Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Experiência compra Ebay - TAXADO!

Junior Member Avatar de IgorWarner
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Experiência compra Ebay - TAXADO!

Olá Pessoal,

Afim de ajudar possível próximos compradores em sites internacionais venho colocar aqui a minha experiência em uma compra que eu fiz no site americano Ebay referente a taxação.

Eu comprei um:

iPhone 5 16G Preto no valor de $465
    O Frete foi via USPS Express Mail International que custou o total de $42 Dólares.

Tive uma péssima experiencia e foi taxado o meu produto no valor de R$592,35.

Pelo que eu fiquei sabendo meu produto teve taxas de ICMS que é de 16% no estado do Rio de Janeiro além dos 60% da taxa da Receita Federal.

Como foi a minha primeira compra para fins pessoais em sites internacionais não tomei certos cuidados ao comprar para evitar de ser taxado.

Uma das dicas para se evitar a ser taxado, Não se deve enviar em Express Mail (como se fosse um Sedex) , pois com certeza você será taxado, pois essas encomendas embora seja mais rapida, elas tem uma atenção especial do pessoal da Receita! Então se for comprar, compre por um correio um pouco mais de vagar, além de ser mais barato, diminui bastante as chances de ser tributado.

Conforme eu havia visto, as pessoas reclamaram bastante o tempo que o produto fica parado na Alfandega. Comigo creio que tenha sido relativamente "rápido" que levou 16 dias entre a Receita Federal e a RFB para emissão de nota fiscal.

Bom pessoal, espero que tenha ajudado.... Qualquer pergunta, dúvida manda ai que eu esclareço !

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Bom se vc tivesse se dado ao luxo de ler, ao menos um pouco, este nosso querido fórum, já iria saber que correio expresso é taxação na certa.
    Além do mais celulares e principalmente os da maça, é quase certeza de taxação independente do tipo de frete.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    USPS Express Mail International não é cobrado ICMS no estado do rio de janeiro!!
    Você ainda teve sorte porque foi taxado abaixo do declarado, pois 60% do que falou da mais de 600,0 reais.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    não se compra iphone no ebay para enviar pelos correios..

Alias iphone é um pessimo custo beneficio em se tratando de celular, eu tenho ipad 3 comprei e faço tudo que um iphone faz menos fazer chamadas claro, acho que vc deveria ter importado um desses novos quad-cores chineses com tela em 720p em breve vai sair uns com tela 1080p e comprar um ipad que em tablets aqui no Brasil tem promoções que saí quase o mesmo preço vendido nos eua...

Iphone não é boa ideia ! principalmente se pegar um bloqueado por engano..

fica a dica de nunca importar iphone.. somente compre se tiver nos eua e trazer em mãos..

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente não foi cobrado icms como a menina do correios havia dito ! O valor taxado foi o correto, já que por sua vez o valor da compra $465 dólares estava na caixa

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pelas dicas, mas como eu era novo no fórum ainda nao havia lido! Mas estou aqui para passar mais uma experiencia, já que por diversas vezes eu procurei uma experiência como a minha e nao achei !

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tinha um iPhone 4s aqui já, vendi na ganância de comprar um iPhone 5 e no total quase paguei o Valor real do Brasil !

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ola Pessoal vou deixar minha experiencia de compras no Ebay, eu comprei várias coisas como estou começando não quero aparecer muito por lá vou devagar e sentindo o que pode vir e sendo assim comprei perfumes, cosméticos, luvas um suporte de camera sem taxação graças a Deus, só no mes passado comprei um perfume de $ 14,00 dolares paguei o frete $10,00 (esse foi meu erro) fui taxada em 47,00 , estou no aguardo de outros itens da China e dos US vamos ver se dou taxada,Meu Deus !

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Solange Freitas Ver Post
    Ola Pessoal vou deixar minha experiencia de compras no Ebay, eu comprei várias coisas como estou começando não quero aparecer muito por lá vou devagar e sentindo o que pode vir e sendo assim comprei perfumes, cosméticos, luvas um suporte de camera sem taxação graças a Deus, só no mes passado comprei um perfume de $ 14,00 dolares paguei o frete $10,00 (esse foi meu erro) fui taxada em 47,00 , estou no aguardo de outros itens da China e dos US vamos ver se dou taxada,Meu Deus !
    qual vendedor vc compra perfumes ?
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    A última vez que comprei foi este que esta no link abaixo, ele vende vários produtos, é rapido na entrega mas cobra frete é pouco mas cobra, o importante que voce pode conversar com ele quando comprar vários produtos ele faz desconto no frete.
    1 NYX Glitter Cream Palette "Pick 1 Color" | eBay
    Eu gostei dele.
    Mais uma coisa, este vendedor vende produtos de qualidade comprei, sombras são lindas vale a pena, infelismente o que demora ja sabem né ... Alfandega
    Última edição por Solange Freitas; 24/03/2013 às 13:23.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem