Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como pagar multiplos fornecedores em importação legal

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Como pagar multiplos fornecedores em importação legal

Olá pessoal, tenho uma empresa formal, faço pagamentos por swift pelo banco do brasil, pago quase R$ 200,00 em uma transferência de uns 13 mil dólares, minha dúvida é a seguinte, a partir do mes que vem vou mudar meus negócios, pretendo comprar de vários fornecedores (cerca de 10), como faço para pagar esses vários fornecedores sem pagar um absurdo de taxas de pagamento, existe uma forma de concentrar os pagamentos para um unico destino e ele distribuir ja na china entre meus fornecedores ? Seria uma otima soluçao.
    Caso saibam também, qual banco tem as taxas mais baratas para swift ? Obrigado

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    amigo, te enviei uma duvida inbox, caso possa me ajudar, obrigado

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por felipesalomao Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma empresa formal, faço pagamentos por swift pelo banco do brasil, pago quase R$ 200,00 em uma transferência de uns 13 mil dólares, minha dúvida é a seguinte, a partir do mes que vem vou mudar meus negócios, pretendo comprar de vários fornecedores (cerca de 10), como faço para pagar esses vários fornecedores sem pagar um absurdo de taxas de pagamento, existe uma forma de concentrar os pagamentos para um unico destino e ele distribuir ja na china entre meus fornecedores ? Seria uma otima soluçao.
    Caso saibam também, qual banco tem as taxas mais baratas para swift ? Obrigado
    Ola agora fiquei curioso pois sempre tenho problema com saldo no cartao de credito pois tenho que colocar credito e as x nao da para pagar o valor pois tem muita taxa do cartao prepago, a minha curiosidade é quantos % voce paga para uma transferencia internacional e quanto tempo demora para o dinheiro chegar ao vendedor ? eu poderia lhe indicar um cartao pre pago mais acho que iof vai ser mais caro que uma transferencia.

Marcadores

Permissões de Postagem