Página 2 de 45 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 448

Tópico: Singapore Post - Postem seus rastreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por viciadocs Ver Post
    É amigo parece q o singpost está com problema, tenho um rastreio a mais de 10 dias e nem funciona no site do singpost!!

Sent from my UMI X2 using Importa Brasil mobile app

Meu caso está assim, o vendedor me passou o numero de rastreamento no dia 26/09, hoje 08/10 no site dos correios ainda não tem informação nenhuma sobre o objeto. Fui Pesquisar no site do Singapore post, e no resultado diz a seguinte informação:

"Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)"

REGISTERED ARTICLE / SMS MAIL/ SMARTPAC STATUS

Item No. Posting Date Status Date Status Description
    RQ200129555SG - 03-10-2013 Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)

Alguém também está nessa situação? Será que ainda não foi postado? Já to ficando preocupado.
    Última edição por Perucka; 08/10/2013 às 19:34.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tenho 3 pacotes via singapore e meus clientes estão pra ficar loucos pq não aparece nada pra eles no site dos correios.
    Uso o seguinte site para rastreio: 17track[Together Tracking], International Registered/Parcel/EMS/Express Tracking System

Senior Member Avatar de Leonardo Ilário
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    É normal que este método de envio possa ser tão demorado assim como dizem para ser rastreável?
    Há 4 dias corridos após envio e nada de aparecer no 17track, tão pouco pelo site do SingPost.... começando a ficar preocupado!!

RF179848986SG

Senior Member Avatar de gladiador
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    normal, espere mais um pouco. normalmente demora entre 4 a 8 dias.
    Citação Postado originalmente por Leonardo Ilário Ver Post
    É normal que este método de envio possa ser tão demorado assim como dizem para ser rastreável?
    Há 4 dias corridos após envio e nada de aparecer no 17track, tão pouco pelo site do SingPost.... começando a ficar preocupado!!

RF179848986SG

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    é amigo estou com tres compras diferentes no singapore post duas postadas no dia 12\11 e uma no dia 16\11. e a informação no site deles é a mesma que a sua.

Citação Postado originalmente por Perucka Ver Post
    Meu caso está assim, o vendedor me passou o numero de rastreamento no dia 26/09, hoje 08/10 no site dos correios ainda não tem informação nenhuma sobre o objeto. Fui Pesquisar no site do Singapore post, e no resultado diz a seguinte informação:

"Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)"

REGISTERED ARTICLE / SMS MAIL/ SMARTPAC STATUS

Item No. Posting Date Status Date Status Description
    RQ200129555SG - 03-10-2013 Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)

Alguém também está nessa situação? Será que ainda não foi postado? Já to ficando preocupado.

Senior Member Avatar de Leonardo Ilário
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    03-10-2013 é muito tempo pra não aparecer como "enviado para tratamento e alguma coisa brasil", as vezes o vendedor só registrou o código mas não enviou o produto, aí fica nisso....

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um relogio na Price Angels ha uma semana, o rastreio me foi repassado mas estou na mesma situacao de voces, nao consigo rastrear pelo site da singpost ou dos correios.. sera que devo me preocupar ou nao os produtos que usam esse frete estao sem rastreio/?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Fica tranquilo cara, da demorando mesmo para atualizar, tem que ficar preocupado quando chegar aqui nos correios brasileiro, esse é o problema.hahaha

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Todas as minhas ja atualizaram, como enviadas para o Brasil.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    RF182784530SG

2013-11-22 00:00, Despatched to overseas (Country code: BR)
    2013-11-20 00:00, Received from customer

no aguardo, vamo ve se ta melhor q china post e sweden post

Página 2 de 45 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem