Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Um menor de idade tem chance com Dropshipping?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Um menor de idade tem chance com Dropshipping?

Bem, eu tenho apenas 14 anos, e pretendo trabalhar com dropshipping no Mercado Livre, com vendas pequenas, e de produtos com valores mais baixos (sim, já ouvi muitos os rumores de que o ML não é o lugar certo para dropshipping, mas não custa tentar, além de que, quando 13 anos, revendia contas de jogos que eu mesmo upava, e consegui R$1,000 de total lucro, e neste período não tive problema no ML), então, ando procurando sites da China, que atenda as minhas necessidades, que são: trabalhar com boleto bancário, e enviar como dropshipping (sem logo da empresa, declarar valor menos de $50, enviar como gift, etc), o tinydeal, seria ótimo para mim, porém, para se tornar um dropshipper na tinydeal, "Você deve colocar pelo menos 10 ordens ou comprar mais de US $ 30 com 10 dias úteis.", mas como sou iniciante no ramo, não há como eu tornar um dropshipper neste site. Então, peço sugestões de sites da China que aceite boleto, tenha um preço em conta, e que envie como dropshipper com facilidade (se existir, rs).
    Estou aberto a sugestões sobre ser dropshipper com minha idade.

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Cara, qualquer um pode! Só não sei se o ML vai deixar você vender sendo menor de 18! Da outra vez você vendeu com sua conta mesmo?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por argentinoz Ver Post
    Cara, qualquer um pode! Só não sei se o ML vai deixar você vender sendo menor de 18! Da outra vez você vendeu com sua conta mesmo?
    Na última vez eu não me lembro se eu tinha vendido com a conta cadastrada no meu cpf ou no da minha mãe, cheguei a ter a conta banida pois é proibido vender materiais de download (as contas vendidas não eram downloads mas eram consideradas), porém, o mercado pago da conta banida podia ser utilizado normalmente, só não podia vender e comprar na conta do ML.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Então, tem que verificar isso! Se dá para vender com conta de menor!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Se começa trabalha nisso com ajuda sua mãe acho não tem problema não , mais vc tem ficar de olho em quem vc vai fazer dropshipping . Boa Sorte na vendas

Senior Member Avatar de stoxiz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Prezado Victor, tem muitos amigos nossos ganhando dinheiro com DROP, mais não no ML eles vendem pra amigos postam fotos no FACE ou tem sites próprios que existem meios de fazer até gratuitamente, mais não faça no ML, quando comecei a importar foi por que comprei um ebook de uma pessoa que não vou citar o nome, mais as informações são falhas, aprender mesmo foi quando conheci o forum, no ML também tetei pois no ebook indica o ML, mais hoje é uma informação vazada e acredito que pessoas de má fé ficam de plantão acredite, pode dar certo algumas vezes mais como o prazo é curto as pessoas costumam protestar se o ML pedir o teu código de rastreio é banido e já aconteceu casos de pessoas recebem o produto e o vendedor ficar a ver navios, pois o ML sempre fica do lado do cliente, você perdeu a venda o dinheiro e o cliente recebe o produto 40 dias depois, você vai depender da índole do cliente de te devolver o dinheiro, te aconselho a importar ainda mais que é novo tá com todo gás , mais nunca Drop no ML palavra de quem já fez, só dor de cabeça, hoje espero chegar esta semana mesmo teve um cliente me perturbando pois não tinha a cor que ele queria, me pediu pra encomendar na forma DROP, veja 30 vendedores vendendo a mesma coisa, por que não compra com outro? Tem que ser comigo na forma DROP? Como eu disse muitos já aprenderam a dar volta nos vendedores, bom falei muito é minha opinião, mais antes de começar da uma olhada no nosso tópico:

http://importabr.com.br/boteco/2433-...ado-livre.html

Atenciosamente

Stoxiz

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pela resposta Stoxiz, eu realmente estou desistindo de trabalhar com o Mercado Livre depois de ver todas as reclamações.
    A propósito, se eu abrir uma loja virtual, acredito que a forma de pagamento mais viável para mim seja o Mercado Pago, pois não precisa ser maior de idade para usá-lo, e eu não tenho um cartão de crédito internacional. Acha que os problemas seriam os mesmos usando o MP como forma de pagamento na loja?
    E além disso, tem outro problema, eu ainda não descobri um bom site da China que aceite boleto e trabalhe com dropshipper facilmente (sem precisar ter uma história de compras no site, pois estou iniciando).

Senior Member Avatar de stoxiz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Todos os sites que trabalho eu uso o paypal, no forum tem a lista de sites confiáveis mais você precisa de um cartão internacional, existem outras maneiras sem cartão mais pra você(menor) tem que usar o nome de alguém, eu no caso compro no meu e uso um cartão e uma conta que abri só pra isso no nome de outra pessoa da família, o problema é achar alguém que empreste o nome se é que me entende...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Realmente este ramo é muito complicado, mas quem consegue desenvolver um trabalho legal e com honestidade ta lucrando bem

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por victor.roman Ver Post
    Obrigado pela resposta Stoxiz, eu realmente estou desistindo de trabalhar com o Mercado Livre depois de ver todas as reclamações.
    A propósito, se eu abrir uma loja virtual, acredito que a forma de pagamento mais viável para mim seja o Mercado Pago, pois não precisa ser maior de idade para usá-lo, e eu não tenho um cartão de crédito internacional. Acha que os problemas seriam os mesmos usando o MP como forma de pagamento na loja?
    E além disso, tem outro problema, eu ainda não descobri um bom site da China que aceite boleto e trabalhe com dropshipper facilmente (sem precisar ter uma história de compras no site, pois estou iniciando).

Cara, recomendo usar o PagSeguro ou o BCash! A maioria dos sites da china aceitam boleto agora! Tinydeal, PriceAngels, Dinodirect!

Ou o cartão Neteller! Dá uma olhada no forúm tem um tópico sobre isso!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem