Sei que já existem alguns tópicos aqui semelhantes.
A minha dúvida aqui é entre vários cartões que andei pesquisando.
→ Cartão pré-pago ou Cartão de crédito internacional ?
• Santander Free ( parecer ser ótimo, porém ainda com IOF de 6%..., deve fazer compras 1x por mês)
• Neteller (achei bom, porém as taxas do "cashpassport" são melhores, neteller possui envio por boleto, transferência bancaria que torna mais pratico)
• cashpassport ( no site contem informações sobre taxas, achei melhor que o neteller, porém o neteller é mais pratico)
• Saraiva ( não concluem meu pedido )
Existem varios outros, como MeoCartao, e muitoooos outros só que estes outros verifiquei que tem algumas taxinhas mas caras.
Minha duvida é pegar o cartão Santander Free ou algum pré-pago ? porque ?
Muito obrigado a quem ajudar.
Já tive o Saraiva, Mas não usava em compras internacionais, porém não me cobrava nenhuma taxa de utilização... Esses cartões pré-pago tbm não tem taxas?? Acho que não tem não tem como escapar, pelo menos alguma porcentagem acima do valor da compra vai pagar rsrsrs
Eu prefiro cartões de banco, nunca tive problemas, atualmente uso da minha mae Itau, e não acho que os 6,38 de IOF é algo absurdo também não, da pra levar.
Eu prefiro cartões de banco, nunca tive problemas, atualmente uso da minha mae Itau, e não acho que os 6,38 de IOF é algo absurdo também não, da pra levar.
Marcadores