Página 3 de 396 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 3960
    Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Caramba que bela contribuição.

Parabéns.

Assim que mostrar a minha esposa estou ferrado kkkk.

uma vez importei do alie um cordão e o china falou que não ficava escuro 1 mês de uso com a esposa estava preto fui reclamar e disse que poderia trocar porém custou 5 obamas nem compensava o trabalho.

Comprei esse Arthur Jiang Wholesale Product Snapshot Product name is Fashion Jewelry Set 5 Pieces Pendant+ 1 Piece Chain #YB011 e esse Jack Qiu Wholesale Product Snapshot Product name is Y5 Stunning Attractive Brand Jewelries 14K Rose Gold Titanium Angel Wings Heart Shape Pendant Golden Necklace e todos eles ficaram pretos após 1 mês de uso e usando todas as recomendações dadas pelo fornecedor.

Gostei do detalhe do seu lucro de 100% fantástico.
    Última edição por ClaudioRj; 07/05/2013 às 13:02.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member Avatar de LucasEM
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Vinicius Alvarenga Ver Post
    mas todos os produtos que vi, tem que comprar no minimo 5 peças nh?
    Tem lá na store: http://upamais.com/images/45748563621990726548.jpg

Senior Member Avatar de tiagomaximo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por pfinotti Ver Post
    OLÁ PESSOAL...
    Primeiro quero me apresentar a vcs, já estou cadastrada aqui no fórum a algum tempo, mas esta será de fato a minha 1ª contribuição.. Durante este período li, pesquisei e estudei muito sobre importação já importei mais de 20 mil vindos da china e EUA, então já me considero "atenta" a muita coisa e não cometo mais os erros primários... Tenho muitos fornecedores bons pra compartilhar com vcs, mas ainda não estou sabendo em que tópico eu os coloco aqui no fórum, todos relacionados com vestuário (masculino e feminino) e acessórios femininos em geral..
    MAS ESTOU SEMPRE EM BUSCA INCESSANTE DE APRENDIZADO NESTA ÁREA, POIS ACREDITO QUE CONHECIMENTO NUNCA É O BASTANTE..
    Bom vamos a minha 1ª contribuição então...
    EU já comprei muito com este vendedor do AliExpress, são folheados a ouro de altissíma qualidade, e não causam alergia (falo por experiência própria, pois sou alérgica a biju). O vendedor é super atencioso e a entrega é rápida sempre faço compras de U$:100 a U$:150 por vez e nunca fui taxada com ele...
    O preço é o melhor de tudo muito BARATO MESMO... peças que compro por U$:9 VENDO FACILMENTE AQUI POR R$:129,00
    BOM NÉ??
    o link é esse: ZhouYang Jewelry ( $0 Min.-order 0$ ) - Small Orders Online Store, Hot Selling Earrings,Necklace,Bracelet and more on Aliexpress.com
    espero estar ajudando, e se puderem me falar se é aqui mesmo neste tópico que posso postar mais dicas ou em qual agradeço...
    Valeu e ótimos negócios pra todos...
    Pammella
    Pammela,

Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento e fornecedores, atitudes como a sua que fazem este grupo ser tão especial!

Obrigado mesmo e é bom tbm ver as meninas participando do forum, pois faz falta uma visão feminina sobre vendas em geral.

Vou mostrar para minha namorada e cunhada que vendem semi-joias, acho que elas vão amar hehe.

Qualquer coisa me add no skype aí (na assinatura do perfil aí em baixo), no que puder estou aqui para ajudar tbm, grande abraço!
    "Tudo é possível àquele que crê"

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Pow, que bacana! Mas são banhadas a ouro por 3$ ?

Acesso ao Clube Avatar de pfinotti
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0
    OBRIGADA PELAS FELICITAÇÕES...
    VAMOS ESCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS...

1º - só é folheado a ouro o que vem com essa descrição do título :"18K Gold Plated" se não tiver esta descrição NÃO É FOLHEADO
    2º - todos os FOLHEADOS que comprei com este vendedor até hoje nunca escureceram...
    3º - todos vem acompanhado por um embalagem de veludo - A TARDE VOU POSTAR UMA FOTO PRA VEREM AS PEÇAS E A EMBALAGEM
    ENTÃO OBSERVEM ANTES DE COMPRAR SE TEM A DESCRIÇÃO "18K Gold Plated" - SOMENTE ESSES SÃO REALMENTE FOLHEADOS
    perguntaram se era apenas compras mínimas de 5 und, se vc comprar 5 ou mais unidades o frete é grátis, abaixo disso vc paga o frete, então garanto que vale a pena comprar acima de 5 und

Estou aqui pra ajudar, teve alguém que fez uma insinuação capsiosa como se eu ganha-se algo por divulgar esse fornecedor..
    NÃO GANHO NADA DIVULGANDO ISSO, fiz pq achei que poderia ajudar quem interessa-se por folheados, assim como eu ja fui ajudada com tópicos aqui do forum também quero ajudar somente isso.

a tarde posto as fotos,
    Qualquer dúvida pode perguntar

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

1º - só é folheado a ouro o que vem com essa descrição do título :"18K Gold Plated" se não tiver esta descrição NÃO É FOLHEADO
    2º - todos os FOLHEADOS que comprei com este vendedor até hoje nunca escureceram...
    3º - todos vem acompanhado por um embalagem de veludo - A TARDE VOU POSTAR UMA FOTO PRA VEREM AS PEÇAS E A EMBALAGEM
    ENTÃO OBSERVEM ANTES DE COMPRAR SE TEM A DESCRIÇÃO "18K Gold Plated" - SOMENTE ESSES SÃO REALMENTE FOLHEADOS
    perguntaram se era apenas compras mínimas de 5 und, se vc comprar 5 ou mais unidades o frete é grátis, abaixo disso vc paga o frete, então garanto que vale a pena comprar acima de 5 und

Estou aqui pra ajudar, teve alguém que fez uma insinuação capsiosa como se eu ganha-se algo por divulgar esse fornecedor..
    NÃO GANHO NADA DIVULGANDO ISSO, fiz pq achei que poderia ajudar quem interessa-se por folheados, assim como eu ja fui ajudada com tópicos aqui do forum também quero ajudar somente isso.

a tarde posto as fotos,
    Bons esclarecimentos! Vlw por ajudar a galera!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21

a tarde posto as fotos,
    Se você poder posta os links do que já comprou com ele.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member Avatar de Raposo
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Muito bacana mesmo. Excelente sugestão. Mostrei à esposa e ela gostou muito, para uso e para amigas.

Acesso ao Clube Avatar de pfinotti
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0
    OLHA UM BOM EXEMPLO:
    eu sempre procuro por peças que tenham a descrição "18K Gold Plated"
    e fotos que tenham esta descrição da tag verde abaixo : "TOP QUALITY"
    este anel é perfeito, muito lindo e me custou apenas U$:4,05 - vendi por R$:79,00
    segue o link dele:
    Aliexpress.com : Buy ZYR020 Fully Jewelled Ring 18K K Gold Plated Wedding Ring Made with Genuine Austrian Crystals Full Sizes Wholesale from Reliable Ring suppliers on ZhouYang Jewelry ( $0 Min.-order 0$ )
    111.jpg

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem