Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Apresentação: Moreno Rocha

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação: Moreno Rocha

Olá a todos. Meu nome é Moreno Rocha e tenho 29 anos.

Cheguei a este fórum por indicação de um amigo, que também é importador. Eu já importo produtos (majoritariamente para uso pessoal) há mais de 10 anos, desde itens de sites como o DX e Ebay, como também Action Figures, games e perfumes. Vim para buscar aprender mais sobre o assunto e compartilhar o meu conhecimento, pois acredito que o conhecimento tem maior utilidade quando o difundimos.

Um abraço a todos!

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Apresentação: Moreno Rocha

Seja bem vindo Moreno

Espero que o fórum consiga te ajudar a aumentar ainda mais seu nivel de importador!!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Obrigado Panthro! Ajudarei no que for possível, e buscarei ajuda caso precise, também

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá, boa tarde Moreno! Sempre tive vontade de importar perfumes mas não conheço nenhum site com preços bons exceto o straberry que fiquei um pouco receosa de efetuar compras. Os perfumes são originais? Você poderia me indicar algum endereço eletrônico de perfumes importados? Muito obrigada!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por moreno.rocha
    Olá a todos. Meu nome é Moreno Rocha e tenho 29 anos.

Cheguei a este fórum por indicação de um amigo, que também é importador. Eu já importo produtos (majoritariamente para uso pessoal) há mais de 10 anos, desde itens de sites como o DX e Ebay, como também Action Figures, games e perfumes. Vim para buscar aprender mais sobre o assunto e compartilhar o meu conhecimento, pois acredito que o conhecimento tem maior utilidade quando o difundimos.

Um abraço a todos!
    Olá! Moreno, eu entrei no site ontem, e quero importar pra revenda, tenho muitas dúvidas, nunca importei nada!!!rsrsrsr depois que eu entro no site e colocar no carrinho o que eu faço? qual o melhor meio pra frete? vi que o Pantro colocou uma tabela pra gente calcular os impostos (http://fergonez.net/variados/impostos.php), sempre que eu comprar tenho que colocar esse valor? e quanto tempo leva pra chegar o produto?

Obrigada!!!

Tópicos Similares

1. Apresentação Bruno Rocha
    Por BrunoSP no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 04/06/2012, 23:26
  2. Apresentação Guilherme Rocha
    Por guilhermeRocha no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 30/04/2012, 18:33

Marcadores

Permissões de Postagem