Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Comprar sem rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Comprar sem rastreio

Pessoal, queria saber se é confiável comprar na Priceangels ou em qualquer outra loja sem código de rastreio. Fiz duas compras e por burrice e falta de atenção esqueci de escolher o envio por RegisterAirmail.

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Não sei, mais Eu não compraria .
    Unica certeza que você tem se a pessoa deposito no correio e se esta sendo entregue em sua residencia é pelo rastreio.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Igor_Ruiz Ver Post
    Não sei, mais Eu não compraria .
    Unica certeza que você tem se a pessoa deposito no correio e se esta sendo entregue em sua residencia é pelo rastreio.
    Eles já me enviaram e-mail confirmando o envio do produto. E se a encomenda por acaso for taxada. Como faço para saber já que não tenho o código?

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    eu tive 2 produtos extraviados sem rastreamento a price me deu 2 cupons de 5 dolares
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Senior Member Avatar de eric_sumare
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por nekrolog Ver Post
    Pessoal, queria saber se é confiável comprar na Priceangels ou em qualquer outra loja sem código de rastreio. Fiz duas compras e por burrice e falta de atenção esqueci de escolher o envio por RegisterAirmail.
    amigo, realmente é complicado comprar com este procedimento. Há uns 3 anos tentei comprar uma bugiganga no lightinthebox.com sem rastreio, pra testar e foi erro total, pois além de ter perdido o dinheiro, o suporte não retorna. Nota: eles só mudaram o status de pago para enviado e só.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por eric_sumare Ver Post
    amigo, realmente é complicado comprar com este procedimento. Há uns 3 anos tentei comprar uma bugiganga no lightinthebox.com sem rastreio, pra testar e foi erro total, pois além de ter perdido o dinheiro, o suporte não retorna. Nota: eles só mudaram o status de pago para enviado e só.
    Entao já vi quem me fodi.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Estou nessa situação também, mas se eu tiver que perder, não vai ser muito. Valeu a lição!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz muitas compras de valor baixo sem rastreio no E-bay e agora não sei por onde elas andam... rs Se já chegaram no Brasil, se vão chegar... um saco!! Aliás, nem sei como proceder. Já recebi reembolso de 2 compras, por ter passado o prazo e já tem outras quase estourando o prazo do Paypal, tô aguardo...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Se não da zica por lá alguns membros do correios fazem a parte deles e extraviam.. vai saber

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    sem rastreio sem produto comprei um perfume hugo boss uma vez e nunca chegou foi a unica encomenda perdida que eu tive e foi sem rastreio o problema de encomenda sem rastreio que muita das vezes os correios passa a mão

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem