Página 1 de 80 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 799
    Junior Member Avatar de mattsosin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Provas de ganhos com Drop Shipping?

Alguém aqui que trabalhe com isso poderia informar qual a quantia em médio que vcs tiram por mês trabalhando com drop shipping?

Senior Member Avatar de pebaraldi
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    não tem um valor fixo por mês, pois depende do numero de vendas, e não é simplesmente anunciar e vender, tem que saber lidar e saber como funciona drop..

você pode não ganhar nada, como pode ganhar até R$1,000,00 /mês
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Junior Member Avatar de mattsosin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    sim sim, mas só quero ter um ideia de quanto o pessoal do fórum tira por mês. tem um cara na internet que mostra todos os ganhos dele com drop e queria ver se fecha com o da galera aqui

Senior Member Avatar de juninhong
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Vai depender muito da demanda e procura parceiro, não adianta sairmos fazendo drop por ai, temos que fazer um marketing bem feito, pois se não os clientes podem abrir disputa e ai depois vai tempo

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    mattsosin, isso vai depender também de qual produto você irá comercializar, como a galera diz, é muito relativo. Eu por exemplo faço drop, tenho um site de produtos feminino, tem mês que tiro até mais de R$1000,00 porém já teve mês de eu lucrar apenas R$200,00 depois de contabilizar todos os custos, nesse ramo o comércio é beeeeem instável. Para ter uma boa saida é preciso investir em marketing e tudo isso gêra custo alto, no final quando se vai calcular, impostos, propaganda, etc, etc... o lucro fica reduzido!
    O negócio é bom, só que às vezes te dar uma doooor de cabeça.... que dá para pensar até em desistir... Por exemplo: Nesses últimos meses as atualizações dos pacotes estão à passo de lesma, e a sua clientela não vai quer nem saber, eles querem os produtos, independente do que está acontecendo.... necessita paciência, perseverança e muito jogo de cintura. Vlw, boa sorte!

Citação Postado originalmente por mattsosin Ver Post
    Alguém aqui que trabalhe com isso poderia informar qual a quantia em médio que vcs tiram por mês trabalhando com drop shipping?
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Member Avatar de uver
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Acho essa modalidade de negócio muito complicada, não sei se é falta de conhecimento meu.

Senior Member Avatar de pebaraldi
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por BearDMK Ver Post
    Atuo como drop shipper no Mercado Livre há mais de um ano e posso afirmar: VOCÊ PODE CONSTRUIR UM IMPÉRIO COM O DROP SHIPPING!
    Me sustento sozinho, paguei meu carro, financiei um terreno e estou pagando uma viagem de intercâmbio somente com o que ganho com o drop shipping.
    Porém, DÁ MUITA DOR DE CABEÇA! Os compradores qualificam a negociação como neutra e automaticamente é aberta uma reclamação no Mercado Pago, o que bloqueia a conta para retiradas de dinheiro.
    Estou montando uma loja virtual, pois pretendo abandonar o Mercado Livre.
    Caso tenha planos de anunciar lá, coloque em sua margem de lucro um percentual para que seja destinado aos reembolsos que você irá efetuar.
    Minha conta já foi bloqueada mais de dez vezes sem motivos.
    Atualmente tenho prejuízo de 3 a 5 mil reais por mês em função de tarifas abusivas, comissões indevidas, taxas altas, mediações, reembolsos...
    Mas o que importa, apesar dos apesares DÁ MUITO DINHEIRO! Qualquer porcaria que você coloca pra vender, VENDE!
    Segue imagem com algumas das retiradas que fiz no Mercado Pago (o lucro é geralmente metade do valor de cada retirada):
    http://tinyurl.com/co6fu3l
    íncrivel.. que tipo de produtos voce vende? ja deu algum rolo do produto nao chegar?
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por pebaraldi Ver Post
    íncrivel.. que tipo de produtos voce vende? ja deu algum rolo do produto nao chegar?
    Importa pagando todos os tributos ou não? Como faz para a receita não pegar o seu cpf na malha fina?
    Última edição por juninhong; 29/04/2013 às 13:31.

Acesso ao Clube Avatar de Fabianoimporta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Atuo como drop shipper no Mercado Livre há mais de um ano e posso afirmar: VOCÊ PODE CONSTRUIR UM IMPÉRIO COM O DROP SHIPPING!
    Me sustento sozinho, paguei meu carro, financiei um terreno e estou pagando uma viagem de intercâmbio somente com o que ganho com o drop shipping.
    Porém, DÁ MUITA DOR DE CABEÇA! Os compradores qualificam a negociação como neutra e automaticamente é aberta uma reclamação no Mercado Pago, o que bloqueia a conta para retiradas de dinheiro.
    Estou montando uma loja virtual, pois pretendo abandonar o Mercado Livre.
    Caso tenha planos de anunciar lá, coloque em sua margem de lucro um percentual para que seja destinado aos reembolsos que você irá efetuar.
    Minha conta já foi bloqueada mais de dez vezes sem motivos.
    Atualmente tenho prejuízo de 3 a 5 mil reais por mês em função de tarifas abusivas, comissões indevidas, taxas altas, mediações, reembolsos...
    Mas o que importa, apesar dos apesares DÁ MUITO DINHEIRO! Qualquer porcaria que você coloca pra vender, VENDE!
    Segue imagem com algumas das retiradas que fiz no Mercado Pago (o lucro é geralmente metade do valor de cada retirada):
    http://tinyurl.com/co6fu3l

poderia dizer que é mentira

mas um amigo meu de infância comprou um gol g5 e botou roda aro 17 da BBS, o jogo de rodas foi 3mil conto
    e o carro ele pagou a vista, ja botou som até.

Essa foi a motivação que eu precisava pra começar no drop, ele me afirmou que é muita dor de cabeça, mas não vamos pra lugar nenhum ficando na zona de conforto.

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Vendo roupas, produtos eletrônicos, gadgets, produtos difíceis de encontrar, enfim, é uma linha bem ampla.
    Dezenas de encomendas ainda não foram entregues. Neste caso deixo claro em meu contrato que envio por e-mail que não tenho responsabilidade em relação ao prazo de entrega e que o próprio remetente deve abrir um Pedido de Informação aos Correios.
    O Mercado Livre é o pior lugar para se trabalhar com drop shipping. Agora mesmo estou com R$6.461,58 bloqueados para saque em função das reclamações automáticas que são iniciadas quando o comprador qualifica como neutro.
    Estou terminando meu site, não vejo a hora de me livrar do Mercado Livre. Já fui bloqueado mais de 10 vezes sem motivos. Fiquei quase 1 mês bloqueado com 20 mil reais presos. Posso passar um dia inteiro aqui listando todas as irregularidades que o site pratica.
    Amigo tem skype? tem como vc me dar umas dicas sobre droppping?

Envia o seu contato caso possa por mensagem particular

Página 1 de 80 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem