Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Contrato com Correios(para E-Sedex)

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Contrato com Correios(para E-Sedex)

Estou fazendo umas vendas pelo ML e o SEDEX e PAC aumentaram, ta ridiculo de caro.

Alguém pode me informar se uma um MEI pode fazer um contrato com o Correios? Estou pensando em abrir uma MEI para vender e importar na legalidade e de quebra fazer contrato com correios para usar E-Sedex e quem sabe descontos.

Mas não tenho ideia se MEI pode fazer isso e nem outros requisitos básicos, não encontro pela internet.

Muito obrigado!

Junior Member Avatar de Shenzhen
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por xinxilas Ver Post
    Estou fazendo umas vendas pelo ML e o SEDEX e PAC aumentaram, ta ridiculo de caro.

Alguém pode me informar se uma um MEI pode fazer um contrato com o Correios? Estou pensando em abrir uma MEI para vender e importar na legalidade e de quebra fazer contrato com correios para usar E-Sedex e quem sabe descontos.

Mas não tenho ideia se MEI pode fazer isso e nem outros requisitos básicos, não encontro pela internet.

Muito obrigado!
    Sim. Eu sou MEI e tenho contrato. Conversei com a gerente hoje dos correios e ela disse q os valores de frete para clientes com contrato só irá mudar dia 01/06. Vou pegar amanhã a Tabela de preços com ela e posto aqui. No caso, uso mais PAC e Sedex. Não uso e-sedex ainda.

Absurdo esse aumento. Ela disse que é pra induzir a postagem via sedex, por isso PAC aumentou mais. Ex: Pac do interior de SP pra Capital Sp era R$9,50 e foi pra R$13,50. (R$4 de aumento) e sedex foi de r$14,40 pra R$15,40 (R$1 de aumento).

O processo pra ter contrato é simples, pede a relação de documentos na agencia q vc quer se filiar.
    Assim q tiver a tabela de preços pra clientes contrato vou postar aqui, pq acho q esse tipo de coisa tem q ser transparente pra todos.

Abs!
    ... e então ele deu um tapa na minha cabeça e me disse "Use isso que está entre suas orelhas"... "Simplifique, Idiota"... Pai Rico, Pai Pobre - Robert Kiyosaki

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Shenzhen Ver Post
    Sim. Eu sou MEI e tenho contrato. Conversei com a gerente hoje dos correios e ela disse q os valores de frete para clientes com contrato só irá mudar dia 01/06. Vou pegar amanhã a Tabela de preços com ela e posto aqui. No caso, uso mais PAC e Sedex. Não uso e-sedex ainda.

Absurdo esse aumento. Ela disse que é pra induzir a postagem via sedex, por isso PAC aumentou mais. Ex: Pac do interior de SP pra Capital Sp era R$9,50 e foi pra R$13,50. (R$4 de aumento) e sedex foi de r$14,40 pra R$15,40 (R$1 de aumento).

O processo pra ter contrato é simples, pede a relação de documentos na agencia q vc quer se filiar.
    Assim q tiver a tabela de preços pra clientes contrato vou postar aqui, pq acho q esse tipo de coisa tem q ser transparente pra todos.

Abs!
    Olá, estive a alguns dias nos correios e eles me colocaram um valor mínimo de R$ 180,00 por mês em envios para realizar o contrato de e-sedex. Shenzhen, você tem alguma informação sobre isso?

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por PaulobuskaAtiva Ver Post
    Olá, estive a alguns dias nos correios e eles me colocaram um valor mínimo de R$ 180,00 por mês em envios para realizar o contrato de e-sedex. Shenzhen, você tem alguma informação sobre isso?
    Informação errada. O mínimo agora é de mais ou menos 1100 reais.
    Última edição por TX115; 25/05/2013 às 19:43.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PaulobuskaAtiva Ver Post
    Esse valor de R$180,00 é referente a PAC e sedex. Na verdade, é de R$118,00, OK? Pac, sedex, etc... E-sedex é como o amigo acima mencionou... Abraços!
    ... e então ele deu um tapa na minha cabeça e me disse "Use isso que está entre suas orelhas"... "Simplifique, Idiota"... Pai Rico, Pai Pobre - Robert Kiyosaki

Junior Member Avatar de dukarai
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Shenzhen Ver Post

Abs!
    Você emite nota de tudo que vende e manda junto se enviar por contrato certo ? Porque fui informado que para fazer contrato necessita enviar a nota do produto junto com o produto.

OFF:

É caro fazer um MEI ? Importa pelo importa facil ? Desculpe as dúvidas estou pensando em abrir empresa e quero entender sobre esse MEI, até se tiver alguma informação relevante aguardo, muito obrigado.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Não é obrigatória NF nos produtos despachados com contrato.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por dukarai Ver Post
    Você emite nota de tudo que vende e manda junto se enviar por contrato certo ? Porque fui informado que para fazer contrato necessita enviar a nota do produto junto com o produto.

OFF:

É caro fazer um MEI ? Importa pelo importa facil ? Desculpe as dúvidas estou pensando em abrir empresa e quero entender sobre esse MEI, até se tiver alguma informação relevante aguardo, muito obrigado.
    Como o TX115 falou, não precisa NF. Na verdade, pode passar por fiscalização, mas é raríssimo, nunca aconteceu comigo.
    Eu sempre enviei sem nota. Agora vou começar a emitir nota pra virar mercado lider gold no mercado livre.
    É gratuito para ser MEI, e você pagará R$34,90 de impostos por mês. Crie sua microempresa individual aqui: Portal do Empreendedor

Não uso importa fácil, pesquise a respeito que saberá porque. Eu faço um mix entre produtos importados e produtos nacionais, que aí sim posso ter nota de entrada e saida, tudo legalizado.

Senior Member Avatar de gptanassovia
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Fui me informar saber os doc necessários e tal... para contrato o valor QUINZENAL é de 1200,00 assim vc tem descontos, um Sedex dentro do estado pode sair por uns 9,00.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por gptanassovia Ver Post
    Fui me informar saber os doc necessários e tal... para contrato o valor QUINZENAL é de 1200,00 assim vc tem descontos, um Sedex dentro do estado pode sair por uns 9,00.
    O valor mínimo acabou de ser reajustado para aproximadamente 1100 MENSAIS. Tem isso de cota quinzenal não. Isso pode ser exigência da agência. Tente outra.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem