Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Novato Avatar de jack15
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Question o site www.taiwaninfotrade.com é confiável ?

Eu vi um anuncio da empresa Taiwan Info Trade para revendedor do site www taiwaninfotrade com. esse site não me parece confiável o que vocês acham?

Junior Member Avatar de MateusRamos
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Parece ser falcatrua....muito barato

Junior Member Avatar de Thiagots
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nossa, acabei de entrar não tem nenhum produto cadastrado...

Junior Member Avatar de Thiagots
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fui caçando o nome do site... encontrei essa citação:
    Pergunta (22/04/2013 22:33:46):
    “ Ola! Sou representante da Taiwan Info Trade, somos distribuidores e temos preços e condições especiais para você que é revendedor! www taiwaninfotrade com
    ...
    No mínimo estranho...

(fonte) Read more: Início | Pechincha Digital Case Capa Ipad 1 E 2 Com Suporte E Estojo Apple Tablet em Rio de Janeiro - Rio de Janeiro | Pechincha Digital #ixzz2RLKLWuMf

Novato Avatar de toninho87
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

com certeza não é confiável

Citação Postado originalmente por jack15 Ver Post
    Eu vi um anuncio da empresa Taiwan Info Trade para revendedor do site www taiwaninfotrade com. esse site não me parece confiável o que vocês acham?

Tem alguém que sempre deixa essas mensagens nas perguntas do Mercado Livre, dizendo que são distribuidores e que têm ótimos preços para revendedores, na verdade são todos golpistas, certa vez recebi uma mensagem destas nos meus anuncios do ML como uma pergunta, fiquei empolgado por ter encontrado um fornecedor tão barato, o nome do site era www.familahernandezinfo.com, fiquei tão empolgado que não procurei saber informações do mesmo coloquei alguns produtos em minha loja vendi 2 ps3, então comprei neste site os dois ps3 e 1 tablet gt 7200, paguei +/- R$ 1000,00 mandei o comrovante e no mesmo instante disseram que já haviam enviado os mesmos, mas nunca chegou até aqui, eu que havia acabado abrir uma loja virtual e não queria passar uma impressão negativa para meus clientes, tive que comprar mais 2 ps3, levando o dobro de prejuizo, por sorte encontrei um fornecedor sério e comprei os dois ps3 e consegui entregar para meus clientes no prazo, mas levei um grande prejuizo por não ter me informado antes. depois descobri que lojas do Paraguai não fazem entregas no Brasil, depois entraram em contato novamente pelo ML, mas desta vez não caí o site era outro, mas fiz um teste e nome da pessoa da conta bancária era o mesmo, depois recebi várias mensagens no mesmo estilo, mas igonrei todas. É isso, tomem muito cuidado com estes supostos fornecedores Principalmente estes que dizem ser de outros países, pesquisem muito antes de tomar uma decisão.

Novato Avatar de brasmon
    Data de Ingresso
    May 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá boa noite, pela maneira de anunciar e por ter o mesmo modelo de site da asunciontecno me parece ser a mesma asunciontecno que não entrega a mercadoria e não paga seus anunciantes.

Novato Avatar de brasmon
    Data de Ingresso
    May 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Vamos nos unir

Clube dos divulgadores, com sala de bate papo, denúncias, investigação e outros. Home

Junior Member
    Pontos: 2.767, Level: 21
    Pontos: 2.767, Level: 21
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos
    2.767
    Level
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por toninho87 Ver Post
    Tem alguém que sempre deixa essas mensagens nas perguntas do Mercado Livre, dizendo que são distribuidores e que têm ótimos preços para revendedores, na verdade são todos golpistas, certa vez recebi uma mensagem destas nos meus anuncios do ML como uma pergunta, fiquei empolgado por ter encontrado um fornecedor tão barato, o nome do site era www.familahernandezinfo.com, fiquei tão empolgado que não procurei saber informações do mesmo coloquei alguns produtos em minha loja vendi 2 ps3, então comprei neste site os dois ps3 e 1 tablet gt 7200, paguei +/- R$ 1000,00 mandei o comrovante e no mesmo instante disseram que já haviam enviado os mesmos, mas nunca chegou até aqui, eu que havia acabado abrir uma loja virtual e não queria passar uma impressão negativa para meus clientes, tive que comprar mais 2 ps3, levando o dobro de prejuizo, por sorte encontrei um fornecedor sério e comprei os dois ps3 e consegui entregar para meus clientes no prazo, mas levei um grande prejuizo por não ter me informado antes. depois descobri que lojas do Paraguai não fazem entregas no Brasil, depois entraram em contato novamente pelo ML, mas desta vez não caí o site era outro, mas fiz um teste e nome da pessoa da conta bancária era o mesmo, depois recebi várias mensagens no mesmo estilo, mas igonrei todas. É isso, tomem muito cuidado com estes supostos fornecedores Principalmente estes que dizem ser de outros países, pesquisem muito antes de tomar uma decisão.
    Cara, tem lojas do paraguay que fazem entrega no Brasil sim, a cidade onde eu morava Dourados tinha lojas que faziam entregas de 1 vez por semana em seus clientes, realmente você teve prejuízo, mas só estou corrigindo que tem lojas no paraguay que fazem entrega ao Brasil, portanto deve tomar cuidado porque tem muitos golpistas querendo se aproveitar da boa vontade de trabalhar dos outros

Novato Avatar de rabelo.fabiano
    Data de Ingresso
    May 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

fiz uma simulação

Citação Postado originalmente por jack15 Ver Post
    simulei uma compra olha os dados que consegui....

Ola,

Seguem dados bancários para pagamento:

Banco do Brasil Ag: 1287-4 C/p: 14680-3 T. L. Cedro Menezes Imp. Exp.

Pode pagar nos Correios ou depositos em caixa eletronico.
    Assim que realizar o pagamento favor enviar comprovante scanneado para imediato envio.
    O prazo maximo de pagamento é de 2 ( dois) dias uteis, após este prazo o pedido estará cancelado e para reativá-lo o senhor precisa entrar novamente em contato.

Esperamos firmar grande parceria!

taiwaninfotrade.com
    Vendas: Hoo Liun
    Endereço Destinatário:
    Room 200, Block 50, SEG technology park,
    North Huaqiang Road, Futian district
    CEP: 518000
    País: China
    Nosso telefone: (601) 220 41007

Junior Member Avatar de E-SpeedWay
    Data de Ingresso
    May 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    eu acabei de ver eles aqui no mercado livre tem cara de ser o mesmo que o asunciotecno, mas na boa que vende pelo mercado livre e inporta sabe que esse preço são muito baixo é como o velho ditado quando a esmola é demais o santo desconfia.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem