Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Estou começando e preciso de dicas.

Member Avatar de Mota
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Estou começando e preciso de dicas.

Voces que são mais antigos nisso quais dicas voces podem me passar? Não to pedindo fornecedor , já tenho o meu, N to pedindo nada só dicas que voces podem passar para quem esta começando,resolve começar isso por que vivo um momento que estou desempregado e procurando emprego e como tenho tempo livre ,por que não ganha uma grana extra , ne?
    Estava lendo alguns tópicos e vi que pode ser complicado ou fácil.. Mas fazer Drop ainda vale a pena? Eu acabei descobrindo ele por causa de um Técnico de informatica que ficava vindo aqui em casa direto arrumar meu pc e etc.. e uma vez por descuido dele ele deixou a pagina do mercado livre aberta no meu pc ate ai normal , depois que eu fui descobrir que ele vendia oculos absurda só que ele n tinha nenhum na casa dele..ai comecei a procurar mais sobre o assunto.

Senior Member Avatar de gustks
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A melhor dica que eu posso te dar.
    Estude muito antes de comprar

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Mota Ver Post
    Voces que são mais antigos nisso quais dicas voces podem me passar? Não to pedindo fornecedor , já tenho o meu, N to pedindo nada só dicas que voces podem passar para quem esta começando,resolve começar isso por que vivo um momento que estou desempregado e procurando emprego e como tenho tempo livre ,por que não ganha uma grana extra , ne?