Resultados 1 a 10 de 10
    Novato Avatar de rony
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

site para comprar nike shox

oi amigos , sera que alguém sabe algum site que vende tenis nike shox mais barato, encontrei alguns sites da china,que custa 40 dólar, falam que é original sera que é mesmo , alguém pode me ajudar, obrigado.

Acesso ao Clube
    Pontos: 31.389, Level: 77
    Pontos: 31.389, Level: 77
    Conquistas::
    Recommendation Second ClassVeteran25000 Experience PointsCommunity Contributor
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pontos
    31.389
    Level
    77
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4

Re: site para comprar nike shox

Citação Postado originalmente por rony
    oi amigos , sera que alguém sabe algum site que vende tenis nike shox mais barato, encontrei alguns sites da china,que custa 40 dólar, falam que é original sera que é mesmo , alguém pode me ajudar, obrigado.
    As orações interrogativas traduzem o desejo do falante de obter informação ou de formular questionamento, como em "Quem está aí?", "Isso é trabalho que se apresente?" e "Quero saber quem sujou o chão.". A interrogação em português classifica-se em direta e indireta:

· Direta – Na expressão oral, a interrogação direta caracteriza-se pela entoação ascendente no final da frase – "Os convites já foram respondidos?" – ou no início, se começada por pronome ou advérbio interrogativo – "Como você soube disso?". Na escrita, a interrogação direta é assinalada pelo ponto de interrogação: "Tânia e Celsinho viajaram?" e "Quanto custa?".
    ·
    Indireta – A interrogação indireta realiza-se mediante período composto, onde a questão está contida na oração subordinada e o verbo da principal expressa desconhecimento ou desejo de informação: "Diga-me com quem você conversou." e "Gostaria de saber a que horas o secretário chegará.". Esse tipo de oração termina quase sempre em ponto final.

Às vezes, nos diálogos, acrescentamos informação após interrogação direta. Neste caso, a frase informativa principia com letra minúscula, como em "– Como se atreve a sujar minha água? indagou o lobo ao cordeiro.".

É preciso ficarmos atentos para não deixarmos de colocar o indispensável ponto de interrogação no final das interrogações diretas, caso contrário, elas permanecerão como afirmações. Vejamos esta oração interrogativa: "Você pode executar o trabalho?". Se, em vez do sinal apropriado, colocarmos ponto final, a frase tornar-se-á afirmativa: "Você pode executar o trabalho.". Em certos casos, essa troca inadvertida e indevida pode causar ruído na comunicação e, eventualmente, problemas.

http://www.paulohernandes.pro.br/dicas/001/dica106.html

Depois eu te mando um texto sobre como criar orações, frases complexas e como usar a vírgula.
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Fundador!
    Pontos: 60.941, Level: 100
    Created Blog entryTagger Second ClassRecommendation Second ClassOverdriveYour first Group
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pontos
    60.941
    Level
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

hahaha

Guz, ta feia a coisa aqui...pelo jeito pré-requisito p querer importar coisas é não saber português!

#TENSO

Enfim, eu não conheço nenhum site para comprar nike shox......
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Senior Member Avatar de lucianofr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4

Amigo se vc quer comprar nike shox, adidas, ou puma da china esqueça, pois vc terá prejuízo, pois os tênis que vem de lá são considerados falsificados pela alfandega, perdi 5 pares de tênis, 3 Nike shox, e 2 adidas, como todos sabem a maioria dos produtos hoje são fabricados na china, a NIke é uma Holding assim como a adidas, ou seja não tem fabrica, ela contrata fabricas na china pra fabricar os tênis pra ela, dentro de seus padrões de qualidade, e o que acontece é que essas fabricas chinesas fazem tênis a mais e vendem por fora, mas como vem da china o governo brasileiro barra td na alfandega dizendo que são falsificados, e falam que o produto será destruído, o que não acontece, os fiscais pilantras pegam pra eles, e vendem para amigos e conhecidos, ganham dinheiro encima de nós!!
    Então esqueça, compre de sites americanos ou europeus que mandam com nota fiscal, vc pagara um pouco mais caro mas pelo menos não perde!!!!
    Espero ter ajudado!!
    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Acesso ao Clube
    Pontos: 18.946, Level: 59
    Pontos: 18.946, Level: 59
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Pontos
    18.946
    Level
    59
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4

Citação Postado originalmente por luciano.rienda
    Amigo se vc quer comprar nike shox, adidas, ou puma da china esqueça, pois vc terá prejuízo, pois os tênis que vem de lá são considerados falsificados pela alfandega, perdi 5 pares de tênis, 3 Nike shox, e 2 adidas, como todos sabem a maioria dos produtos hoje são fabricados na china, a NIke é uma Holding assim como a adidas, ou seja não tem fabrica, ela contrata fabricas na china pra fabricar os tênis pra ela, dentro de seus padrões de qualidade, e o que acontece é que essas fabricas chinesas fazem tênis a mais e vendem por fora, mas como vem da china o governo brasileiro barra td na alfandega dizendo que são falsificados, e falam que o produto será destruído, o que não acontece, os fiscais pilantras pegam pra eles, e vendem para amigos e conhecidos, ganham dinheiro encima de nós!!
    Então esqueça, compre de sites americanos ou europeus que mandam com nota fiscal, vc pagara um pouco mais caro mas pelo menos não perde!!!!
    Espero ter ajudado!!
    Ola, amigo, se voce ja comprou dos sites americanos e europeus, posta ai pra nos os sites, fazendo favor, e comenta um pouquinho sobre as encomendas e sobre eles, agradeço, obrigado....
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4

Olha ja comprei no Shoebuy.com ótimo site, ele é americano, veio meu puma certinho só que paguei o imposto, mas veio!!! Tem um que é frances mas nao me lembro , até pq foi meu primo que comprou e me enviou pelo correio na epoca, como ele mora na frança , vira e mexe ele me manda perfume, roupa , essas coisas, mas ele compra la e me manda entendeu!!
    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Fundador!
    Created Blog entryTagger Second ClassRecommendation Second ClassOverdriveYour first Group
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pontos
    60.941
    Level
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

duro é comprar tênis sem experimentar...hehe

eu calço 44/45 #TENSO!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4

Entao Panthro , é complicado mesmo, tem que ser de uma marca que vc ja usa, tenis puma eu uso tamanho 9 americano, e sempre quando compro serve certinho, ja adidas tem que ser 8.5 , entao depende da marca, mas é complicado mesmo, e 45 é dificil de encontrar heuheuue!!!
    Abraços

Senior Member Avatar de leonardomcd
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

Citação Postado originalmente por lucianofr
    Espero ter ajudado!!

pow brother agora fiquei bolado,pois comprei um tênis da china e veio na boa,aí comprei mais 5 pares para revender.agora fiquei bolado com essa parada que você falou

Member
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Pontos: 1.562, Level: 16
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pontos
    1.562
    Level
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

Leornardomcd de qual site vc costuma comprar pois estou a procurar de algumas cores e modelos em especial por acaso você ja comprou algum desses modelos estou precisando muito achar um forncedor que venda desde ja agradeço

white & blue baby

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... gDw&zoom=1

black & purple

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... x=48&ty=65

Black & lilac

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... 5,s:0,i:87

white & black

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... 7,s:0,i:93

black & gold

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... s:32,i:221

silver & black

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... 4&hovw=174

blue & black

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... 6,s:0,i:90

black & cherry

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... 3,s:0,i:77

black & pink

http://www.google.com.br/imgres?q=nike+ ... =82&ty=105

Tópicos Similares

1. site para importar tenis nike
    Por tiagoalves123 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 32
    Último Post: 06/01/2014, 17:31
  2. Alguém sabe algum site para comprar Victória Secret´s ?
    Por bile35 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 7
    Último Post: 03/07/2013, 05:19
  3. alguem conhe algum site para comprar filmes
    Por ale22 no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 10/05/2012, 00:50
  4. site confiável para comprar tv
    Por acas79 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 22/11/2011, 16:48

Marcadores