Página 1 de 414 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 4136

Tópico: Comprando com Shipito nos EUA

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Comprando com Shipito nos EUA

Shipito

Vou falar aqui um pouco deste que em minha opinião é sem dúvida o melhor site para se enviar encomendas compradas nos EUA para o Brasil, você deve estar se perguntando para que serve este site, então vou começar com uma explicação básica e depois vou detalhando ao longo do texto. o Shipito trabalha como se fosse sua residência nos EUA ou seja eles te fornecem um endereço físico nos EUA nos estados da Califórnia,Oregon e Nevada ,além de endereços na China ,Hong Kong e Japão ,com esses endereços é possível que você faça compras nas lojas nos EUA e tenha a mercadoria entregue em um destes endereços e depois a remeta para o Brasil utilizando uma das opções de frete disponível (USPS,TNT,FEDEX ou DHL).
    A necessidade de utilizar esse site para enviar mercadorias, tem origem no fato de que a maioria dos sites de lojas nos EUA não envia mercadorias diretamente para o Brasil, o Shipito então é a solução para comprar em lojas que não enviam diretamente para o Brasil ou mesmo em lojas que enviam, mas que cobram fretes abusivos, é muito comum que algumas lojas optem por enviar suas mercadorias por empresas que tem valor de frete mais elevado, utilizando o Shipito você pode optar por usar desde o mais caro até o mais barato tipo de frete gerando economia.
    Abaixo estão descritos os tipos de planos na data de hoje 30-12-2011, o plano virtual mailbox não está mais sendo oferecido e o usuário atual deve optar pelo Individual Packages ou pelo plano New virtual mailbox , o valor do frete e cobrado a parte , se por exemplo um usuário recebe um pacote e o envia sem solicitar nenhum serviço adicional ele irá pagar (2,5 dólares + o valor do frete ) se escolher o plano New Virtual Mailbox.
    Individual package - $8.50 dólares por pacote – sem taxa mensal
    Compre online e tenha seu pacote enviado para seu endereço o pacote é enviado exatamente como chega no seu endereço Shipito
    Como funciona
     Você paga por cada pacote que é recebido e encaminhado para você .O custo é de 8,5 dólares mais o valor da postagem.
     Você pode logar em sua conta e selecionar o método de envio de cada pacote .A postagem é calculada instantaneamente .
     Sua conta mostrará o valor que você tem depositado. Você também poderá ali preencher você mesmo sua declaração alfandegária (valor, descrição das mercadorias , etc.).
     Quando você receber um novo pacote será enviado para você um email de notificação.
     É possível tentar reduzir o tamanho dos pacotes para que esse se torne compatível com USPS. Para isso é necessário solicitar um pedido especial na sua conta .
     Quando é enviado o pacote , é também enviado um email com o número de rastreamento.
     Neste plano os pacotes podem ser armazenados gratuitamente por sete dias .Depois deste período são cobradas taxas de armazenagem.
     INDIVIDUAL PACKAGES Não oferece a opção de consolidar pacotes (juntar vários pacotes em um pacote ). Se precisar de usar consolidações e economizar no frete você deve selecionar New VIRTUAL MAILBOX
     Uma taxa extra de 10 dólares é cobrada de pacotes acima de 30 pouds algo em torno de 13.7 KG , acima de 70 pounds(31.8 KG) – 20 dólares, acima 100 pounds(45.45 KG) (freight manipulation fee) - $30 dólares e acima de 150 pounds - $50. Overweight fee é cobrada sempre que um pacote é descartado como lixo pelo cliente .
    VIRTUAL MAILBOX - $50 por ano ou $10 por mês

Virtual mailbox permite que você economize na postagem com o uso de consolidações. Pacotes podem ser consolidados em pacotes maiores .Por exemplo podem ser colocados 3 pacotes em 1 pacote maior e enviar os 3 como 1 . O custo é de dois dólares por pacote consolidado, ou seja, se você consolidar três pacotes em um o custo será de seis dólares.
    Como VIRTUAL MAILBOX funciona.
     limited size for regular size boxes & mail.
     Você pode enviar cada pacote individualmente ou consolidar (juntar dois ou mais pacotes em um).
     Você pode escolher como seus pacotes serão encaminhados (diariamente, semanalmente, mensalmente, ou aguardarão a sua instrução para envio).
     Você pode logar em sua conta e escolher o método de envio o cálculo é instantâneo. Sua conta mostrará o valor que você tem depositado. Você também poderá ali preencher você mesmo sua declaração alfandegária (valor, descrição das mercadorias, etc.).
     Quando você receber um novo pacote será enviado para você um email de notificação.
     É possível tentar reduzir o tamanho dos pacotes para que esse se torne compatível com USPS. Para isso é necessário solicitar um pedido especial na sua conta.
     Quando é enviado o pacote, é também enviado um email com o número de rastreamento.
     Uma taxa extra de 10 dólares é cobrada de pacotes acima de 30 pouds algo em torno de 13.7 KG, acima de 70 pounds (31.8 KG) – 20 dólares, acima 100 pounds (45.45 KG) (freight manipulation fee) - $30 dólares e acima de 150 pounds - $50. Overweight fee é cobrada sempre que um pacote é descartado como lixo pelo cliente.
     Todos os pacotes são armazenados gratuitamente por 45 dias. Se o pacote não for enviado no tempo limite de 45 dias serão cobradas taxas adicionais que variam de um a cinco dólares por dia (dependendo do peso).
     Pacotes acima do tamanho têm apenas sete dias de armazenagem grátis. Acima do tamanho significa que são pacotes que não podem ser enviados por nenhum método disponível. Neste caso devem ser divididos,retornados para o vendedor ou transformados em lixo.
     Pacotes consolidados devem ser enviados em no máximo em três dias depois disto serão cobradas taxas de armazenagem.

VIRTUAL MAILBOX plans
    1. $50 por ano ou você pode pagar $10 por mês (nenhum contrato requerido)
    2. NEW VIRTUAL MAILBOX PLAN. $2.50 por pacote processado, ou seja, pacote recebido. Neste plano não é cobrada a taxa de envio. 90 dias de armazenagem gratuita.

www.compranoexterior.com.br
    é o site que estou desenvolvendo sobre o assunto
    Última edição por fabriciotorresbh; 06/02/2013 às 01:53.
    Fabrício, propietário do site http://compranoexterior.com.br/blog

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Comprando com Shipito nos EUA

Você já fez algum teste com esse método? Funciona mesmo? E o risco de taxação?

Seu site parece bom, vou dar uma olhada.

Abraços

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Funciona muito bem já utilizo a mais de 1 ano , já enviei mais de 180 encomendas por eles , em relação a taxação e como você tivesse importando de um ebay por exemplo , algumas coisas caem outras não a vantagem do site é que você mesmo faz a declaração alfandegaria(pode marcar como gift e outras coisas que não vou falar aqui ) e pode enviar para qualquer pessoa do Brasil ou seja ótimo para mercado livre , você pode comprar no Amazon enviar para este endereço e depois vender no mercado livre enviando diretamente para o comprador .
    Outra coisa quando vc envia utilizando o Air mail a encomenda nunca cai na taxação é quase igual ao Dealextreme que quase tudo passa.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Envia mais detalhes pra galera de compras que você fez utilizando esse método.

Abs.,

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Colega boa noite ,
    Eu já uso eles a um ano e dá pra comprar basicamente de todas as lojas nos EUA, inclusive as que não enviam para o Brasil , Já comprei de tudo desde peças para carro a roupas .Algumas lojas que já comprei Amazon ,Ebay(até de vendedores que só enviam pros EUA) , Jcpenney,Carters (ótimas roupas para bebê),J&R,Ralph Lauren,Gap,Piperlime entre outras ,o Amazon possui ótimas oportunidades de compras as vezes bem melhores que Ebay ou sites chineses e não dá problema de comprar algo falso comum na China , ou seja comprou no Amazon é certeza de mercadoria original.

Em relação ao sistema eles aceitam Paypal ,cartão e wire transfer, o usuário novo inicia com um limite de gastos em frete de aproximadamente 300 dólares e esse limite vai aumentando conforme o usuário vai aumentando seu uso , com esse limite é possível enviar uns 6 pacotes medianos , meu limite para você ter uma noção já está em 3500 dólares de frete por mês com 1 ano de uso.
    Você pode cadastrar em sua conta quantas pessoas desejar sem custos adicionais ou seja dá para compartilhar o uso e dividir a assinatura anual , se bem que 50 dólares pelo serviço por ano é bem barato.
    Se alguma loja não aceitar o Cartão emitido no Brasil vc ainda pode optar pela compra assistida na qual eles mesmos compram para você e vc paga com paypal para eles .

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

Ja tinha ouvido falar sobre este tipo de envio.
    Manda mais informações ai pra nos, amigo...
    Vc sabe se o envio vem de pessoa física para pessoa física.
    E como presente, q ai pode ficar ate mais difícil da receita da dor de cabeça.
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

O envio é meio pessoa Jurídica eles colocam o nome da empresa Estbiz e embaixo o nome do usuário ,mas isso não interfere muito e a maioria das coisas passa na boa ,ontem mesmo recebi um bluray que veio por USPS priotity e não foi tarifado , o valor desse foi declarado correto 58 dólares com nota na caixa e tudo ,e o pior e que a receita abriu a caixa e não tarifou mesmo acima de 50 dólares nunca tinha visto isso acontecer ,deve ser o fim de ano.Em relação a por gift tem essa opção, e é vc quem faz a declaração da mercadoria ou seja não preciso dizer mais nada .
    Tenho notado que tudo que vem sem rastreamento passa mesmo caixas grandes , então estou correndo esse risco e envio tudo sem rastreamento, pelo que economizei valeu muito a pena e até agora acho que dos meus 180 pacotes enviados só 1 não chegou ainda ,quero dizer só um estou dando como perdido pois já tem 5 meses .
    Outra coisa vc pode enviar para qualquer lugar do Brasil e isso para quem vende no ML é show , eles só pedem pra vc justificar a mudança do endereço ai eu boto que é um presente e eles enviam sem maiores perguntas , a logistica deles é show e eles tem unidades também em Hong Kong e china .

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    8

[quote="fabriciotorresbh"]O envio é meio pessoa Jurídica eles colocam o nome da empresa Estbiz e embaixo o nome do usuário ,mas isso não interfere muito e a maioria das coisas passa na boa ,ontem mesmo recebi um bluray que veio por USPS priotity e não foi tarifado , o valor desse foi declarado correto 58 dólares com nota na caixa e tudo ,e o pior e que a receita abriu a caixa e não tarifou mesmo acima de 50 dólares nunca tinha visto isso acontecer ,deve ser o fim de ano.Em relação a por gift tem essa opção, e é vc quem faz a declaração da mercadoria ou seja não preciso dizer mais nada .
    Tenho notado que tudo que vem sem rastreamento passa mesmo caixas grandes , então estou correndo esse risco e envio tudo sem rastreamento, pelo que economizei valeu muito a pena e até agora acho que dos meus 180 pacotes enviados só 1 não chegou ainda ,quero dizer só um estou dando como perdido pois já tem 5 meses .
    Outra coisa vc pode enviar para qualquer lugar do Brasil e isso para quem vende no ML é show , eles só pedem pra vc justificar a mudança do endereço ai eu boto que é um presente e eles enviam sem maiores perguntas , a logistica deles é show e eles tem unidades também em Hong Kong e china ./quote]

Qual e a melhor forma de envio de produtos do estados unidos , que passa na alfandega daqui despercebido, tipow como exemplo, o Airmail da china. Ja compro produtos apple, e veio de boa...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Eles tem um tal Shipito air mail que funciona nos mesmos moldes dos air mails da China passa tudo fácil na alfândega mesmo caixas grandes.Nesse Shipito air mail os prazos para mercadoria chegar variam muito , já tive mercadorias que chegaram com 20 dias e mercadorias que demoraram até 4 meses , na média é mesmo tempo do Dealextreme de 1 a 2 meses .
    Importante nesse air mail do Shipito não tem seguro então se a mercadoria extraviar o prejuízo e do usuário, nos outros tipos de envio existe seguro, eles trabalham com USPS, TNT,DHL e Fedex .Para pacotes muito grandes e pesados o envio por TNT é até mais barato que USPS e pode ser vantagem usar TNT neste caso ,tipo aquele equipamento de som que vc sabe que não vão deixar passar batido e é pesadão .
    As vezes também usar as consolidações é interessante várias vezes eu faço as contas e o valor que economizo de frete paga e sobra os impostos (enviar 5 pacotes de 1 libra fica bem mais caro que juntar 5 pacotes em 1 e enviar por 41 dólares , a conta é +/- esta( 26x5-41=89 ) ou seja se o imposto der menos que 89 dólares vc sai no lucro isso é uma mudança de paradigma na qual você economiza no valor do frete e paga algum imposto .

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Fabrício, estou googlando a semanas sobre isso e estou vendo que o assunto é pra lá de complexo. O que comprar, qual quantidade, qual necessidade de preço (ou seja, quem quer revender como eu, não pode passar batido nenhum detalhe que aumente o preço), etc.

Então vou perguntar no meu caso:

quero comprar entre 6 a 20 camisas na 6pm. Não sei mais se vai ser lá, pois estavam com preços fantásticos mas parece que a promoção já acabou. Mas vamos supor que eu compre umas 10 camisas e a faixa de preço é de 5 a 10 dólares.

Neste caso, acho q enviar aqui para o Brasil umas 2 ou 3 não compensa, pois o frete vai ser o valor de umas duas camisas, certo?

Ou tá errado? Neste caso vc mandaria quantas camisas de cada vez e usaria quais opções?

Página 1 de 414 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Compras nos EUA!!!
    Por mineirinho no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 13/02/2017, 11:50
  2. Site de redirecionamento nos EUA
    Por Iqueda no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 14
    Último Post: 25/11/2016, 14:34
  3. Dicas sobre os melhores feriados nos EUA
    Por mmajowka no fórum Discussão Geral