeda em dólar no próprio paypal, para pagamento internacional futuramente? Sem sim, quais são as taxas, e qual dólar é usado na conversão?

Outra coisa, Tenho essa dúvida a bastante tempo... No caso no paypal você tem o saldo liberado em pouco tempo (24 horas na maioria dos casos ou algumas horas), porém minha dúvida é com relação a "Disputa", no caso o comprador entrando com uma Disputa, e o dinheiro não esta mais na conta Paypal, Eles bloqueiam sua conta? Como é feito isso?

Agradeço se alguém puder esclarecer... Abraços.

Acesso ao Clube Avatar de jailson.ja
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Descontam na fatura do cartão até onde sei.
    Jailson Cordeiro

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Gente, já que estão falando de Paypal, vou aproveitar o gancho. Eu nunca tive conta no Paypal, então sou leiga.

Primeiro: Se eu vender algo pelo Paypal, eu recebo o dinheiro no mesmo dia, ou é igual o pagseguro (eles seguram o pagamento até o cliente qualificar)?

Segundo: Quando eu recebo pagamento, posso transferir para a minha conta bancária? Como faço isso?

Obrigada.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Cara se eu foce voce eu nao fazia o cambio atraves do Paypal. O cambio deles e muito ruim. Transfere a grana para sua conta e se voce fizer uma compra usa o seu cartao de credito porque ai o seu cartao e que vai fazer o cambio, nao o Paypal.

Se voce tirar a grana do Paypal e alguem fizer uma disputa sua conta tera um balanco negativo e vai ser bloqueado ate voce pagar, eles tambem bloqueao seu nome e voce nao podera abrir outra conta com eles ate voce pagar o que deve.

Marcadores

Permissões de Postagem