Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: DinoDirect esta procurando por parceiros no brasil

Acesso ao Clube Avatar de marciofsilva
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6

DinoDirect esta procurando por parceiros no brasil

Pessoal,

Não sei se é o lugar certo, mas a amanda(dinodirect) me pediu que divulgasse esse email, para quem se interessar.

Em busca de cooperação com os melhores parceiros brasileiros

Oi queridos amigos brasileiros,

Obrigado pelo vosso apoio ao DinoDirect o tempo todo! Aqui é Amanda, representante da DinoDirect seleção brasileira.

Você conhece alguém que tem uma loja local ou que tenha uma loja online ou virtual? Agora a DinoDirect está procurando mais parceiros brasileiros para desenvolver um e-commerce, um recurso próspero nos últimos anos! A fim de compartilhar esta oportunidade e ampliar o mercado brasileiro, decidimos ajudar os amigos brasileiros a ganhar mais dinheiro, aproveitando a grande chance! Por favor, confie em mim no mercado e-commerce faremos com que muitos empresários brasileiros fiquem mais ricos!

Como vocês sabe, recentemente Nossa Empresa DinoDirect também visa a chance de entrar no mercado de e-commerce brasileiro. Mas nós somos menos competitivos do que empresarios locais, por isso precisamos procurar parceiros brasileiros para cooperar conosco para entrar no mercado. DinoDirect pode ser um forte fornecedor para você e seus clientes, temos uma grande variedade de produtos de alta qualidade e equipe excelente serviço ao cliente! Podemos oferecer-lhe o menor preço de atacado de todos os produtos e prestar o serviço VIP para os nossos clientes fiéis. Um serviço de um para um on-line será fornecido para você em nosso tempo de trabalho. Você usa nossos produtos para vender no Brasil, com seu idioma local e da capacidade local. Não importa o que você escolher ser, o revendedor ou atacadista, é uma boa oportunidade para você ganhar dinheiro.. Venha, junte-se a nós para ganhar mais dinheiro!

O plano neste momento é:
    1. Se você já é empresário que tem a sua própria loja on-line ou virtual, você pode diretamente cooperar conosco. A cada mês, vou estornar para você, enquanto o seu valor de venda atingir o nível.

2. Se você não é um empresario, você pode fazer uso de seu próprio recurso para nos ajudar a encontrar os parceiros. Nós oferecemos-lhe o bônus, desde que o parceiro consiga efetuar encomendas no nosso site.

3.Se você precisar de mais categorias para vender em seu site, diga-nos, vamos oferecer seus produtos a informação de graça, você só precisa carregá-los em seu site e promover, vendê-los. Nós vamos ajudá-lo a enviar produtos para seus clientes diretamente. Você não tem que se preocupar com embarque e depois de problemas de venda.

Você quer saber o quanto você pode ganhar a cada mês, por favor, entre em contato conosco para saber mais. Nós nunca deixamos nossos parceiros para na mão.

PS:
    Por favor, não responda diretamente para o endereço de e-mail.
    Por favor, responda para o endereço de e-mail: Amanda@dinodirect.com para maior comunicação entre você e eu.
    Atenciosamente,
    Amanda,
    Gerente da Área Brasil de Marketing
    endereço de email: amanda@dinodirect.com
    MSN: dddream375@hotmail.com
    Site: Online Shopping With WorldWide Free Shipping - BR DinoDirect.com

texto original em ingles

Looking for Cooperation with Best Brazilian Partners

Hi dear Brazilian friends,
    Thanks for your support for DinoDirect all the time!

Do you know anyone who has a local shop or you are running a online or virtual store? Now DinoDirect is looking for more Brazilian partners to develop Brazilian e-commerce which is prosperous in recent years! In order to share this opportunity and enlarge the Brazilian market, we decided to help more Brazilian friends to make more money by seizing the big chance! Please trust me e-commerce field will make many Brazilian businessmen richer!

We have to tell you that recently Our Company DinoDirect is also aiming at the chance and enter Brazilian e-commerce field. But we are less competitive than local businessmen, so we need to look for Brazilian partners to cooperate with us to enter the field. DinoDirect can be a stronger supplier for you and your customers, we have wide range of high quality products and excellent customer service team! We can offer you the lowest wholesale price for all the products and provide the VIP service for our loyal customers. An online one-on-one service will be provided for you at our working time. You just use our products to sell in Brazil with your local language and local ability. No matter you choose to be the reseller or wholesaler, it is a good chance for you to earn more money. Come on, join us to make more money!
    The plan this time is:
    1. If you are already the businessman who has your own online or virtual store, you can directly cooperate with me. Each month, I will cash back to you as long as your sales amount reaches the level.
    2. If you are not a businessman, you may make use of your own resource to help us to find the partners. We will offer you the bonus as long as the partner succeeds to place orders on our website.
    3. If you need more categories to sell on your website, tell us, we will offer your products information for free, you just need to upload them on your website and promote, sell them. We will help you send products to your customers directly. You do not have to worry about shipment and after sale problems.

Do you want to know how much you can earn each month,please contact us to know more. We never let our partners down.

P.S: Não estou lucrando nada com isso, apenas fazendo uma divulgacao a pedido dela, uma vez que eu ja compro com eles.
    P.S2: Moderadores, sintam se a vontade para mover o topico se estiver no lugar errado

Abs a todos.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    é confiável? Será que tá mais sujeito a tributação uma vez que vai vir com logo deles? Adiconei ela no Skype

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Vyktor L. Jonas Ver Post
    é confiável? Será que tá mais sujeito a tributação uma vez que vai vir com logo deles? Adiconei ela no Skype

a menos que eles coloquem isso so site deles me parece ser golpe de alguem

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    me inscrevi pra fazer droppshipping com o site deles direto do site mesmo

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Não achei nenhuma informação referente no site deles.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Posso estar enganado, me parece ser golpe, tem que ver se é verdade mesmo, ve se essa informação se confirma, abçs!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    VOu analisar e no caso venha a decidir tentarei entrar em contato pelo proprio site da dinodirect

Acesso ao Clube Avatar de marciofsilva
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por lucasfong Ver Post
    a menos que eles coloquem isso so site deles me parece ser golpe de alguem
    Porque nao entra em contato com ela se tem desconfianca? sinceramente eu acho aceitavel que se tenha desconfianca de qq coisa virtual, eu so repassei a pedido dela, pq eu estou efetuando minhas primeiras compras com eles.
    Nao achei que fosse nenhuma coisa do outro mundo, ate porque, voce nao conhece, mas eu conheco a minha indole.

Sinta-se a vontade de contactar ela, se assim o desejar.
    P.S: Ela mesmo esta relacionada aqui como contato no forum, e como muitos gostam de dizer, basta procurar.

Abs a todos.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Galera, é confiável !!
    Já trabalhei com drop do Dino e realmente a Amanda faz parte de um pessoal do Dino que atende aos brasileiros.
    Quanto a logo marca, eles costumam tirar, porém sou sincero que em duas encomendas acabaram mandando.

Novato Avatar de rasavoia
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Já entrei em contato por e-mail e estou no aguardo de uma resposta.

marciofsilva como faço para encontra-la aqui no Fórum?

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem