Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Problema serio com aliexpress me ajudem !!!!

Junior Member Avatar de Frances
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Angry Problema serio com aliexpress me ajudem !!!!

Eu comprei tres celulares no aliexpress comprei separado cada um a cada 5 minutos i ai veio meu problema . Vou explicar, depois de ter comprado os 3 celulares foram debitados no meu cartão neteller pre pago ate aqui tudo bem, mas quando passa 5 minutos me mandam um e-mail falando que foram encerrados 2 do meus celulares por motivo de proteção a minha conta , me pediram meus documentos , enviei meus documentos a pos 4 dias falaram que meus documentos tava ok mas precisarao de meu extrado bancario do meu cartão , mas cartao pre pago nao existe extrato bancario so aquelas trasferencia que ficam la no site no histotico ai mandei para eles mas não me responderão ainda . E ai galera preciso de ajuda to achando que eles querem ficar com meu dinheiro, alguem posta algo ai se ja aconteceu isso com voces e se devolverao o dinheiro ou algo do tipo valeu abraço !!!

Acesso ao Clube Avatar de pierrytjp
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Qual vendedor aconteceu isso? Posta a loja dele.
    Só por curiosidade, os celulares eram o mesmo o preço? Se for o seu cartão automaticamente trava. Consta o debito dos 3 celulares?
    Produtos Originais Já no Brasil: Aqui

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Frances, sinceramente você deu mole cara, você deveria colocar primeiro os 3 no carinho depois confirmar o pagamento e não comprar um individualmente, ai gera três protocolos. Se assim for.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    A questão não é o vendedor foi a loja que travou minha conta compra depois q debitou !

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Divs Ver Post
    Frances, sinceramente você deu mole cara, você deveria colocar primeiro os 3 no carinho depois confirmar o pagamento e não comprar um individualmente, ai gera três protocolos. Se assim for.

mas se eu ponho os tres no carrinho e compro ia passar de dolares ai me taxariam facil aqui no brasil a intenção era comprar separado a para não me taxarem facil e o vendedor enviar separado , mas vi uma mensagem me falando que vão me imbolsar em dias uteis sera verdade ? olha que falaram

Estado:
    Transação fechado
    Lembrete:
    O seu pedido foi cancelado por razões de segurança. O fundo para este fim não foi deduzido por AliExpress. No entanto, alguns bancos podem realizar este pagamento, eo banco vai reverter o pagamento por até 7-10 dias úteis antes de liberar de volta para o titular do cartão. Para evitar cancelamento de ordem no futuro, por favor, enviar um pedido de verificação de pagamento.
    Última edição por Frances; 02/04/2013 às 20:36. Razão: erro

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Frances, fique tranquilo. Dentre 10 dias o dinheiro será reembolsado no seu banco.
    Más agora toda compra que for efetuar, provavelmente o Aliexpress vai cancelar.
    Mesma coisa que houve comigo, mas eu nao enviei documentação, e nao fui a traz para saber como resolver.

Já aproveitando a oportunidade, se alguem puder nos ajudar a resolver. Agradeço T+

Acesso ao Clube Avatar de Google
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7
    para segurança a administradora do cartão trava mesmo, pq se for as 3 comprar com valores exatos até no centavos, com um intervalo pequeno, qualquer cartão trava.

Marcadores

Permissões de Postagem