Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Encomenda chegou na minha casa com um Aviso de Chegada - Nota de Tributação (?)

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Encomenda chegou na minha casa com um Aviso de Chegada - Nota de Tributação (?)

Cheguei em casa e minha mãe havia recebido uma encomenda pra mim. Enfim meu suplemento do healthdesigns.com chegou. Quando fui abrir a caixa, notei que havia colado nela um "Aviso de Chegada - Nota de Tributação Simplificada".

Na nota está descrito o meu endereço e no campo "Tributo devido para retirada do objeto - Valor a ser pago" está preenchido a mão "R$ 117,71".

Ninguém pagou esse valor por mim, entretanto o produto já está na minha casa e essa nota veio junto.

Nas observações diz "O objeto será devolvido ao remetente após o vencimento desta NTS". Mas como é que vai ser devolvido se já está aqui?

Procurei no Google se já havia um caso desse e não achei, por isso abri o tópico.
    Agradeço as ajudas de antemão!

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    se esta com voce não precisa pagar , pois o objeto volta ao remetente , erro na fiscalização
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    tem rastreamento ? se não tiver vai no correio só pra ver a cara da atendente kkkk
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
    tem rastreamento ? se não tiver vai no correio só pra ver a cara da atendente kkkk
    tem rastreamento sim da global mail, mas a última atualização é de mais de um mês atrás e diz que tava deixando o estado de illinois/usa ainda...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Recebeu é porque alguem falhou ou pagou para ti...

Não se preocupe, quando é para pagar eles não entregam, derrepente a nota era de outro produto ou eles desistiram de taxar vendo que vc tem problemas com alimentação hehee

Senior Member Avatar de kellysaampa
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Sortudo demais,

Senior Member Avatar de pebaraldi
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    nunca mais hahah, talvez esse seja um bom sinal, eles estão com tantas encomendas que nem estao olhando direito..

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Essa NTS ficará em aberto até alguém perceber que não foi paga nem a mercadoria foi devolvida. Na pior das hipóteses vai chegar um comunicado na tua casa te convidando a pagar os impostos devidos.

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Essa NTS ficará em aberto até alguém perceber que não foi paga nem a mercadoria foi devolvida. Na pior das hipóteses vai chegar um comunicado na tua casa te convidando a pagar os impostos devidos.
    Porém ele não é obrigado a pagar, só dizer que não recebeu nada, como foi a mãe dele que recebeu, não pode afirma que chego em mãos dele, e já era.
    Foi erro deles, os caras nem vai vim atraz.

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Igor_Ruiz Ver Post
    Porém ele não é obrigado a pagar, só dizer que não recebeu nada, como foi a mãe dele que recebeu, não pode afirma que chego em mãos dele, e já era.
    Foi erro deles, os caras nem vai vim atraz.
    Errado. Alguém recebeu em nome dele. Dificilmente vai acontecer, mas podem sim cobrar e se isso ocorrer ele é obrigado a pagar

Dica: se a Receita Federal te cobra por algo que você deve, simplesmente pague e evite problemas maiores.

Marcadores

Permissões de Postagem