Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 172

Tópico: Códigos de rastreamento dos diversos países

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Esse código aqui é rastreável no Brasil RY470211943IL??
    Comprei um perfume no ebay e ta vindo de Israel!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, comprei um produto no aliexpress e ainda escolhi pelo china post, porem o vendedor me mandou por outro modo de envio que não conheço, minha mercadoria consta que nem veio pro brasil desde o dia 2/09, vejam o print que eu tirei do rastreio:

0001.jpg0111.jpg

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por celiarf Ver Post
    Olá, comprei um produto no aliexpress e ainda escolhi pelo china post, porem o vendedor me mandou por outro modo de envio que não conheço, minha mercadoria consta que nem veio pro brasil desde o dia 2/09, vejam o print que eu tirei do rastreio:

0001.jpg0111.jpg
    Abre logo disputa contra esse pilantra. Ele não só errou em não enviar pelo método que você escolheu como também, pelo que pude entender aí, só emitiu o o código e nem se quer postou ainda!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Abre logo disputa contra esse pilantra. Ele não só errou em não enviar pelo método que você escolheu como também, pelo que pude entender aí, só emitiu o o código e nem se quer postou ainda!
    Eu abri disputa, hoje ele me mandou essa mensagem e um print de envo:

caro amigo, este pedido chegou no Brasil, pls cancelar a disputa e esperar pacientemente, estendida o tempo de proteção e vou exortar os nossos empresa de logística para ser rápido, ele não vai durar longo tempo de espera e você não vai obter qualquer perda, pls nos dar algum tempo e cancelar a disputa.
    ali.jpg

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Veja nesses dois sites de rastreios: ali2.jpgrastraliexpress not found.jpg será que a mercadoria esta no brasil mesmo como o vendedor falou ou ele esta me enrolando? a disputa esta em andamento

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Agora não sei o que faço, se mantenho o pedido de reembolso ou se confio no vendedor que disse que a mercadoria já esta aqui

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal sou novo, boa tarde!!
    Sou vendedor dropship comecei faz 1 mes e estou com um problema estranho, preciso de opiniao de vcs.
    Eu vendi um produto muito bem no site, porem notando o comportamento do vendedor comecei achar estranho.
    Compras acima de 5 dollares foram enviadas como china post, as demais foram enviadas em transportadoras chamadas Yanwen e Postnl;
    NO pedido estava china post em todas, mas ate ai ok. fiz mais de 50 compras e comecei a notar que a maioria dos envios Yanwen e da Post nao atualizavam, so constava uma informacao que o vendedor abriu uma informacao de entrega, algumas estao assim ha uns 15 dias.
    Estou achando muito estranho pois algumas delas estao avançando e outras estao sem atualizaçao alguma, como sou vendedor estou de cabelo em pé e nao sei se estou sendo enganado. Algumas poucas foram canceladas no meio do caminho e estou aguardando um posicionamento do vendedor.

Abaixo segue tresnumero de rastreio como exemplo.
    RS967354203NL
    RS967354185NL
    VR012641430YP

faço as consultas dos rastreios pelo global caniao, pois acho sensacional.

Agradeço muito se vcs puderem me ajudar, pois sao para meus clientes e como minha loja e nova fica muito ruim ter reclamacoes e ter que devolver dinhero da venda;
    Obrigado

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Tem tambem 17track.net

Muito bom.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    pessoal tenho um rastreio que começa com RU e que levou pouco tempo ( 25 dias) será que esse RU é um outro tipo de envio diferente do china post ?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia, alguém sabe me dizer se o tempo de chegada dessa encomenda está normal? E um prazo médio de chegada?
    "LB001122840HK"

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem