Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Apresentação - Wislen Ramos

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação - Wislen Ramos

Salve galera, tudo bom com vocês? Espero que sim...

A coisa mais rara sou eu me cadastrar em algum tipo de fórum, mas este aqui é especial. Vi que tem um conteúdo interessante e o principal, a maioria dos membros estão aqui no intuitio de compratilhar informações e se ajudarem!

Pois bem, um pouco cobre mim:

Nome: Wislen Ramos
    Profissão: Analista de Sistemas
    Formação: Pós Graduando em Gestão de Projetos e Negócios
    Localidade: São Paulo Capital
    Interesses: Roupas, Perfumes, Tênis, Relógios, Bolsas e Eletrônicos em geral. E num futuro próximo realizar importações de médio porte, compras entre R$2mil e R$4mil (entenda como médio porte, uma vez que as minhas importações até o momento nunca ultrapassaram o valor bruto de R$800 por pacote importado)
    Site: Ainda não possuo, pois até o momento importo por 'hobby', faço uma renda extra com as importações mas nada que me faça largar o meu emprego formal, pelo menos até o momento.

O que posso fazer pelo fórum:
    Contribuir e agregar mais informações, com 5 anos de experiência em 'importações independentes' já posso dizer que tenho uma certa 'bagagem' no que diz respeito a compras internacionais.

Já importei de alguns países como: EUA, Canadá, Jamaica, França, Itália, Espanha, Alemanha, Polônia, Inglaterra, Holanda, Nova Zelândia, Israel, Austrália, Japão, China, Indonésia...

Li praticamente 70% do conteúdo do fórum e percebi que os fornecedores postados aqui não são muito diferentes dos meus, mas qualquer novidade relativa à novos contatos irei compartilhar com os membros do fórum.

Interesse em Parceria:
    Sabemos que:
    Duas cabeças pensam melhor que uma...
    Habilidades diferentes juntas trabalham melhor...
    Investimentos somados geram mais lucros...
    Interesses mútuos atuando num mesmo foco potencializa a eficiência dos resultados...

Quem estiver afim de algum tipo de parceria

Ramo: qualquer ramo desde que seja rentável e exequível
    Lucro: isso é relativo, pois cada um tem um percepção diferente do que seria um 'lucro bom'
    Risco: nível de baixo à médio
    Investimento: entre R$500 e R$1.000 (por se tratar de uma 1ª experiência em parceria, acredito que este valor está razoável para ambos, se o negócio 'girar' podemos aumentar os investimentos)
    Perfil do Parceiro: Pessoa que assim como eu já possua experiência em importações e que também possua alguns fornecedores de confiança, que também tenha a seu alcance o público alvo dos produtos. Inprescindível que o interessado tenha bom caráter e seja honesto, pois jamais iniciaria um negócio para enganar ou lesar meus clientes. (dispenso curiosos, preguiçosos, 'espertões' e medrosos).

Bom é isso aí, quem estiver interessado é só me escrever por MP ou deixar e-mail para contato.

Abç à todos!

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Apresentação - Wislen Ramos

Olá Wislen!!

Vejo que por conta da sua natureza acadêmica já tem um plano de negócio bem estruturado! Participe do fórum com a sua experiência, fornecedores, produtos que costuma importar... Quem sabe você não acha um bom sócio aqui?

Abraços!
    Victor Paiva

"Felix qui potuit rerum cognoscere causas"

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Apresentação - Wislen Ramos

Seja bem vindo Wislen (kra, primeiro que eu conheço com esse nome)

Com sua experiência não vai ser difícil ajudar os membros do fórum.

Espero que o fórum também te ajude com suas dúvidas e quem sabe até a achar um sócio!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Marcadores

Permissões de Postagem