Página 3 de 80 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 799

Tópico: Provas de ganhos com Drop Shipping?

Acesso ao Clube Avatar de Fabianoimporta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    ou seja, nada de mercado livre quando o assunto é drop oauehoaeuhaoe
    faz um site ou anuncia pelo facebook

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Li o tópico inteiro, sou novo aqui no fórum e só me ficou uma dúvida. Gostaria de saber como me legalizar, pois vi que algumas pessoas falam sobre isso no tópico.

Member Avatar de Edsonlucas
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    ou faz as duas coisas. RSRSRS
    Citação Postado originalmente por Fabianoimporta Ver Post
    ou seja, nada de mercado livre quando o assunto é drop oauehoaeuhaoe
    faz um site ou anuncia pelo facebook

Senior Member Avatar de hugoleon
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Muito boa a troca de informações aqui neste tópico, muito proveitoso perder uns minutos para ler ..
    No começo eu me interessava muito em drop shipping, porém com a correria do dia-a-dia que eu tenho, não tenho facilidade ou digamos a dedicação correta para esta finalidade, acabei indo para o jeito mais habitual que é o de compra e venda a pronta entrega.

Acesso ao Clube Avatar de hallyzinho
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por BearDMK Ver Post
    Deixe bem claro (em forma de imagem, claro) que o prazo de entrega é de 20 a 45 dias úteis. Se mesmo eu deixando bem claro em meus anúncios já tenho toda essa dor de cabeça, imagine se não estivesse claro!
    Minha opinião, baseado em minha experiência e analisando vendas de outros vendedores, é que FRETE GRÁTIS sempre vende mais! O comprador sempre quer gastar pouco, então coloque sempre sem custos de entrega. Isso atrai clientela até mesmo porque muitos refinam a pesquisa selecionando a opção 'frete grátis'.

Realmente o drop shipping é proibido no Mercado Livre, mas e daí? Como disse, a lista de irregularidades deles é ENORME, começando pelo fato de não ter uma Central de Atendimento vai telefone.

Em relação aos templates, indico este tópico. Um template diferenciado passa mais credibilidade ao comprador.

Eu não tenho como dar suporte telefônico e já deixei de vender muito por conta disso, então se puder forneça seu telefone.

Outra dica que dou é, no início, venda para conseguir reputação e não dinheiro! Se o preço de custo do produto é $10 venda por R$ 34,90 ou R$ 39,90. O lucro vai ser pouco, mas com o tempo você terá moral para aumentar o valor. É assim que funciona no Aliexpress... Vendedores novos chegam a anunciar por 1/3 do valor real do produto, somente para aumentar sua reputação. Hoje em dia posso me dar ao luxo de vender produtos até 5x mais pelo preço de custo que paguei.

Sobre os tipos de anúncio... No início invista apenas em prata e bronze, pois será perda de tempo e dinheiro anunciar ouro se você não tem reputação. 80% serão compradores fantasmas, concorrentes invejosos, etc. No fim você pagará um absurdo de tarifa e não terá um lucro satisfatório. Dos meus 200 anúncios atuais apenas 5 são ouro, pois tenho certeza absoluta de que venderão! Os outros são prata e bronze e mesmo assim vendem bastante. Se você for colocar ouro procure inserir no anúncio vários modelos diferentes (exemplo: camisas), assim o anúncio tão caro que você pagou não se restringirá a apenas um produto e sim a vários.

Outra dica importante é: selecione seus fornecedores! Procure vendedores que fornecem o código de rastreamento entre 3 e 5 dias úteis. Se demorar mais que isso é incomodação na certa!

Coloque referências de vendas efetuadas como códigos de rastreamento, etc. Costumo colocar na réplica da qualificação.

Também deixe claro que o produto pode ser tributado e você não se responsabiliza pelo valor da taxa.

Dicas finais:

NUNCA FALHE EM FAZER O QUE PROMETEU FAZER
    NÃO SEJA DESORGANIZADO (salve seus fornecedores em uma planilha, tenha um controle de gastos, etc)
    NÃO CONTE MENTIRAS (se o produto é RÉPLICA, venda como tal e não como original)
    ATRASOU A ENCOMENDA? FALTA DE ESTOQUE? DEMORA NO CÓDIGO DE RASTREAMENTO? CULPE O FORNECEDOR E DIGA QUE ESTÁ FAZENDO O POSSÍVEL PARA VERIFICAR O OCORRIDO
    NADA DE GÍRIAS, PORTUGUÊS MAL ESCRITO! AJA, FALE E SE EXPRESSE COMO UMA EMPRESA
    RESPONDA AS PERGUNTAS E E-MAILS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
    NUNCA SE EXALTE COM UM CLIENTE, POR MAIS QUE DÊ VONTADE. Aja com profissionalismo e responda como uma empresa preparada para tal situação. Coloque-se no lugar do cliente.
    NÃO PONHA A CARROÇA ANTES DO CAVALO! VERIFIQUE SE VOCÊ TEM LIMITE SUFICIENTE PARA EFETUAR SUAS COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO
    FAÇA UM CONTRATO (TERMOS DE USO) E ENVIE POR E-MAIL (ANEXADO) AO SEU CLIENTE. ISTO LHE SERÁ ÚTIL NO FUTURO, ATÉ MESMO EM CASO DE UM PROCESSO
    TENHA PACIÊNCIA, PERSISTA E NÃO DESISTA! EMBORA O MERCADO LIVRE SEJA O PIOR LUGAR PARA O DROP SHIPPING, TAMBÉM É O MELHOR LUGAR POIS OS LUCROS SUPERAM OS PREJUÍZOS.

Acho que era isso... Qualquer dúvida fico a disposição.
    muito bom ! cara parabéns não é qualquer pessoa que compartilha essas informações não.

Senior Member Avatar de Andremais
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por BearDMK Ver Post
    Deixe bem claro (em forma de imagem, claro) que o prazo de entrega é de 20 a 45 dias úteis. Se mesmo eu deixando bem claro em meus anúncios já tenho toda essa dor de cabeça, imagine se não estivesse claro!
    Minha opinião, baseado em minha experiência e analisando vendas de outros vendedores, é que FRETE GRÁTIS sempre vende mais! O comprador sempre quer gastar pouco, então coloque sempre sem custos de entrega. Isso atrai clientela até mesmo porque muitos refinam a pesquisa selecionando a opção 'frete grátis'.

Realmente o drop shipping é proibido no Mercado Livre, mas e daí? Como disse, a lista de irregularidades deles é ENORME, começando pelo fato de não ter uma Central de Atendimento vai telefone.

Em relação aos templates, indico este tópico. Um template diferenciado passa mais credibilidade ao comprador.

Eu não tenho como dar suporte telefônico e já deixei de vender muito por conta disso, então se puder forneça seu telefone.

Outra dica que dou é, no início, venda para conseguir reputação e não dinheiro! Se o preço de custo do produto é $10 venda por R$ 34,90 ou R$ 39,90. O lucro vai ser pouco, mas com o tempo você terá moral para aumentar o valor. É assim que funciona no Aliexpress... Vendedores novos chegam a anunciar por 1/3 do valor real do produto, somente para aumentar sua reputação. Hoje em dia posso me dar ao luxo de vender produtos até 5x mais pelo preço de custo que paguei.

Sobre os tipos de anúncio... No início invista apenas em prata e bronze, pois será perda de tempo e dinheiro anunciar ouro se você não tem reputação. 80% serão compradores fantasmas, concorrentes invejosos, etc. No fim você pagará um absurdo de tarifa e não terá um lucro satisfatório. Dos meus 200 anúncios atuais apenas 5 são ouro, pois tenho certeza absoluta de que venderão! Os outros são prata e bronze e mesmo assim vendem bastante. Se você for colocar ouro procure inserir no anúncio vários modelos diferentes (exemplo: camisas), assim o anúncio tão caro que você pagou não se restringirá a apenas um produto e sim a vários.

Outra dica importante é: selecione seus fornecedores! Procure vendedores que fornecem o código de rastreamento entre 3 e 5 dias úteis. Se demorar mais que isso é incomodação na certa!

Coloque referências de vendas efetuadas como códigos de rastreamento, etc. Costumo colocar na réplica da qualificação.

Também deixe claro que o produto pode ser tributado e você não se responsabiliza pelo valor da taxa.

Dicas finais:

NUNCA FALHE EM FAZER O QUE PROMETEU FAZER
    NÃO SEJA DESORGANIZADO (salve seus fornecedores em uma planilha, tenha um controle de gastos, etc)
    NÃO CONTE MENTIRAS (se o produto é RÉPLICA, venda como tal e não como original)
    ATRASOU A ENCOMENDA? FALTA DE ESTOQUE? DEMORA NO CÓDIGO DE RASTREAMENTO? CULPE O FORNECEDOR E DIGA QUE ESTÁ FAZENDO O POSSÍVEL PARA VERIFICAR O OCORRIDO
    NADA DE GÍRIAS, PORTUGUÊS MAL ESCRITO! AJA, FALE E SE EXPRESSE COMO UMA EMPRESA
    RESPONDA AS PERGUNTAS E E-MAILS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
    NUNCA SE EXALTE COM UM CLIENTE, POR MAIS QUE DÊ VONTADE. Aja com profissionalismo e responda como uma empresa preparada para tal situação. Coloque-se no lugar do cliente.
    NÃO PONHA A CARROÇA ANTES DO CAVALO! VERIFIQUE SE VOCÊ TEM LIMITE SUFICIENTE PARA EFETUAR SUAS COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO
    FAÇA UM CONTRATO (TERMOS DE USO) E ENVIE POR E-MAIL (ANEXADO) AO SEU CLIENTE. ISTO LHE SERÁ ÚTIL NO FUTURO, ATÉ MESMO EM CASO DE UM PROCESSO
    TENHA PACIÊNCIA, PERSISTA E NÃO DESISTA! EMBORA O MERCADO LIVRE SEJA O PIOR LUGAR PARA O DROP SHIPPING, TAMBÉM É O MELHOR LUGAR POIS OS LUCROS SUPERAM OS PREJUÍZOS.

Acho que era isso... Qualquer dúvida fico a disposição.
    BearDMK, MUITO OBRIGADO por compartilhar conosco suas experiencias de vendas! Com certeza vai ajudar, não só eu, mais muitos outros que estão começando e com muitas duvidas! Bom saber que tem pessoas como você dispostas a ajudar, espero um dia poder retribuir isso a você, ou quem sabe a um novato quando eu tiver mais experiencia! Abraços.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O que drop shipper?????? Sou novo aki e ja procurei no google mas nao aparce nada que eu entenda.
    Vlw

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Marco Duarte Neste tópico: http://importabr.com.br/dropshipping...%C3%A1tis.html postado por tabarato tem um [GUIA]Drop Shipping "Grátis" que ele generosamente dividiu com a galera, entra lá e dê uma olhada:
    Link para acesso: http://www.importedachinahoje.com.br/curso.html
    Login: deusvivo
    Senha: 64519064

Depois agradeça o cara (tabarato) pq ele merece!

Citação Postado originalmente por Marco Duarte Ver Post
    O que drop shipper?????? Sou novo aki e ja procurei no google mas nao aparce nada que eu entenda.
    Vlw
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    7
    mas qual a vantagem de fazer drop galera a nao ser quando nao tem um capital,
    pois eu particularmente acho dor de cabeça demais ,pois para o mercado livre nao e legal pois os prazo la sao curtissimo ,entao o melhor e junta um pequeno capital
    compra espera chegar e entraga na hora pro cliente sem dor de cabeça simples,ai ja recebe e qualificado e pronto ,agora se tiver um site ai sim .

Junior Member Avatar de marlon rosa calazans
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pratico dropship a pouco tempo e ja parcebi o quanto pode ser lucrativo, mas tirando o Mercado Livre qual um outro site de vendas bom? Sem essa historia de ter que esperar tantos dias pra liberar o pagamento... Vi no mercado livre que se vc se cadastrar como usuario profissional com cnpj cadastrado seu dinheiro sai em dois dias, será que isso é realmente vantagem ou posso ser processado por um cliente caso a mercadoria dele demore muito ou não chegue..me deem uma dica pfv..

Página 3 de 80 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem