Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida.

Boa Tarde,
    Se uma pessoa nos Estados Unidos, me enviar um iphone 5 por correio, qual a chance de ser taxado na alfandega ? E qual seria o valor dos impostos ?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Duter Ver Post
    Boa Tarde,
    Se uma pessoa nos Estados Unidos, me enviar um iphone 5 por correio, qual a chance de ser taxado na alfandega ? E qual seria o valor dos impostos ?
    Ja vi um topico de um usuario aqui no brasil comprar por 800 $ e na taxa te que pagar 2mil R$ pra receber o Iphone , não sei se ele pago pois não atualizo mais o topico mais as suas chances são consideraveis...

Voce tem conhecido nos E.U.A?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Ja vi um topico de um usuario aqui no brasil comprar por 800 $ e na taxa te que pagar 2mil R$ pra receber o Iphone , não sei se ele pago pois não atualizo mais o topico mais as suas chances são consideraveis...

Voce tem conhecido nos E.U.A?

Nossa ! Realmente eles não perdem uma oportunidade de ganhar dinheiro nosso em taxas em...
    Eu realmente não tenho nenhum conhecido, uma amiga minha tem um tio dele que mora lá, e ela tava pensando em pedir pra ele, comprar um pra ela e um pra min, porem em pacotes separados. Porem eu preferir dar uma pesquisada antes, pra saber se realmente vale a pena...

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    O Numero de tópicos repetidos tem aumentado, agora a pessoa não quer perder nem 1 minuto lendo, tem mais de 5 tópicos a respeito disso, enquanto responderem, ninguém vai ter o trabalho de pesquisar.

Marcadores

Permissões de Postagem