Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [Relato] Importações passando pelo RJ

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7

[Relato] Importações passando pelo RJ

Pelo que percebi as encomendas que estão passando pelo RJ não estão sendo taxadas tanto quanto Curitiba.

Por exemplo, mandei uma placa de video com valor declarado de $50 (veio da Aústria) e ela passou pelo Rio sem problemas e deve chegar ainda está semana
    Rastreamento: SRO - Internet

Já meu pai mandou uma câmera de vigilância da China com valor declarado de R$ 30 que demorou um mês para chegar e foi taxada em R$ 36 (passando por curitiba)
    Rastreamento: SRO - Internet

Essa situação já está ficando muito estranha, alguem tem encomendas passando pelo Rio também ?

Acesso ao Clube Avatar de BRuno19
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Você é de onde amigo? Sou da Paraíba, sabe dizer se cada estado tem o local próprio para aduaneira? Pois acredito eu, que se, meu produto chega da China no Rj, para receber na PB, com certeza não vai para Curitiba, confere?

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo pode ser que isso seja verdade mesmo ou sorte,mais pelo que eu ja percebi quando o produto vem por curitiba chega mais rapido em casa.moro em são paulo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por BRuno19 Ver Post
    Você é de onde amigo? Sou da Paraíba, sabe dizer se cada estado tem o local próprio para aduaneira? Pois acredito eu, que se, meu produto chega da China no Rj, para receber na PB, com certeza não vai para Curitiba, confere?
    Acho que as fiscalizações ficam em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba mas acho que vai do que vc falou msm, dependendo do que estiver mais perto é feita a fiscalização

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Amigo, você comprou essa placa de vídeo em algum site? Estou louco atrás de um bom site pra comprar hardware, ainda mais com uma entrega tão rápida quanto essa e sem taxa.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Nos últimos 2 meses recebi 30 pacotes, sendo que todos que foram para Curitiba foram taxados, e cerca de 10 que foram pro rio passaram sem taxa.

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por leomuricy Ver Post
    Amigo, você comprou essa placa de vídeo em algum site? Estou louco atrás de um bom site pra comprar hardware, ainda mais com uma entrega tão rápida quanto essa e sem taxa.
    Comprei no ebay da frança kkk consegui por 120 euros. Eu pedi para o vendedor mandar para meu endereço na Áustria (shipito) e chegou lá em 2 dias úteis sem taxa nenhuma por causa da UE (união européia)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Nunca fui taxado com encomenda passando por Curitiba.... Talvez eu que to dando sorte mesmo.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Joao, tranquilo ?

Cara preciso dar um UP no meu PC e queria comprar uma placa de video TOP tipo geforce...poderia me passar inbox o fornecedor, por favor ?
    Pedir por Priority vem pelo rio, DHL acima de 4.4 lb tb vai...express = sao paulo, tava certa

No aguardo, vlw !

Member Avatar de tassocl
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Quais são as manhas pra vir pro rj?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem