Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Estou começando e preciso de dicas.

Member Avatar de Mota
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Estou começando e preciso de dicas.

Voces que são mais antigos nisso quais dicas voces podem me passar? Não to pedindo fornecedor , já tenho o meu, N to pedindo nada só dicas que voces podem passar para quem esta começando,resolve começar isso por que vivo um momento que estou desempregado e procurando emprego e como tenho tempo livre ,por que não ganha uma grana extra , ne?
    Estava lendo alguns tópicos e vi que pode ser complicado ou fácil.. Mas fazer Drop ainda vale a pena? Eu acabei descobrindo ele por causa de um Técnico de informatica que ficava vindo aqui em casa direto arrumar meu pc e etc.. e uma vez por descuido dele ele deixou a pagina do mercado livre aberta no meu pc ate ai normal , depois que eu fui descobrir que ele vendia oculos absurda só que ele n tinha nenhum na casa dele..ai comecei a procurar mais sobre o assunto.

Senior Member Avatar de gustks
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A melhor dica que eu posso te dar.
    Estude muito antes de comprar

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Mota Ver Post
    Voces que são mais antigos nisso quais dicas voces podem me passar? Não to pedindo fornecedor , já tenho o meu, N to pedindo nada só dicas que voces podem passar para quem esta começando,resolve começar isso por que vivo um momento que estou desempregado e procurando emprego e como tenho tempo livre ,por que não ganha uma grana extra , ne?
    Estava lendo alguns tópicos e vi que pode ser complicado ou fácil.. Mas fazer Drop ainda vale a pena? Eu acabei descobrindo ele por causa de um Técnico de informatica que ficava vindo aqui em casa direto arrumar meu pc e etc.. e uma vez por descuido dele ele deixou a pagina do mercado livre aberta no meu pc ate ai normal , depois que eu fui descobrir que ele vendia oculos absurda só que ele n tinha nenhum na casa dele..ai comecei a procurar mais sobre o assunto.
    uma coisa que esta dificultando é a demora
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Todas as dicas que alguém precisa, já tem no fórum... só pesquisar, ler com calma.

Junior Member Avatar de dayamtdf
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    o fórum aqui é rico em conteúdo amigo, existem diversos tópicos para você vasculhar, basta ler, ler e ler, você irá aprender muuuita coisa ;D

Sent from my GT-I9100 using Importa Brasil mobile app
    Ganhe $5 de desconto na healthdesigns.com utilizando o seguinte código no fechamento de sua compra: 14853377

Member Avatar de Mota
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Desculpa, e que são muitos tópicos criados e acabamos indo só naquela dica que e importante para nós e como e um começo queria unir o maior numero de dicas possíveis.. Ou seja so o essencial , para se começar com o pé direito.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    1-Uma coisa que li bastante aqui no forum é que como algumas encomendas estão demorando pode atrapalhar este tipo de trabalho.
    2- Alguns clientes mesmo recebendo o produto ou no caso da mercadoria demorar demais abrem disputa no pagseguro e você pode perder o dinheiro ou até ter ele bloqueado por algum tempo caso não entrarem em acordo.
    3-Alguns estão preferindo receber a mercadoria em casa, verificando se está tudo ok e dps sim enviar para o individuo, coisa que pode encarecer o produto na venda para o consumidor final....
    4- Leia mais no forum, você é igual a mim e precisa ler e ler muito para aprender muitas coisas necessária para começar do jeito certo na área de importação...

Member Avatar de Mota
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu fiz um anuncio teste com um fornecedor que eu encontrei , nada como tentar na pratica ne? Um anuncio no mercado livre.Eu ja arrumei um esquema com roupas de uma loja que eu vou ganhar um desconto,e nesse sim tenho que ganhar algo.

Senior Member Avatar de pebaraldi
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Faça um teste antes, compre o produto do seu fornecedor e veja a qualidade se é boa..

semana passada comprei 20 capinhas de Iphone 5, vou vender a pronta entrega, paguei acho que uns U$20 no total, aqui cada uma sai por R$30

Senior Member Avatar de nachinatem
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    A melhor dica de todas: LEITURA.
    Leia muito. Temos muita informação.
    Invista um tempo lendo.

Marcadores

Permissões de Postagem