Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: paypal passa a aceitar contas bancárias

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

paypal passa a aceitar contas bancárias

Li no site, e entendi para apenas pagamentos com destinatário em território nacional, porém, não estava frizando que não aceitava para transações internacionais, só responda pelo amor de Deus quem tiver certeza, por que 90% de certeza eu já tenho (que não)...

Senior Member Avatar de CignusRJ
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por paivadaniel Ver Post
    Li no site, e entendi para apenas pagamentos com destinatário em território nacional, porém, não estava frizando que não aceitava para transações internacionais, só responda pelo amor de Deus quem tiver certeza, por que 90% de certeza eu já tenho (que não)...
    Ligue para o 0800 deles.
    Eu já liguei em duas ocasiões e em ambas as respostas foram conflitantes, quem sabe melhoraram o atendimento deles?

abraços

CignusRJ

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    botei num outro topico la.

fonte: paypal
    esta na parte de perguntas frequentes, mais especifico, na parte de pagamentos.

É possível comprar em um site internacional com um cartão de crédito nacional?
    Não é possível. O cartão de crédito nacional (ou "de uso doméstico") só pode ser utilizado para realizar compras em lojas e sites brasileiros que vendem em Reais.

Para fazer compras internacionais, é necessário ter um cartão de crédito internacional cadastrado em sua conta do PayPal.

Marcadores

Permissões de Postagem