Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82
    Novato Avatar de adrien
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Impostos Importa Fácil vs. RADAR

Bom dia a todos,

Estou começando um negócio de importação e revenda pela Internet. (produtos de tecnologia)
    Já tenho CNPJ cadastrado (ME-Ltda) no Paraná.
    Estou fazendo o cadastro estadual etc... Ainda não tirei RADAR.

Estou em contato com duas empresas da China, os produtores dos eletrônicos (acessórios de informática) que pretendo importar.

Minha dúvida: Quero começar em quantidades relativamente pequenas (300 a 500 peças).
    Em termos de impostos, li neste fórum que devo pagar 60% de imposto sobre o valor da mercadoria para a RF no caso de Importa Fácil pelo Correios.

Será que este % será diferente se for pelo RADAR?

Qual seria a diferença (impostos) entre os dois métodos comparando com a mesma quantidade, por exemplo 100 peças, com um valor de US$1.500 de mercadoria... (peso, dimensões, etc. OK para Correios...)

Obrigado desde já!

Junior Member Avatar de asilvestre
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0