Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Embalagem do priceangels

Junior Member Avatar de Pityer
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Embalagem do priceangels

ENtão, é a primeira vez que vou importar algo de fora do país, gostaria de saber se alguem ja comprou no PriceAngels (http://www.priceangels.com) e se foi taxado? A embalagem 'atrai' os funcionários da alfandega?
    Quero fazer uma compra de U$21, mas especificamente, 5 óculos de sol imitação de original, tem chance de passar sem taxa?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Embalagem do priceangels

Boa noite amigo,

Pelo que eu tenho lido, a taxação depende muito da sorte, mas na maioria dos casos, na minha opnião, até mesmo com taxação vale a pena importar.

Quanto à embalagem, se for coisa pequena e não for eletrônica, independente da embalagem eu acho que 'atrai menos', digamos assim, os ficais.

Boa sorte na compra!

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Estou pensando em depois importar um celular xingling, pra mim mesmo, oq axa?

Otra coisa, nesse priceangels eles declaram como presente (Gift) automaticamente? Ou seria melhor gastar quase $20 a mais no mesma aparelho no DX, que o serviço é $0.01, mas é certo? No priceangels ta $149 e no DX $164, como é um grande valor (pelo menos pra eu, o imposto vai ser salgado como o mar morto) tenho receio...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pityer
    Estou pensando em depois importar um celular xingling, pra mim mesmo, oq axa?

Por enquanto eu também estou importando coisas apenas para mim, não penso em vender ainda.

Pedi um tablet, um mp3 e um cartão de memória no TinyDeal, já chegou ao brasil mas ainda está parado como Conferido.

Dependendo do preço até vale a pena um celular

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pityer
    ENtão, é a primeira vez que vou importar algo de fora do país, gostaria de saber se alguem ja comprou no PriceAngels (http://www.priceangels.com) e se foi taxado? A embalagem 'atrai' os funcionários da alfandega?
    Quero fazer uma compra de U$21, mas especificamente, 5 óculos de sol imitação de original, tem chance de passar sem taxa?
    Sobre a embalagem chamar a atenção:

http://www.youtube.com/results?search_q ... 53l2-1l1l0

Quando estiver com esse tipo de dúvida, dê uma olhada no youtube - Digite o nome da loja + a palavra "unboxing"

Enquanto a passar sem taxa, quanto menor o pacote melhor...

Abraços!
    Victor Paiva

"Felix qui potuit rerum cognoscere causas"

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

O que mais me preocupa é o valor, pois quem deixaria passar U$89,4 de imposto?!?!
    Alguém ja comprou algo de valor alem dos U$140 e não foi taxado? Ou tem como pedir pra eles 'esquecerem' de colocar o "1" e ficar só 49?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Já entrei em contato com eles e me disseram que sempre enviam a encomenda como GIFT e que geralmente declaram as encomendas com valores de 35HKD a 70HKD.

Acesso ao Clube Avatar de PedroFranco
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Já comprei uma placa de vídeo mas foi do ebay, no valor de 340$ pedi ao vendedor para não declarar nenhum valor e não fui taxado,e em relação ao priceangels.com eu recomendo, já fiz umas 8 a 9 compras no site e até agora tem corrido tudo bem, não fui taxado em nenhuma delas e as encomendas têm chegado como esperava.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Fiz a compra de um SMARTPHONE, os fdp não tinham em estoque, to a 2 semanas esperando para q enviem o meu produto. Já reclamei falaram q normalmente eh enviado de 3 a 5 dias, como não tinham em estoque é de 7 dias mais ou menos.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por dougsteelers
    Fiz a compra de um SMARTPHONE, os fdp não tinham em estoque, to a 2 semanas esperando para q enviem o meu produto. Já reclamei falaram q normalmente eh enviado de 3 a 5 dias, como não tinham em estoque é de 7 dias mais ou menos.
    Isso acaba sendo uma dica importante pra quem ta começando SEMPRE checar os estoques antes da compra... la no Tinydeal uma vez eu comprei o item em estoque... mas antes de atenderem minha ordem, acabou o produto x.x ai ELES entraram em contato comigo e sugeriram REEMBOLSAR a grana do produto em questão no formato de um cupom para que eu pudesse comprar novamente... e isso não levou nem 3 dias =D

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. priceangels vejam o video
    Por claudiococo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 24/11/2012, 15:31
  2. Alguem ja comprou oculos na priceangels ?
    Por claudiococo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 24/11/2012, 14:30
  3. Compras ioffer, aliexpress e priceangels
    Por xeon2k no fórum Discussão Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 05/10/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem