Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Fornecedores que não postam informações no anúncio !!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Fornecedores que não postam informações no anúncio !!

Bom pessoal, minha reclamação é o seguinte, não sei se a galera já reparou, mas o detalhe é o seguinte, na maioria das vezes, brasileiros, vem no forum e anunciam seus produtos, até aí normal, mas o problema é que quando eles anunciam não postam valores nem outras informações, digo assim, vou dar um exemplo, " Sou fornecedor Lacoste, Ecko entre outras marcas, 100% original", mas aí, quando você entra para ver o anúncio, não tem nenhuma informação lá, acho que eles tinham que informar tudo detalhado lá, já que qurem vender, a pessoa que anúncia pega e poem assim lá, deixe seu email que envio catalago, ou as vezes mesmo nem poem nada lá e a galera fica deixando email para ele mandar informações, sem contar que as vezes esses fornecedores anunciam e somem, acho que a moderação deveria excluir esses anúncios sem nenhuma informação lá, fica aí minha reclamação, não estou caçando problema com ninguem , só estou postando o que eu acho, caso alguem me interprete mal, peço desculpas, só estou expondo minha opinião, abraços!
    Última edição por SARAZINo23; 01/05/2013 às 01:51.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    concordo com você esses caras olhão a oportunidade de ganhar dinheiro enganado as pessoas e não vendem nada simplesmente não tem empresa não tem CNPJ não mostra como sera enviado não tem site nada simplesmente assim e tem muita gente sendo enganada por isso principalmente os iniciantes

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    ...o problema é que alguns querem apenas faturar!!! ...pouco importa qualidade.... FATO!
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    não tenho site,não tenho cnpj,sei que o que esta sendo escrito aqui não é direcionado a ninguem e sim a todos que fazem esse tipo de anuncio,agora falar que iniciante é que faz isso ai não,é cara que não sabe vender seus produtos,ou não coloca nada de informação porque o produto não presta,vendo no mercado livre meus produtos são com fotos reais no momento esta pausado sem produtos a venda.

Member Avatar de esbaptista
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu concordo, outra mim é só mais um enrolado

Sent from my GT-I9305T using Importa Brasil mobile app

Marcadores

Permissões de Postagem